Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 18
Você tem certeza?


Notas iniciais do capítulo

Mil e um desculpas pela demora! E que eu perdi minha senha e só agora consegui recuperar, de novo, mil desculpas bjjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/18

Eu estava em um lugar que mais parecia um jardim, e ele era muito lindo, cheio de árvores repletas de flores de todas as cores e tipos. Eu percebi que estava sentada em um banco de parque, e eu não tinha a menor ideia de como tinha ido parar ali, mas realmente era um lugar aonde eu gostaria de ficar para sempre. Esse jardim parecia brilhar, como se fosse mágico, dava para ouvir a melódia dos passarinhos e sentir o cheiro doce das flores. Eu nunca tinha me sentido tão relaxada e em paz na minha vida. Fechei os olhos para sentir a brisa suave.

– Bruna. - Ouvi alguém me chamar, abri os olhos e me deparei com ela. Eu quase que caio do banco de tão surpresa que fiquei.

– Stella?!! - Eu consegui falar finalmente.

– Sim, sou eu. Soube que estava a minha procura. - Ela disse com um sorriso do rosto. Ela estava muito diferente. Antes ela parecia ter 16, agora parece que tem 20 anos. Ela usava um vestido branco que deixava ela muito bonita, olhei para sua mãos e ela usava um anel com formato de estrela cadente.Realmente ela estava muito diferente do que eu lembrava.

– Sim, eu estava.

– O que você precisa?

– Eu preciso que você desfaça o pedido. - Ela me olhou confusa.

– Mas por que?

– Por que eu preciso voltar para casa, aquele não é o meu lugar. - Ela voltou a sorrir.

– Só não é por que você não quer. - Eu olhei para ela sem entender nada. Ela deu uma risada e sentou do meu lado. - Olha, eu ainda não entendo por que você quer que eu desfaça pedido.

– É que eu não quero roubar o lugar da Nanami. - Eu disse cabisbaixa. - E também não me querem lá. E para completar o desastre eu nem sei aonde ela está. Espera. Você sabe aonde a Nanami está, não sabe?

– É claro.

– Aonde ela está?! - Ela levantou seu dedo indicador e apostou para a minha cabeça.

– Ela está ai. - Eu olhei para ela ainda mais confusa e ela riu outra vez.

– Você está brincando, né?

– Não. A alma dela ainda está ai. - Arregalei os olhos, como assim?!! - Se acalme ela está bem, e quando a sua alma sair a dela retomara o controle e tudo voltará ao normal. - Respirei aliviada, mas por alguma razão eu fiquei um pouco triste.

– E minha mãe? Como ela está? - Eu disse olhando para o chão.

– Não se preocupe, ela nem percebeu que você saiu.

– Como assim?

– O tempo dessa dimensão que você está agora, é muito diferente da sua. Ou seja o equivalente a um dia aqui é um minuto lá. Então, não precisa mais se preocupar, ok?

– O.K! - Eu disse sorrindo, mas logo eu fiquei triste por alguma razão.

– Deixa eu adivinhar, você não quer voltar realmente. - Olhei surpresa para ela.

– Mas é claro que quero!

Você tem certeza?

– Tenho, tenho certeza. - Eu disse, mas na realidade não sei se tenho certeza realmente.

– Então tá. O efeito do pedido irá se esgotar daqui a 3 meses.

– 3 meses!! É muito tempo!

– O tempo voa, vai por mim. - Ela se sorriu para mim outra vez, se levantou e começou a caminhar. Ela parou, se virou e disse:

– Não tem quando você disse que ninguém te quer lá? - Eu balancei a cabeça em afirmação. - Isso não é verdade. Ah, e também e melhor se preparar, muitas coisas vão acontecer e no final você terá que tomar um decisão difícil. - E com isso ela desapareceu no ar como mágica. E eu acordei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Se sim comentem plese! Super bjs e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa no seu Anime Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.