Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 19
Gente chata a gente não esquece.


Notas iniciais do capítulo

Oii mais um cap!! Aproveitem! Kissus de flocos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/19

Eu fiquei mais de meia hora olhando para o nada pensando no sonho que eu tive. Será que aquilo foi real? Para mim parecia muito real. Então eu tinha apenas 3 meses?E que decisão difícil é essa? Eu preciso contar para o Tomo e o Mizuki. Levantei da cama e fui em direção ao quarto do Tomoe.

Eu bati na porta mas ele não respondeu. ''Mas é claro que ele não respondeu, ele está dormindo sua anta!'', pensei. Acho que seria melhor esperar até amanhã para contar, mas eu estava ansiosa demais, não podia esperar. Eu empurrei a porta e ela estava aberta! Abri ela um pouco e espiei para ver se ele ainda dormia, e ele realmente estava dormindo, abri aporta entrei e a fechei atras de mim. Caminhei na ponta dos pés, ajoelhei na frente dele, não estava tão escuro e eu pude ver seu rosto. Ele era ainda mais lindo dormindo, ele parecia tão em paz ao contrario de quando estava acordado. Levantei a minha mão e toquei se rosto de leve, ele abriu os olhos e pegou o meu pulço, dei um grito baixo.

– O que você está fazendo? - Ele disse me encarando.

– Eu preciso falar com você. - Eu disse corando, ainda bem que estava um pouco escuro.

– O que foi?

– Eu falei com a Stella!! - Ele me olhou surpreso.

– E o que ela disse? Ela falou aonde está a Nanami? - Ele disse se sentando na cama.

– Sim, ela contou. - Eu disse com um tom animado.

– E então? - Ele me olhava com uma grande expectativa.

– Ela está aqui. - Eu disse apontando para minha cabeça. Ele me olhou como se eu fosse maluca.

– Você é maluca ou já nasceu assim.

– Cala a boca retardado é sério, a alma dela ainda está aqui e a Stella disse que quando eu for em bora a alma dela ira retomar o controle e tudo voltará ao normal! - Eu disse sorrindo.

– E quando você vai em bora?

– Ah, essa parte não acho que você vai gostar. - Eu disse olhando pra baixo.

– Fala.

– Em 3 meses. - Eu olhei para ele e pela cara dele ele estava muito surpreso.

– Tudo isso?

– Sim.

– E depois que esse tempo acabar você vai em bora e a Nanami volta?

– Isso mesmo.

– E tudo vai voltar ao normal?

– Uhum, exatamente. - Ele abriu o sorriso mais lindo do mundo.

– Então, era só isso que eu vim falar, eu já vou, desculpe te acordar assim. - Eu disse me levantando, mas ele segurou meu braço.

– Espera, já que você vai ficar só mais 3 meses então é melhor aproveitar, que tal amanhã a gente ir a algum lugar.

– Só nós dois? - Eu disse mais que surpresa.

– Se isso não te incomoda.

– Tomoe, você está tentando ser legal comigo? - Eu disse com um sorriso zombeiro. Ele virou o rosto.

– Não, só estou tentando te recompensar por eu ter quase... - Ele não terminou a frase.

– Tudo bem eu aceito, pelo menos quando eu ir em bora nunca vou esquecer esse templo, do Miziki, e de você. - Eu disse o encarando com um sorriso no rosto. Ele sorriu.

– Eu também acho que vai ser muito difícil esquecer você.

– E por que?

– Por que pessoas chatas a gente não esquece.– Ele disse com um tom zombeiro. Eu dei um eu dei um tapa no braço dele de brincadeira.

– Se gente chata a gente não esquece, então vou lembra de você para sempre. - Eu disse me levantando rindo. - Boa Noite Tomoe.

– Boa Noite Bruna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Em, em? rrsrs bjsss até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa no seu Anime Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.