Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 20
Prometo.


Notas iniciais do capítulo

Olha eu de novo!! Espero que gostem bjjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/20

Eu acordei com alguém me balançando e chamando meu nome.

– Bruna, acorda, anda! - Disse me balançando com mais força e estava começando a me machucar.

– Ai, calma, já estou levantando. - Eu sentei na cama e abri os olhos. - Tomoe? O que está fazendo aqui? - Eu olhei em volta e aquele não era o meu quarto. - E aonde eu estou?

– Baka, não se lembra que você dormiu no quarto do Mizuki?

– A é! Tinha esquecido. Mas o que está fazendo aqui? Por que me acordou? Ainda está de madrugada. - Eu disse esfregando os meus olhos.

– Madrugada? Já é 2 horas da tarde, você dorme muito.

– Durmo nada, eu só estava cansada.

– Cansada de que? Você não faz nada. - Ele disse sorrindo.

– Cala a boca e fala logo o que você quer.

– Lembra que hoje a gente ia sair?

– A é, verdade. E aonde nós vamos?

– Você escolhe.

– Estou com vontade de tomar sorvete.

– Então levanta, vai tomar café, e daqui a 1 horas nós vamos.

– Ta bom, mas você já contou ao Mizuki sobre a Stella?

– Não, vamos contar amanhã.

– Tá. - Eu disse me levantando e indo tomar meu café. De pois que eu acabei fui ver TV e estava passando um dos shows do Kurama. A é o Kurama!! Eu tinha me esquecido dele também. Ele deve estar bem ocupado com os seus shows. Eu queria conhece- lo, mas não sei se eu vou poder, já que estou indo em bora. Realmente eu vou sentir muita falta desse lugar, mas eu não posso viver aqui. Aqui não é meu lugar, não mesmo, e nunca vai ser. Depois que eu for tudo aqui vai voltar ao normal, a Nanami vai voltar como deve ser.

– Que foi? - Eu olhei para frente e vi o Tomoe.

– O que foi o que?

– Você parece triste. - Ele disse com uma cara de preocupado.

– Não é nada, não. - Eu disse dando um sorriso.

– Então vai logo se arrumar que já vamos sair em 20 minutos. - Eu assenti e fui até meu quarto, tomei um banho, penteei meu cabelo e botei um vestido azul e uma sapatinha.

Sai do quarto e encontrei o Tomoe me esperando, ele estava lindo como sempre. Ele tinha escondido as orelhas e a calda de raposa, ele parecia um garoto normal, de calça jeans e blusa branca e uma jaqueta preta.

– Nossa, você demorou muito.

– Demorei nada, eu me visto rápido.

– Rápido? Imagine se fosse divagar. - Ele disse rindo.

– Ha-ha, muito engraçado.

– Vamos?

– Vamos.

Nós fomos para uma sorveteria que ficava um pouquinho longe, mas valeu a pena caminhar até lá. Ela ficava no meio de um jardim maravilhoso, ele parecia o jardim aonde eu vi a Stella, só que esse jardim não tinha o mesmo brilho, mas mesmo assim é lindo. Ele tinha um lago e uma mini- canhoeira maravilhosa. Eu escolhi o sorvete de morango, flocos, e chocolate com cobertura de baunilha. E o Tomoe escolheu um de baunilha, pistache e com cobertura de chocolate. Nós sentamos bem do lado da cachoeira, aquele lugar era incrível. Eu nunca tinha o visto no anime.

– Então, gostou daqui? - Perguntou.

– Amei, nunca tinha visto um jardim tão lindo.

– Eu sabia que ia gostar. - Ele disse sorrindo. Eu e o Tomoe começamos a falar sobre coisas banais e um pouco idiotas. Eu estava me divertindo muito, o Tomoe consegue ser muito gentil, e eu estou amando a cada segundo. Mas eu reparo que as vezes ele me olha meio triste, e eu sei o que é. Ele deve estar com muita saudade da Nanami, se nota isso de longe, por isso eu estou tão determinada a ir em bora. A culpa por toda essa tristeza é toda minha. Mas pelo menos logo, logo ele terá sua vida de volta e eu também.

– Tomoe, já está tarde melhor a gente voltar.

– Você tem razão. Vamos. - Ele disse. Nós andamos por algum tempo e finalmente chegamos ao templo, eu estava exausta, mas muito feliz.

– Tomoe? - Eu disse quando a gente entrou.

– Sim?

– Me promete uma coisa?

– Claro.

– Quando eu estiver perto de ir em bora, promete que ira me levar de novo para aquele lugar?

– Sim, prometo. E você promete que quando for em bora vai me conta qual ilusão você viu?

– Poxa, você é muito curioso! - Eu disse rindo.

– Admito que sou. - Ele disse rindo também.

– Ok, mas só se prometer que quando eu contar não vai rir, ou ficar me olhando estranho.

Prometo.

– Acho bom! Boa noite, até amanhã. - Eu disse e dei um beijo em sua bochecha e fui pro quarto sem olhar sua reação.

– Boa noite. - Eu ouvi quando fechei a porta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa no seu Anime Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.