Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 34
Lembrando...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/34

P-por favor, não diga isso.- Eu disse, eu não aguentei vê-lo chorar.- Não foi culpa sua.

– Como você pode saber? Você não... e é tudo...

– Calma, Tomoe ela vai recuperar a memoria.- Disso o homem de cabelo branco 2.

– Isso mesmo, mas como eu perdi a memoria?- perguntei.

– Você deve ter batido a cabeça muito forte, acho que você teve um tramatismo mas acho que não foi tão grave, pode ser que você recupere a memoria em pouco tempo. - Ele não respondeu minha pergunta, mas vou deixar passar... por em quanto.

– Então o vamos fazer?- Perguntou o de cabelo branco 1.

– Não sei, talvez se mostrarmos o templo possa ajudar ela se se lembrar.

– Já é um começo.

– Desculpa, mas quem é você?

– Ah, desculpe meu nome é Mizuki.

– Posso te chamar de Mik?

– Claro!

– E qual era o seu nome mesmo?- Eu perguntei par ao o homem de cabelo branco 1.

– Tomoe.

– Posso te chamar de Mo?- Eu disse, eu tinha pensado em Tom, mas ficaria estranho, eu acho.

– Claro. - Ele disse com um sorriso fraco.- Eles me mostraram o templo todo, e eu não reconheci nada. Tudo era novo para mim, mas quando eu entrei na sala uma imagem apareceu na minha mente. Eu estava deitada e tinha uma mão no meu pescoço e eu me debatia para me soltar. Essa imagem foi tão forte que eu tombei para o lado e o Mo percebeu.

– Você está bem? O que houve?

– N-não, nada é só uma imagem que apareceu do nada na minha cabeça.

– Se lembrou de alguma coisa?

– N-não sei. Eu me vi deitada aqui e... parecia que alguém estava tentando me enforcar, mas eu não consegui ver o rosto. - Olhei para o Tomoe e ele estava branco.

– O que foi Mo?

– N-nada. Vamos em frente, de repente você pode se lembrar de alguma coisa.- Estranhei a atitude dele, mas fui mesmo assim.

– Esse daqui é o jardim. Se lembra de alguma coisa?- Outra imagem invadiu minha mente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi oi, gente!!! Estavam com saudades de mim? Quem ai advinha o que ela vai lembrar, em? Não vale ver nos capítulos anteriores!
Se você não é favoritada favorite!!! E se gostou não esqueça de comentar! Super beijos e até a semana que vem!