Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 15
Quem é você?!


Notas iniciais do capítulo

Não esqueçam de comentar e favoritar!! Beijos lindas boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/15

Eu o empurrei quebrando o beijo, e ele ficou me olhando confuso, mas eu já sabia o que estava acontecendo. Aquilo era um teste do Otohiko. Eu já vi esse episódio. O Tomoe se apaixonar por mim de uma hora pra outra é bom demais para ser verdade. Com toda a certeza é um teste. Como eu pude ser tão idiota?

– O que foi? - Ele disse se aproximando de mim de novo, mas eu o empurrei novamente.

– Eu já entendi tudo. Você não é o Tomoe, não é? Isso tudo é um teste, não é? - Eu disse o encarando, mas ele não respondeu. - Não é!!? - Repeti quase gritando. Ele abriu um sorriso assustador, e eu automaticamente dei um passo para trás.

–Não, não é um teste, mas você tem razão eu não sou o Tomoe. - Ai do nada o rosto dele começou a mudar e já não era mais o Tomoe, mas era um homem de cabelos pretos olhos azuis roupa toda preta e com um sorriso sínico no rosto. Ele me agarrou pelo braço e eu me debatia para me soltar, mas ele era muito forte.

– Tomoe!! Mizuki!!! Socorro!! - Gritei. O homem riu e me atirou no chão tanta força que eu fiquei sem ar. Tentei me levantar. E ele me pegou pelo braço me levantou e me beijou, eu tentava empurra- lo, mas ele nem se mexia. Eu estava em pânico, mas eu me forcei a me acalmar, meu pai era soldado ele me ensinou alguns golpes, eu consigo pelo menos me soltar. Pisei no pé dele com toda a minha força, ele deu um grito baixo e parou de me beijar e afrouxou o aperto e eu puxei minhas mãos com força e consegui me soltar das garras dele. Corri para porta, mas senti ele me pegando pela gola da camisa e me empurrando para baixo, cai deitada e bati minha cabeça com muito força. Ele riu mais uma vez.

– Nossa, você me pegou de surpresa. - Ele disse sentando em cima de mim, eu me debatia e bati nele, mas não adiantava. Ele prendeu meus braços acima da minha cabeça, se aproximou cada vez mais.

Quem é você!!?– Eu disse, mas ele não respondeu só deu outro sorriso assustador, e colou sua testa na minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um pouco curta, mas tudo bem, né? Beijos minhas fofas!!!
Se gostaram comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa no seu Anime Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.