Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 37
-O-oque?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/37

Hoje eu acordei muito melhor. A sensação de estar a beira da morte desapareceu, e o pônei rosa também, graças a Deus. Sai da cama alegre por ter sobrevivido a essa doença maluca, e não, eu não estou exagerando, ta bom talvez essa doença não tivesse sido tão grave, não mentira foi um inferno. Sai do quarto e encontrei o Tomoe na cozinha terminando de lavar a louça.
– Bom dia Tomoe!- eu disse Alegre.
– Oi. - disse seco. Estranhei.
– Está tudo bem?
– Tudo ótimo. - disse com um tom sarcástico.
– Não, não está nada bem. O que aconteceu?
– Já disse que não foi nada!- disse aumentando a voz me fazendo encolher um pouco.
– Está com raiva de mim?
– Não.- disse fechando a torneira e secando as mãos.
– Só faltam alguns dias para eu ir em bora e você me trata desse jeito? - ele não disse nada. - por que Tomoe? - disse, mas ele não respondeu. - Por que !?- disse quase gritando.
– Por que eu não aguento mais você! - ele disse se virando bruncamente para cuspir essas palavras na minha cara.
– O-oque?- meus olhos se encheram de água, mas as contive.
– Eu não amo mais você! Percebi que você tinha razão, eu pertenço a Nanami, e não uma humana inútil como você. - Eu nunca pensei que palavras pudessem machucar tanto, era como se eu tivesse levado um soco na cara, não, foi muito pior. Eu não podia acreditar que o Tomoe, o meu Tomoe tinha acabado de dizer tais palavras. Minha cabeça começou a girar e o meu corpo estava entorpecido, mas me obriguei a falar com a voz firme...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de adicionar aos favoritos se vc gostou!! Bjs lindas!