Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 3
Acordando.


Notas iniciais do capítulo

Oooii!! Como vão!?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/3

Quando eu acordei eu fiquei olhando para o teto pensando se aquilo foi realmente um sonho. Eu estava meio zonza e parecia que eu não estava na minha cama e o teto estava mais longe do que o normal, será que eu cai da cama? Mas eu estava tão confusa que nem dei muita importância. Me levantei com os olhos fechados e me espreguicei, fui em direção ao banheiro para tomar um banho bem, bem demorado.

– AI!- Eu disse bando de cara na parede.- O que? Cadê a porta?- Eu disse passando a mão na parede e percebi que minha mão estava estranha.

–O que você está fazendo!?

Congelei. ‘’Será que alguém entrou na minha casa, meu deus o que vou fazer?’’, pensei.

Eu me virei de vagar já tremendo, quando eu vi um homem muito bonito, me olhando com aquela cara ‘’ O que essa doida tá fazendo’’.

– Não acredito... Tomoe... É você?

– Como assim? Pare com sua brincadeiras idiotas claro que sou eu.- Ele disse.

Quando eu olhei em volta... .Aquele não era o eu quarto.

Comecei a entra em desespero, olhei minhas mãos passei a mão no meu rosto e não parecia eu. Peguei um espelho que estava em cima de um móvel quando me olhei quase morri do coração. Aquela não era eu, era... A NANAMI!!! Mas como? Será que aquilo aconteceu de verdade? Em tão a Stella é uma bruxa ou feiticeira?

– Anda logo o café está na mesa.

Andei até a cozinha e realmente aquela não era a minha casa. ‘’Será que eu ainda estou sonhando? Com certeza estou! Eu já tive um sonho desses. E se eu não estiver? Se o Tomoe descobri que eu não sou a Nanami com certeza vai me mata!’’. Sentei-me à mesa, eu estava inquieta e tremendo. ‘’AJA NATURALMENTE BRUNA! ’’, pensei.

– Que foi? Coma antes que esfrie. - Eu fiz que sim com a cabeça.

Peguei os palitinhos que estava em cima da mesa, mas tinha um problema... Eu não sabia comer com aquilo e agora? Tentei varias vezes, mas a única coisa que consegui foi sujar meu rosto todo.

– O que você está fazendo?- Ele disse me dando um paninho.

– É que.. Há, há, há. É que minhas mãos estão doendo.- Eu disse tentando achar uma desculpa.

Ele me olhou por alguns segundos, mas parecia que foram horas!

– Mas você precisa comer... - Ele disse pegando a tigela e os palitinho .

– V- Você vai me dar comida na boca?- Eu disse em choque.

– Tem outro jeito?

Eu cheguei mais perto, e ele realmente me deu comida na boca! Eu não estava acreditando isso é loucura! Como é possível eu está dentro do meu ANIME preferido, vivendo a vida da minha personagem preferida, e o TOMOE está me dando comida na boca? Pra isso ficar mais doido só falta o Goku e o Vegeta entrarem lutando na cozinha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iae? Gostaram? Adicione aos favoritos onegai! E comete! Quem ai também está morrendo de inveja da Bruna?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa no seu Anime Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.