Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 2
Pedido sem querer.


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi genteee!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/2

Depois daquela confusão toda quando fui ver a garota tinha sumido. ‘’ Nem perguntei o nome dela... Acho que ela acabou indo para casa’’ pensei.

Tirando os meus colegas que não paravam de me perguntando aonde eu tinha aprendido a lutar daquele jeito, o resto do meu dia foi normalmente chato (como sempre).

Quando o ultimo dia de aula acabou (para a minha alegria!) a Ester foi para a casa dela ajudar sua mãe e eu fui em direção da minha casa, mas eu percebi que tinha alguém me observando atrás da parede da escola. Eu fui chegando mais perto para ver quem é quando fui ver era... Aquela garota!

– Oi!- Ela disse sem graça.

– Oi... Precisa de alguma coisa?

– Eu vim te agradecer por ter me salvado, você foi incrível!

– Obrigada, mas não precisa me agradecer. Eu sou a Bruna! Qual é o seu nome?- Eu disse dando um risinho sem graça.

– Meu nome é Stella e eu insisto! A meia noite de hoje uma estrela cadente cortará o céu com seu brilho. Faça um pedido a ela, qualquer coisa, o que desejar virará realidade. – Ela disse apontando para o céu eu fiquei olhando para cima aonde ela apontava. Era engraçado aquilo tudo até parece que aquilo que ela acabou de dizer vai acontecer. Quando virei para olhar para ela... Ela avia sumido de novo.

– Ué? Cadê ela?

‘’Nossa ela é mestre na arte de desaparecer tá começando a superar o mestre dos magos’’ pensei.

Eu fui para casa pensando sobre aquilo que ela avia dito. Era loucura esse negocio de pedido para a estrela cadente. Quando eu cheguei em casa fui direto pro meu quarto tomar um banho já era 12:56 Quando eu acabei de tomar banho são 13:40.

‘’ Uau! Eu fiquei todo esse tempo no banho? Se eu continuar assim vou parar no livro dos recordes’’- pensei.

Terminei de me arrumar e fui ver TV. Eu estou morrendo de sono então acabei adormecendo no sofá. Quando acordei fui ver a hora e já é 23:06.

‘’ Nossa estou me superando hoje. É parece que vou ficar acordada a noite toda... ’’

– HORA DE MARATOMA NOTURNA DE ANIMES!!! – Eu disse gritando com os braços para cima!

– É QUASE MEIA NOITE! CALA BOCA! – Disse um dos meus vizinhos.

– DESCULPA.

‘’ Acho melhor eu falar baixo’’- pensei.

Fui para cozinha fiz pipoca e peguei salgadinhos e refrigerante. Peguei meu Notebook e fui para o meu quarto deitei de barriga para baixo na cama e coloquei o meu Notebook em cima do meu travesseiro. Já que fazia muito tempo que eu não via kamisama hajimemashita e eu estava morrendo de vontade de ver então resolvi ver ele primeiro.

– Como eu queria ter a vida da Nanami... - Eu disse vendo um dos episódios.

Quando eu acabei de falar isso de repente uma luz forte iluminou completamente o meu quarto. Eu levantei assustada e fui olhar pela janela. Aquela luz vinha... De uma estrela cadente!! E olhei no relógio no meu pulso e já era meia noite.

– Não é possível será que? Mas eu não...

Antes de eu terminar a frase meu corpo todo começou a brilhar e entrei em pânico estava tão assustada que não conseguia nem gritar e eu comecei a escutar a voz da Stella ecoando em meus ouvidos dizendo... ‘’A meia noite de hoje uma estrela cadente cortará o céu com seu brilho. Faça um pedido a ela, qualquer coisa, o que desejar virará realidade. ’’ E de repente tudo ficou branco e eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou não esqueça de comentar e adicionar aos favoritos!!! Super beijooos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa no seu Anime Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.