Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 30
- T-tomoe...


Notas iniciais do capítulo

Continuação... Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/30

Olhei para o chão esperando ele falar alguma coisa, qualquer coisa. A atmosfera estava pesada, eu ainda estava ajoelhada no chão, me levantei ainda com a cabeça abaixada, abri a boca para dizer algo, mas o que eu poderia dizer? Respirei fundo.

– T-tomoe, eu...- Não consegui terminar o Tomoe me imprensou contra a parede ao mesmo tempo que começou a me beijar selvagemente, ofeguei surpresa, ele começou a beijar meu pescoço e eu deixei escapar um suspiro voltou a beijar minha boca. Passado a surpresa, puxei ele mais para perto, e ele respondeu me pressionando com mais força na parede, beijei seu pescoço e ele estremeceu. Minha respiração estava pesada e a dele também, paramos para respirar e ele me olhou nos olhos passou as mão pelo meu rosto ele me olhava como se queria menorizar cada característica do meu rosto, ele sorriu.

– E você me disse que não era linda. Você é perfeita. P-por favor dorme comigo hoje? Eu juro que não vou fazer nada, só quero ficar com você a noite toda.- Ele disse com a voz rouca. Ele me beijou outra vez, só que com mais desespero, mais paixão, me derreti em seus braços. Eu estava tão feliz, finalmente era EU que o Tomoe estava beijando. Ele colocou as duas mãos em cada lado do meu rosto, e me olhou nos olhos outra vez.

– T-tomoe...- Eu disse embriagada. Ele não me deixou responder, pressionou seus lábias nos meus novamente e foi me guiando, quando percebi já estava em seu quarto. Ainda me beijando ele me deitou em sua cama, e ficou em cima de mim, ele parou de me beijar e se deitou ao meu lado e me puxou para seus braços, e eu pousei minha cabeça em seu peito, olhei para cima e ele me encarava sorrindo, sorri também e o beijei, e na quele momento não tinha Nanami, nem Mizuki. Eram só ele e eu, ficamos quase a noite toda nos beijando e fazendo carinhos até pegarmos no sono. E essa foi oficialmente a melhor noite da minha vida.

Pov's Tomoe.

Finalmente tinha chegado a hora, a hora que eu ia ver como a Bruna realmente era, e a hora em que a Nanami ia voltar. Eu estava tão nervoso, nunca tinha me sentido tão nervoso, como eu sou ridículo. Todos nós estávamos reunidos na sala, eu entreguei o sino a Bruna, ela também estava muito nervosa, mas estava tentando esconder. Ela fechou os olhos com força e tocou o sino, mas nada aconteceu. Eu não estava intendendo nada, e pela cara que ela fez, ela também não. Mas do nada ela começou a brilhar, eu fiquei boquiaberto. A luz ficou tão forte que eu não consegui ficar como olhos abertos. Quando a luz se dissipou, eu quase não acreditei. A Nanami estava deitada no chão, o Mizuki correu até ela, mas eu não conseguia sair do lugar. E lá estava ela, ajoelhada no chão, eu não conseguia parar de olha-la. Ela não era como eu avia imaginado, ela é dez vezes melhor. Vi ela olhar para o Mizuki levando a Nanami para algum lugar, e depois olhar para as mãos, ela parecia não acreditar que isso deu certo. E quando eu encontrei seus olhos, eu tive que me segurar com todas as minhas forças.O Mizuki saiu da sala carregando a Nanami, nós ficamos sozinhos. Ela se levantou com a cabeça abaixada, ela parecia com medo. Acho que está com medo da minha reação. Ela abriu a boca para falar alguma coisa, mas a fechou, respirou fundo.

– T-tomoe eu...- Ela tentou dizer, mas eu a pressionei contra a parede, e a beijei selvagemente, eu não estava aguentando eu precisava beija-la, senti sua pele, seu cheiro. Ela era linda, perfeita. Ela ofegou surpresa. Comecei a beijar seu pescoço, ela tinha um cheiro tão bom, ela deixou escapar um suspiro e eu voltei a beija-la na boca, ela me puxou para mais perto, e eu a pressionei com mais força na parede. Ela beijou me pescoço e eu estremeci contendo um gemido. Paramos para respirar, e eu a olhei nos olhos. Seus olhos eram castanho- escuro tão lindos que eu poderia ficar olhando para sempre. Passei a mão pelo seu rosto, eu ainda não estava acreditando que ela estava bem na minha frente. Ela é mais linda do que imaginei. Sorri.

– E você me disse que não era linda. Você é perfeita. P-por favor dorme comigo hoje? Eu juro que não vou fazer nada, só quero ficar com você a noite toda.- Eu disse. Eu precisava ficar com ela a tarde toda, a noite toda. Eu a beijei com mais paixão, eu não conseguia me conter, eu estava fora de mim. Coloque as minhas mão em cada lado de seu rosto, e fitei seus olhos magníficos, os olhos que nunca vou esquecer.

T-tomoe.- Ela disse. A ouvir dizendo meu nome saindo de sua boca, não me conti. Eu a beijei de novo e a guiei para o meu quarto. Ainda a beijando a deitei na cama e fique por cima dela, parei de beija-la e fiquei do seu lado. Eu não queria ir rápido demais, e nem força-la a nada. O que eu mais desejava naquele momento era ficar com ela. Ela se aninhou em meus braços me olhou nos olhos eu sorri e ela também, e me beijou. Eu nunca tinha me sentido tão bem na minha vida. E passamos a noite toda juntos, e uma coisa eu tenho certeza, essa não será a ultima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente!!! Desculpem a demora! Gostaram do Pov's do Tomoe? Eu nunca tinha feito um Pov's, e me desculpem se não ficou bom. Se você gostou e não é favoritado, favorite, por favor! E comente o que achou, okay? Um beijão, meu povo!!! E até!