Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 29
É agora ou nunca!


Notas iniciais do capítulo

é hoje pessoal! O que será que vai acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/29

Quando o Tomoe finalmente dormiu, eu sai de vagarzinho da cama tentando não acorda-lo, e me odiando por ter que sair. Eu queria ficar ao lado dele até ele acordar, mas eu tenho que falar com o Mizuki, eu estou decidia a voltar para o meu corpo hoje! Quero que o Tomoe saiba como eu sou, quero poder beija-lo sem culpa, quero sentir seu calor com minha própria pele, EU quero dormir ao lado dele, EU quero beija-lo, EU quero abraça-lo. Quero que seja o meu corpo a fazer isso, e não o da Nanami. E quero isso hoje! Vou até o Mizuki falar sobre o sino e quando o Tomoe acordar vamos fazer uma reunião e eu volto para o meu corpo,e vamos ver o que acontece. Fui até o jardim e vi o Mizuki sentado de baixo de uma árvore.

– Mizuki! - Chamei, ele olhou para mim e sorriu, como eu adoro o seu sorriso, sempre me faz sentir bem.

– Oi, Bruna! Já estava me perguntando aonde você estava. - A lembrança de eu na cama do Tomoe me fez corar.

– E-eu estava... Ah, não importa eu tenho que falar com você.- Ele me olhou preocupado e veio andando até mim.

– O que foi? Aconteceu alguma coisa?

– Sim, aconteceu.- Eu falei para ele do sonho que eu tive com a Stella e ficou completamente perplexo quando eu falei do sino e do que ele pode fazer.

– Mentira! É serio mesmo? Se você tocar esse sino você volta para o seu corpo?- Ele ainda me olhava sem acreditar.

– Sim, isso mesmo, e estou decidida a voltar hoje mesmo. Quando o Tomoe acordar, vamos se reunir na sala, e em fim toco o sino.

– Espera, como você sabe que o Tomoe está dormindo?

– P-por que... Por que eu fui avisar a ele sobre o sino, mas ele estava dormindo.- Menti, e ainda bem que o Mizuki está distraído para me questionar.

– Então quer dizer que a Nanami volta hoje?- Ele disse com um sorriso enorme, que me deixou muito animada.

– Sim, com certeza, mas é bem possível que ela ainda esteja dormindo.

– Não importa! Ela vai voltar. Espera, você vai voltar para o seu corpo não é?

– Sim, por que?

– Como você é de verdade?

– Bem, se tudo der certo você verá hoje.

– Mas, não dá para mi dar uma pista?

– Não.

– Mas eu vou morrer de curiosidade!

– To nem aí.- Eu disse rindo. Ele fez biquinho e eu ri mais ainda.

– Você é muito má!

– Ahhh- Eu disse abraçando ele.- Sou nada, eu sou muito boa. Agora vou entrar, as 15:30 a gente se reuni na sala, ok?

– Ok.- Ele disse ainda fingindo estar chateado, eu quase rir da cara fofa que ele está fazendo.

Agora são 15:17 e o Tomoe ainda não acordou, entrei no quarto dele na ponta do pé para não fazer barulho, cheguei perto da cama dele.

– Tomoe.- Chamei, mas ele não se mexeu.- Tomoe.- Eu disse um pouco mais alto balançando ele, as ele não acordou.- Tomoe!- Eu disse ainda mais alto, mas ele também não se mexeu. Comecei a ficar preocupada, fui para o outro lado da cama e subi, ficando de joelhos no colchão e o balancei mais uma vez, e duas, e três, mas ele não acordava e meus joelhos já estavam doendo e meu braço também. Deitei de lado na cama para ficar mais confortável e quase tive um troço, o Tomoe abriu os olhos de repente, me agarrou pela cintura e me puxou para perto, fiquei tão surpresa que não tive reação.

– T-tomoe, você não estava dormindo!- Eu disse um pouco chateada.

– Não. Só estava esperando você deitar.- Ele disse com um sorriso malicioso.

– Idiota, não tem graça! Você quase me matou de susto!

– Desculpa, não pude me conter.

– Idiota! Eu ia te falar uma coisa seria, mas não vou falar mais, tchau!- Eu disse me soltando dele, mas ele me puxou de volta para mais perto, perto demais.

– Não, você só vai sair depois que falar.

– E-eu... Eu...Eu vou voltar para o meu corpo hoje.- Ele arregalou os olhos completamente perplexo.

– O-oque?- Ele disse ainda não acreditando.

– É isso mesmo que ouviu, vou voltar hoje! Quer dizer daqui a mais ou menos 13 minutos.

– Mentira. É serio?- Ele disse me encarando.

– É serio!- Um sorriso se espalhou pelo seu rosto, e ele me puxou mais para perto e me abraçou.

Agora já são 15:32, eu, Mizuki, e Tomoe estamos na sala. Eu estou tremendo e suando frio. Eu nunca pensei que ia ficar tão nervosa. Na verdade todos estão nervosos da para ver de longe. O Tomoe me entregou o sino, e eu peguei me esforçando para não tremer a mão. Eles me olhavam com muita intensidade, como se eu fosse fazer o mundo desaparecer. Eu engoli em seco, é agora ou nunca! Fechei os olhos e toquei o sino. Mas ele não fez barulho algum. Abri os olhos e olhei para as minhas mãos e nada. Olhei para o Mizuki e Tomoe que estavam tão confusos quanto eu. Mas derepende senti meu corpo ficar quente, muito quente, mas não aponto de doer. E meu corpo começou a brilhar, olhei para o Tomoe e ele estava me encarando boquiaberto. O brilho começou a se intensificar até ser impossível nós mantermos os olhos abertos, eu estava tão assustada que não conseguia gritar ou fazer qualquer som. E depois escuridão.

Tudo ficou escuro por um momento, mas minha visão clareou, percebi que eu estava ajoelhada no chão, eu ainda estava quente. Olhei para o lado e vi o Mizuki pegando no colo a Nanami. A NANAMI!!! Olhei para as minhas mãos e eram as minhas! cima e vi o Tomoe me encarando, com os olhos arregalados e de boca aberta. Será que ele não gostou da minha aparência? Vi de relance o Mizuki, ficar me encarando também enquanto leva a Nanami para o quarto, ela ainda estava dormindo. Eu, e o Tomoe estamos sozinhos na sala, ESTAMOS SOZINHOS! Eu começei a tremer, e suar frio, eu estava com medo da reação do Tomoe. Com muito medo. Olhei para cima e ele ainda estava me encarando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente! Oque acharam? Não esqueçam de comentar e favoritar!