Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 26
Ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o Cap pequeno, mas vou postar a continuação em seguida! Kissus de flocos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/26

Eu senti o halito quente do Tomoe no meu pescoço, mas eu estava com medo de me virar, aposto que ele vai me matar a grito, com certeza ele vai passar muito tempo com raiva de mim, que droga Yuki! Por que foi fazer isso?

Senti ele me agarra por trás e beijar meu pescoço, fiquei sem reação de tão surpresa que fiquei.

– T-tomoe o que...- Não consegui terminar ele me puxou pelo braço até seu quarto, tentei me soltar mais ele era forte.

– Tomoe, oque está fazendo me solta! - E me soltou e foi até a cama e pegou alguma coisa. O sino! O que ele está tentando fazer?

– Tomoe o que você está fazendo?- Eu disse. Ele me deu o sino.

– Toque.- Ele disse. Eu o encarei perplexa.

– M-mas por que você quer que eu toque o sino?

– Eu não aguento mais isso, Bruna!- Disse. Ah, eu entendi, ele não aguenta mais ficar sem a Nanami. Ele não me aguenta mais, ele quer que eu vá em bora logo.

– O que você não aguenta? Você não me aguenta mais? Quer que eu vá em bora, não é? - Eu disse tentando controlar as lágrimas que ardiam nos meus olhos.

– Não, não é isso.- Ele disse chegando cada vez mais perto de mim, até que só 2 cm nos separasse, seu rosto estava muito perto do meu. - Eu não aguento mais não saber como você é, não aguento mais te ver e não poder te beijar- Disse colocando as mão em cada lado do meu rosto.- não aguento mais só te abraçar. Quero mais que isso.

– M-m-mas e a Nanami? - Eu disse quase me perdendo em seu olhar.

– Eu não ligo.- Ele disse me beijando na bochecha, e colando nossas testas.

– É claro que liga, por favor n-não faça isso. - Eu disse de olhos fechados.

– Fazer o que? Te beijar?- Ele disse baixinho no meu ouvido. Estremeci, e deixei escapar um suspiro.

– S-sim.

– Desculpa, mas não dá. Por favor toque esse sino, deixa eu te ver.

– N-não Tomoe. Pare com isso.- Eu disse me obrigando a me afastar.

– Não vou parar, não aguento mais esperar.

– T-tomoe, o que aconteceu com você? Por que está assim.- Eu disse conseguindo me afastar dele.

– Hoje, quando eu te vi com aquele cara, eu percebi que não aguento ver você com outro.

– O-o que?

– É isso mesmo que você ouviu, eu fiquei com ciúmes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiii que tensoo! Gostaram? Se sim comente, se muito favorite e comente rsrs kissus de flocos com calda de morango :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa no seu Anime Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.