Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 38
Lágrimas.


Notas iniciais do capítulo

Hello, babys s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/38

– Por que eu não aguento mais você! - ele disse se virando bruscamente para cuspir essas palavras na minha cara.

– O-oque?- meus olhos se encheram de água, mas as contive.

– Eu não amo mais você! Percebi que você tinha razão, eu pertenço a Nanami, e não uma humana inútil como você. - Eu nunca pensei que palavras pudessem machucar tanto, era como se eu tivesse levado um soco na cara, não, foi muito pior. Eu não podia acreditar que o Tomoe, o meu Tomoe tinha acabado de dizer tais palavras. Minha cabeça começou a girar e o meu corpo estava entorpecido, mas me obriguei a falar com a voz firme...

– Então tudo o que você me disse era mentira?

– Sim era mentira. Ate parece que eu entregaria a minha vida para você, Há, não me faça rir. E eu não vejo a hora de você voltar para a sua dimensão imunda, humana. - Ele disse com veneno nas palavras. Juntei toda a raiva que eu sentia e dei um tapa na cara dele com toda a minha força, ouvi estalar alto da batida, ele olhou para mim surpreso pelo meu ato.

– Não se preocupe - Eu disse com a minha voz firme e objetiva.- Eu vou facilitar as coisas pra você. Pode deixar que eu nunca mais vou falar com você, olhar pra você, chegar perto de você. Se é isso que você quer...

– Eu quero.- Ele disse de imediato se recuperando do tapa.

– Então tá. A partir de agora somos desconhecidos. Eu não conheço mais você. A partir de agora não sei quem você é, vou tratar de esquecer TUDO sobre nós. Prometo, te privar do sofrimento que é estar comigo. A partir de agora você pra mim é um lembrança esquecida. A partir de agora você pra mim não é nada! Está bom pra você?

– É tudo o que eu quero.

– Então Adeus Tomoe, para sempre.- Andei para o meu quarto com cabeça erguida, mas guando fechei a porta e cai na cama, não pude mais conter as lágrimas. Eu até agora não conseguia acreditar nas coisas que ele falou para mim, como pude ter sido tão ingênua? E pensar que eu cheguei a ama-lo com todas as minhas forças. Cheguei até em pensar ficar nessa dimensão por ele. E agora não vejo a hora de ir para a minha dimensão e esquecer esse pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa! Nesse cap o Tomoe foi ainda mais cruel!