Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 24
Posso sim!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/24

Eu me encontrava de novo naquele jardim com a Stella bem na minha frente, no começo eu só fiquei olhando para ela com cara de boba.

– Stella? - Finalmente falei.

– Sim, sou eu - Ela disse com um sorriso. Ela sempre está sorrindo.

– Mas... alguma coisa aconteceu? Tem algo errado? Por que eu estou aqui?

– Eu te troce aqui de novo, por que senti que você deseja alguma coisa

– Eu?

– Sim.

– Você tem razão, eu queria não estar presa nesse corpo. Queria que o Tomoe me visse como eu realmente sou. Por que pergunta? Por acaso você pode fazer isso.- Eu disse com um sorriso zombeiro.

– Mas é claro.

– Mentira. Serio?

– Claro. Se você quiser sair do corpo da Nanami antes que o feitiço termine... - Ele pegou algo no bolso do vestido branco. Um sino.- Toque esse sino e você voltará ao seu corpo;

– Mas e a Nanami?

– A alma dela assumirá o controle, mas ela ainda estará dormindo. Não sei se ela acordará antes do feitiço se esgotar.

– Mas como assim eu volto pro meu corpo?

– Sua alma sairá do corpo da Nanami e automaticamente seu corpo estará nessa dimensão, e sua alma voltará para ele.

– Tudo isso com o toque desse sino?

– Isso mesmo. - Ela disse me dando o sino.

– Legal... Mas é serio mesmo?

– Por que eu mentiria? - Ela disse soltando um riso. - Ah, outra coisa. Eu te dei a informação errada, em vez de 3 meses são 2 meses, e que eu tinha me confundido. Mas tudo bem pelo menos você voltará mais rápido para casa.

– É, quanto mais rápido melhor. - Eu disse.

– Você não está parecendo muito feliz com essa noticia.

– Não, é claro que eu estou feliz, e só que... Não sei, vou sentir muita falta de todo mundo.

– Se quiser ainda dá tempo de ficar aqui.

– Mas eu posso ficar no meu corpo?

– Sinto muito, mas não vai dar. Esse corpo que você vai ficar quando tocar o sino só vai existir até acabar o tempo, quando acabar ele voltará pra a sua dimensão.

– Entendo, não, eu não posso ficar aqui. Estou com muita saudade da minha mãe, não quero abandona- la.

– Eu entendo. Então você vai mesmo?

– Sim, tenho que ir. Eu não vou ficar no lugar da Nanami, isso seria... Loucura, doideira, injusto. Não, isso eu não aceito.

– Tem certeza?

– Tenho.

Quando eu acordei fiquei encarando a parede pensando sobre o sonho que eu tive, até que eu lembrei. Cade o sino? Procurei ele pelo quarto todo, mas não encontrei em lugar algum. Sai da cama e fui contar ao Tomoe o que eu tinha sonhado, depois eu volto e procuro o sino. Fui até o quarto do Tomoe e entrei, ele ainda está dormido, sentei ao lado dele.

– Tomoe?- Eu disse, mas ele nem se mexeu. - Tomoe?- Eu disse um pouco mais alto. Ele agarrou minha mão e me puxou pra si, fazendo eu deitar de lado ao lado dele, ele passou o braço em volta de mim e me puxou para mais perto.

– T-tomoe? - Ele abriu os olhos e me encarou. No começo ele me olhou surpreso, mas logo em seguida abriu um sorriso malicioso.

– Você não consegue ficar longe de mim, não é?

– Não seja idiota, foi você que me puxou. - Eu disse desviando os olhos.

– Não precisa inventar desculpas, se você queria deitar ao meu lado era só pedir.

– Cala a boca. - Eu disse levantando, mas seu braços ainda estavam em volta de mim, e ele me puxou para mais perto, perto demais. Eu não conseguia respirar.

– Não precisa sair agora. Por que veio?

– A Stella falou comigo de novo.

– E o que ela disse?

– Que ela se enganou com a data, na verdade eu só tenho 2 meses. - Ele se levantou.

– O que? Só 2 meses?

– É, só 2 meses.- Ele parecia atordoado. - Por que você está tão triste? Pensei que ficaria feliz por poder ter a Nanami de volta mais rápido. - Ele me olhou como se eu fosse maluca, ele abriu a boca para falar alguma coisa, mas a fechou e chegou mais perto de mim.

– O que é isso no seu pescoço? - Eu olhei para baixo, e não acreditei. O sino. - Está parecendo uma vaca.

– O que?!!! Vaca é a sua mãe! Não acredito! Primeiro me chamou de gorda, e agora de vaca! - Peguei seu travesseiro e taquei na cara dele com toda a minha força. Ele não parava de rir. Me levantei. - Nuca mais ouse falar comigo, seu cachorro! Você que parece um boi, só falta os chifres.

– Calma, Bruninha.

– Já disse para não me chamar assim! - Me virei para ir em bora, mas ele agarrou meu braço.- Me solta!

– Desculpa eu falei sem pensar.

– Mas e claro que não pensou, você é débil mental! - Ele começou a rir de novo.

– Para de rir! Você está me deixando mais irritada.

– Desculpa.

– Desculpa nada! Dessa vez não vou perdoar! - Eu disse puxando o meu braço e indo em bora, ele me seguiu, mais eu fui mais rápida. Entrei no meu quarto e tranquei a porta.

– Bruna, por favor abre.

– Vai em bora seu rei dos idiotas! - Deu para ouvir que ele aina estava rindo.

– Por favor abre, você não quer repetir o que aconteceu ontem , né?

– Não sei do que está falando.

– Ah, é? Quer que eu te faça lembrar?

– Não! Quero que você me deixe em paz.

– Só vou se você me perdoar.

– Ah, Tomoe de novo não!

– Viu, você lembrou.

– Cala a boca, e eu já disse para não falar mais comigo!

– Por favor Bruna, você só tem mais 2 meses aqui, você não pode ficar com raiva de mim por esse tempo todo.

Posso sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se gostaram s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa no seu Anime Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.