Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 27
Não acredito.


Notas iniciais do capítulo

Continuação rsrs bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/27

– É isso mesmo que você ouviu, eu fiquei com ciúmes.

– C-ciúmes do Y-Yuki?

– Sim, não aguentei ver ele sussurrando em seu ouvido. Não aguentei ver ele te fazer sorrir. E quando ele te beijou foi a gota d'água! Eu precisava ter você para mim.

– Quem é você e o que fez com o Tomoe?

– Para Bruna, é serio.- Ele disse se aproximando. Eu não acredito no que isso está acontecendo de verdade, que isso não é ilusão com da ultima vez.- Por favor, toque esse sino, eu preciso te ver.

– Tomoe, por favor pare. Eu não posso fazer isso, não agora. Você deve estar muito confuso, você precisa acho melhor você descansar.

– Eu não quero descansar, quero você.

– T-tomoe, por favor...

–Tudo bem, eu vou parar de insistir que você toque o sino, se você dormir comigo hoje.- Eu olhei para ele em choque. - Calma, Bruna, não vamos fazer nada, só quero sentir você ao meu lado só isso, eu juro não tentar nada.

– Tomoe, não acho uma boa ideia.

– Por favor só essa noite.- Eu não resistir a aquele olhar, e além disso eu também queria acordar ao lado dele, senti seu calor de perto, senti seu cheiro a noite toda, como eu quero.

– Ta bom Tomoe, mas uma só gracinha e eu saio.

– Eu prometo.- Ele disse com um sorriso de orelha a orelha.

– Não sorria assim.

– Não consigo evitar.

– Idiota.

– Admito que sou quando quero.

– Ha-ha.- Eu disse, e andei até sua cama e deitei e ele foi logo atrás de mim e deitou do meu lado virado para mim, ficamos frente a frente. Ficamos nos olhando por um momento, o Tome de repente ficou serio e não tirava os olhos dos meus, e isso estava começando a me deixar constrangida.

– O que foi? Por que está me olhando assim?

– Você nem imagina o quanto eu estou curioso para ver como você é. Qual é a cor dos seus olhos mesmo?

– Castanho escuro

– Castanho escuro... Você deve ser muito linda. - Eu aposto que eu estou muito vermelha agora.

– V-você que pensa, na verdade, não sou linda, sou normal.

Eu não acredito nisso.

– Então é melhor começar a acreditar.- Ele sorriu e chegou mais perto.

– Não impota como você seja, você sempre será linda para mim.- Ele disse chegando ainda mais perto, ele estava tão perto que eu podia sentir o seu calor, ele passou o braço em volta de mim e eu involuntariamente me aninhei nos seu braços, pousando minha cabeça e minha mão em seu peito, ele beijou meus cabelos e eu resistir ao o impulso de levantar a cabeça para beija- lo, eu sei que não posso fazer isso, não agora. Ele começou a acariciar meus cabelos e eu alisar sua barriga definida. Como eu queria poder fazer isso todos os dias, deitar ao lado dele trocar carinhos, mas eu sei que não posso, e acho que nunca vou poder. Essa noite é só um exceção, que eu lembrarei pelo resto da vida. E assim a escuridão foi tomando conta de mim e eu adormeci em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está ai minha fofas! Gostaram? Comentem e favoritee s2 kissus de flocos :3