Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 17
Eu vou te proteger.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/17

Eu acordei com a porta se fechando com força, olhei para a porta e vi o Tomoe coberto de sangue se aproximando. Levantei da cama com um pulo ignorando a dor.

– Tomoe, você está bem? - Eu disse me aproximando.

– Sim estou. - Ele disse, mas não me convenceu.

– Não, você não está. - Eu disse colocando minhas mãos em cada lado do seu rosto. Ele me olhou surpreso e eu tirei as mãos rápido. - Você está coberto de sangue.

– Calma este sangue não é meu. - Ele disse. Soltei o ar que prendia.

– Por acaso estava preocupada comigo? -Disse ele com um sorriso malicioso e chegando perto de mim. Recuei um passo corando.

– E-eu? É claro que não.

– Sei.

– Cade ele? -Eu disse e ele ficou sério.

– Ele fugiu.

– O que?!! Não! Não pode ser! Eu me recuso a acreditar, pare de brincar comigo Tomoe!

– Eu não estou brincando! Eu odeio admitir, mas ele é bom.

– Quem ele é? Você o conhece?

– Um pouco, o nome dele é Koji ele é um demônio ilusionista, ele projeta seu maior desejo e quando você caí ele te mata. - Ele disse. Ele me encarou. - O que você viu?

– Como é? - Eu disse.

– Ele é um tipo de ilusionista, qual ilusão você viu? No que ele se transformou? - Ele disse não tirando os olhos de mim. A imagem do Tomoe me beijando me fez corar ficando mais vermelha do que nunca.

– Você está muito vermelha.

– Não estou nada. - Eu disse virando de costas.

– Está sim. - Ele me virou para poder olhar nos meus olhos. - Por favor, me fala o que você viu? - Eu desviei os olhos. Ele suspirou. - Se não quiser me contar tudo bem, mas foi uma coisa muito ruim? - Eu balancei a cabeça negando. - Não, não foi nem um pouco ruim.

– Será que um dia você irá me contar o que viu?

– Quando eu for em bora, talvez eu te conte. - Ele sorriu.

– Eu vou cobrar.

– Pode cobrar. - Eu disse e rimos juntos.

– Vou deixar você descansar. - Eu afirmei com a cabeça. Ele se vou para ir embora, mas eu segurei de leve o braço dele, ele parou e me olhou.

– Obrigada por me salvar. - Eu disse meio sem jeito, ele sorriu.

– Lembra que eu disse que não ia te proteger?

– Lembro. - Eu disse olhando para o chão. Ele levantou minha cabeça para olhar nos meus olhos.

– Esqueça o que eu disse, eu vou te proteger. .- Ele falou e saiu sem dizer mais nada. Eu me deitei novamente. As palavras dele se repetia em minha mente '' Eu vou te proteger''. E com isso adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, parece que o Tomoe e a Bruna estão se dando bem. Então, gostaram? Está curta eu sei, mas fazer o que? Super beijos e até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa no seu Anime Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.