Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 28
Bom dia, me príncipe encantado.


Notas iniciais do capítulo

Oiii, saudades?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/28

Acordei tentando me lembrar do sonho que tive, senti alguém acariciar meus cabelos, abri os olhos e vi que ainda estava nos braços do Tomoe sentido seu calor, seu cheiro que nunca vou esquecer, e eu tenho que admitir que nunca me sentir tão bem na minha vida, queria que o tempo parece e que eu pudesse ficar para sempre em seus braços. Olhei para cima para encontrar seus olhos, ele sorriu para mim e eu sorri de volta.

– Bom dia, Bela adormecida.

Bom dia, meu príncipe encantado.

– '' Meu príncipe encantado''?- Ele repetiu com um sorriso enorme.- Gostei disso.- Disse rindo e eu ri junto.

– Dormiu bem?- Perguntei.

– Na verdade não.- Olhei para ele preocupada.

– Por que não?

– Quer que eu seja sincero?

– Claro.

– Eu não podia perder nem um minuto desse momento, eu queria aproveitar cada segundo ao seu lado, nunca tive a oportunidade de ficar tão perto de você e eu não podia desperdiçar essa noite única dormindo.- Ele disse corando um pouco, ele é tão fofo quando está com vergonha, como eu queria beija-lo nessa hora, ele passou a noite toda acordado por mim. Seja forte Bruna, se controle.

– E o que ficou fazendo a noite toda?- Eu perguntei curiosa, se e não dormiu o que ficou fazendo?

– Eu passei a noite toda observando você dormir, acariciando seus cabelos- Ele disse baixinho acariciando meus cabelos.- sentindo seu calor, seu cheiro- Ele disse beijando minha testa. - E tentando me controlar ao máximo para não fazer nenhuma loucura.- Ele disse me beijando no canto da boca, sentir seus lábios macios perto dos meus, quase me tirou do serio, eu tive que morder o me lábio inferior para não beija-lo desesperadamente.

– E-e teve sucesso? - Eu disse embriagada, senti ele tão perto de mim está começando a me deixar quente, quente demais.

– Mais ou menos.

– Como assim?

– Eu enchi você de beijos enquanto estava dormindo.- Ele disse rindo da minha cara de surpresa. - Não se preocupe não foi na boca... Você é sonâmbula?

– Sonâmbula? Eu? Por que? O que eu fiz?

– Por que você sorria me beijava também.- Ele disse, arregalei os olhos, estranho agora eu lembro do meu sonho, eu sonhei que eu estava em uma praça muito linda e eu estava no meu corpo e o Tomoe e eu estávamos nos beijando. Corei. Nem meus sonhos facilitam para mim.

– E-eu fiz oque? S-sinto muito.

– Não se desculpe, eu estaria mentido se dissesse que não gostei. - Corei ainda mais.- Você fica tão linda quando está vermelha.

– Fico nada.-Eu disse fazendo biquinho.

– Fica sim. - Ele disse beijando minha bochecha.- Sabe, ontem foi a melhor noite da minha vida.

– A minha também, acordar ao seu lado sentido seu calor, foi a melhor coisa que me aconteceu até agora. - Desabafei. Ele me encarou com um sorriso de orelha a orelha.

– Então por que de agora em diante não dorme do meu quarto comigo? - Ele disse. Eu não posso fazer isso, eu não conseguiria me controla, sem sei da onde tirei forças para me controlar agora, mas eu não confio em mim mesma, e também não acho que o Tomoe se segure também.

– Não é uma boa ideia Tomoe.

– Por favor, eu juro não fazer nada.

– E-eu sei.

– Então por que?

– Por favor Tomoe não insista.

– Ta bom, não vou insistir. - Ele disse me puxando mais para perto.

– Que horas são?

– Acho são uma hora da tarde.

– O que? Tão tarde? Precisamos nos levantar.- Eu disse saindo dos seus braços, mas ele me puxou de volta.

– Você não vai a lugar nenhum, e me recuso a levantar, quero ficar ao máximo abraçado com você, trocando carinhos.- Ele nem fazia ideia do quanto eu queria isso também.

– Mas o Mizuki chegou, ele pode procurar você aqui e nos ver.

– Ele não vai entrar no meu quarto, ele sabe que não gosto disso.

– Mas e as suas tarefas?

– Eu posso fazer depois. Por que você quer que eu saia?- Não respondi, eu não quero que ele saia, mas se ele ficar pode ser perigoso.

– Então, se quer que eu saia,eu vou então. - Ele me largou e se fastou, mas eu o peguei pelo braço.

– Não, fica.- Ele me encarou.- Por favor.- Ele abriu um sorriso e voltou para a cama e me puxou para perto de si, não quero me separar dele agora, quero aproveitar ao máximo seus carinhos sua companhia. Ele começou a acariciar meus cabelos outra vez, ele nem imagina que como eu adoro isso. E eu acariciai seu rosto maravilhoso que tanto adoro. E assim fico acordada vendo-o adormecer lentamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Emm? Se sim comente e adicione aos FAVORITOS onegai!! Bjs minhas fofas s2