Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 21
Um novo amigo.


Notas iniciais do capítulo

Oii gentee tudo bem? Cap novo espero que gostem bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/21

Hoje eu acordei com muito bom humor, e estava morrendo de vontade de sair. Levantei da cama com a maior determinação e fui até o quarto do Tomoe. Abri um pouco a porta para espiar e ele estava dormindo ainda, entrei e fechei a porta atras de mim, fui caminhando até ele da maneira mais silenciosa possível para não acorda-lo. Me ajoelhei ao lado dele.

– Tomoe? - Eu disse.

– Que? - Ele disse ainda dormindo.

– Eu posso sair?

– Tá, claro, faz o que quiser. - Ele disse virando para o outro lado. Eu sai do seu quarto e resolvi explorar. Dês de que chaguei eu nunca fui sai para conhecer a cidade direito, então vou dar uma olhadinha por ai. Ainda era cedo, deveria ser mais ou menos 7 horas da manhã, o dia ainda estava fresco do jeito que eu gosto, fechei os olhos para sentir a brisa no meu rosto. Eu estava tão relaxada que não notei que tinha um garoto na minha frente e eu acabei esbarando nele e derrubando sua mochila e papeis no chão.

– Me desculpe, eu sou uma desastrada. - Eu disse o ajudando a recolher as coisas.

– Desculpe também eu não estava olhando para onde ando. - Terminamos de recolher tudo colocar dentro da mochila.

– Obrigada pela ajuda. - Ele disse dando um sorriso. Agora olhando melhor ele era lindo! Ele tinha cabelos pretos com as pontas brancas, olhos azuis, ele é muito, muito lindo. Eu tive que ter muita força de vontade para não ficar olhando para ele como uma idiota.

– D-de nada.

– Prazer, meu nome é Yuki!

– O meu é Bruna, prazer.

– Você aceitaria tomar café comigo?

– Que? - Eu disse confusa.

– É só um agradecimento por ter me ajudado.

– Não sei se deveria...

– Ah, vamos é só um café. - Ele disse com um sorriso lindo. Eu não resisti, é só um café, nada de mal.

– Ok, mas só um café rápido!

– Pode deixar. - Ele disse. Mas esse cafezinho rápido acabou demorando demais. A gente acabou ficando o dia todo conversando. Ele é um garoto além de lindo, é muito legal e engraçado ele toda hora me fazia rir. Ele tinha a minha idade e morava sozinho igual eu. A nossa conversa estava tão boa que quando me dei conta o sol já estava se pondo.

– Meu Deus! Já é muito tarde, preciso ir. - Eu disse levantando apresada.

– Mas já?

– É, tenho que ir o Tomoe vai me matar!

– E quem é ele?

– Meu... Meu irmão, ele é muito protetor.

– A gente vai se ver de novo?

– Talvez, tchau!

– Tchau, se cuida! - Eu assenti e sai andando o mais depressa possível. Ainda bem que eu não tinha ido tão longe, se não estaria perdida. E finalmente eu cheguei ao templo.

– Cheguei! - Eu disse entrando. E senti alguém me dando um tapa na cabeça.

– Você faz a minima ideia do quanto está tarde?! - Disse o Tomoe com uma cara de poucos amigos.

– Ai!! Isso doeu! E Desculpa e que...

– E que nada!! Ficou maluca de andar por ai sem avisar?!

– Eu te avisei.

– Que mentira, avisou nada!

– Avisei sim! E não é culpa minha que você não escultou. E quer saber? Não sei por que você está tão irritado.

– Eu estou irritado por que você quase me matou de preocupação, sua idiota!

– Não me chame de idiota! E desculpe se te deixei preocupado. Eu estava conversando...

– Espera, conversando? Com quem?

– Com um amigo.

– E dês de quando você tem amigos?

– Dês de agora.

– E qual é o nome dele?

– Yuki, e ele é um ótimo garoto.

– Como assim ótimo? Por acaso está gostando dele?!

– E se eu estiver e daí? Por acaso está com ciúmes? - Eu disse com um sorriso zombeiro no rosto. Ele me deu outro tapa.

– Cala a boca!

– Para de me bater! - Eu disse passando a mão na cabeça.

– Então para de ser idiota!

– Estou cansada dos seu ataques de fúria!

– E eu estou cansado da sua idiotice.

– Eu não sou idiota!

– É sim, e a partir de agora está proibida de sair sem mim!

– Eu saio se eu quiser, se você se esqueceu eu que sou a Deusa aqui eu é que mando!

– Ah, desculpe majestade fajuta! - Ele disse irônico e fazendo um reverencia. - Ah, para! Você não manda em nada aqui!

– Ah, não? Você é meu familiar!

– Não, eu sou o familiar da Nanami, não o seu!

– Como assim?

– Você pode ter a aparência da Nanami, mas não é ela e a aliança não vale para você! Então eu é que mando!

– Mas se eu quiser formar a aliança, o que eu tenho que fazer?!

– Tem que me beijar! - Ele disse chegando perto de mim. - Vai ter coragem?

– Por que? Por acaso você quer que eu te beije?- Eu disse dando um passo para tras. Tentando deixar minha voz firme.

– E se eu quisesse? - Ele disse chagando muito, muito perto de mim, só uns 10 cm separam seu corpo do meu. Eu me esforcei para não corar e me manter firme.

– D-deixa de ser ridículo.

– E daí se sou ridículo? - Ele disse chegando mais perto, seu rosto está a centímetros do meu. - Você não disse que é uma deusa? Para ser uma deusa completa tem que ter coragem. E você tem coragem para me beijar? - Quando estávamos prestes a nos beijar.

– Tomoe?! - Chamou o Mizuki lá da cozinha. Eu dei um pulo e me afastei.

– Boa Noite Tomoe. - Eu disse indo para o meu quarto.

Deitei na cama confusa. Será que ele gosta de mim? Não, é claro que não. Ele estava só me provocando como sempre. Isso mesmo é só provocação. Mudando de assunto, aquele garoto o Yuki, ele é realmente lindo, engraçado, gentil, ele é tão legal e tem um sorriso, tão, tão bonito. Espero encontrar com ele de novo, eu me diverti muito com ele. Queria me encontra com ele de novo, mas nunca mais vou vê- lo. Mas acho que nunca vou consegui tirar aquele sorriso da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa no seu Anime Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.