Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 32
Não é oque você esta pensando!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/32

Ouvi a porta abrir e saí de cima do Yuki em um pulo. O Tomoe estava bem na minha frente com os olhos pegando fogo. Eu comecei a suar frio, minhas mão tremiam muito.

– T-tomoe eu...- Tentei dizer

– Como você ousa...- Ele com a voz sombria avançando um passo.

– T-tomoe...- Ele avançou contra o Yuki, pressionado o Yuki contra a parede com com a mão em seu pescoço, o enforcando.

– Como você ousa vir até a minha casa e beijar ela da minha frente.- Ele apertou mais o pescoço do Yuki. - Você está praticamente implorando para morrer. E eu o farei com o maior prazer.

– Tomoe, pare! - Eu disse tentando tentava puxa-lo.

– Não se meta!- Ele disse me empurrou com a mão livre me fazendo cair no chão com muita força, a minha cabeça foi com tudo no chão. Tudo a minha volta ficou embaçado, a dor na minha cabeça era agonizante, mas eu tinha que tirar o Tomoe de cima do Yuki. Me levantei cambaleando.

– T-tomoe, por favor... por favor pare, não é o que você está pensando.- Senti algo escorrendo na minha testa e no meu nariz, mas eu estava perdida demais para prestar atenção.

– Não era o que eu estava pensando? Era exatamente...- Ele olhou para mim e fez uma cara de espanto, e soltou o Yuki, que caiu no chão tossindo com as mãos no pescoço. Os meus olhos estava embaçados, e minha cabeça estava prestes a explodir a dor era tão intensa que nem sei como ainda estou de pê, eu estava tonta, e tombando um pouco para o lado. Eu nunca tinha batido a cabeça tão forte como dessa vez. Acho que estou prestes a desmaiar.

– Bruna...?

– N- não era o que você estava pensando.- Eu disse embriagada.- Eu tropecei e caí em cima do Yuki... N-não...- Desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está pequeno, mas ta aí meu povo! Espero que tenham gostado. Caraca, o Tomoe exagerou na força, será que a Bruna está bem? Se gostou comente!!! E se não é favoritada favorite, por favor! E agora eu só vou postar uma vez por semana. Não esqueça de comentar, okay? Kissus, sayonara!