Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 16
Você está bem?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/16

Quem é você!!? - Eu disse, mas ele não respondeu só deu outro sorriso assustador, e colou sua testa na minha.

Nessa hora olhei de relance para a porta e vi a sombra do Tomoe, dava para ver ele levantando a mão até a altura da cabeça e dilacerou a porta com suas garras.

– Como você ousa encostar na minha Deusa? - Ele disse com uma voz assustadora. Espera ele disse minha Deusa? - Pela sua ousadia terei que sentencia - lo a pior morte possivel.- O homem olhou para trás sorriu para o Tomoe, voltou a me encarar e me beijou outra vez. Eu não tirei os olhos do Tomoe, ele veio numa velocidade incrível e agarrou o homem pela blusa e o arremessou para longe. O Tomoe olhou para mim com cara de preocupado. Vejo o Mizuki aparecer na porta e ele corre na minha direção.

Você está bem?– Ele perguntou me ajudando a sentar.

– Sim, mas eu acho que eu bati a cabeça muito forte. - Digo meio zonza.

– Sobe nas minhas costas. - Arregalei os olhos.

– O que?!

– Anda logo. - Eu obedeci. Subi nas costas dele.

– Mas como você vai lutar assim? - Eu pergunto.

– O Tomoe acaba com ele em segundos. - Do outro lado da sala o homem se levantava do chão rindo histericamente. Esse cara me assusta, a posto que é um sociopata. O Mizuki correu comigo nas costas até o seu quarto.

– É só isso que você tem Raposa?

– Ha, ha, ha, não mesmo. Eu ainda não dei nem 2% de mim. - Tomoe disse em um tom divertido e sombrio ao mesmo tempo.

– Então vem com tudo! - O homem disse. Eu me pergunto por que ele fez isso tudo, e também por que ele me beijou? Essa pergunta fez minhas bochechas ficarem quentes. Da primeira vez que ele me beijou ele tinha o rosto do Tomoe, eu acho que eu passar um tempinho sem olhar nos olhos dele. Eu comecei a ouvir barulhos muito altos de coisas se quebrando e de coisas batendo forte no chão. E depois que o Mizuki me deitou em sua cama eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não está boa, mas no decorrer da história eu melhoro eu prometo. Obrigada por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa no seu Anime Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.