Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 14
Isso não pode ser verdade.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Kissus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/14

Eu fui acordada com alguém acariciando meu cabelo, mas eu não abri os olhos por que eu já sabia quem era. Mizuki. Fazia algum tempo que ele não me acordava assim eu já estava com saudade. Eu percebi que ele estava deitado ao meu lado então ainda de olhos fechados cheguei mais perto e o abracei, ele me puxou ainda mais para seus braços. Eu me aconcheguei, os carinhos estavam tão bons, que eu me neguei a levantar. O Mizuki com certeza já é meu melhor amigo e eu vou senti muita falta dele quando eu for, então melhor aproveitar mais sua companhia. Ele começou a acariciar minhas costas, e eu involuntariamente fiz o mesmo, passei de suas costas para seu cabelo e ele respondeu me puxando ainda mais para perto. Ele me deu um beijo na bochecha e eu sorri. Ele encostou sua testa na minha e me deu um beijo na boca! Abri os olhos surpresa e não acreditei no que vi, Tomoe! Eu empurrei ele quebrando o beijo e sai da cama. O encarei perplexa e ele com um sorriso no rosto.

– O que você está fazendo aqui?! - Eu disse com a mão na boca.

– Eu só queria te fazer companhia, eu não pude me controlar sabendo que o amor da minha vida está tão perto. Eu precisava...- Disse se levantando. '' Amor da minha vida''? Como assim?

– Me beijar?! - Eu disse ainda chocada.

– Isso, e também te abraçar. - Disse ele caminhando em minha direção. - Te tocar, senti sua pele e seu cheiro de perto... bem de perto. -Ele disse pegando minha mão que estava cobrindo a minha boca e a beijou. Eu arregalei os olhos não acreditando que isso estava realmente acontecendo.

– Tomoe, eu não sou a Nanami.

– Eu sei, você é melhor, muito melhor que ela.

– Não, eu não sou.

– É sim. E eu te amo. - '' Eu te amo'', ''Eu te amo''. Essas palavras se repetiam várias vezes na minha mente.

– Você não me ama, você ama a Nanami!

– Eu pensava que sim, mas depois eu refleti que em um dia você consegue me fazer mais feliz, que a Nanami não conseguiria em um mês. - Isso não pode ser verdade. Ele só pode estar louco.

– Você está louco!

– Estou, mas louco por você. - Ele me puxou para ela fazendo nossos corpos se chocarem e me beijou outra vez. E eu cedi ao calor do seu beijo e o puxei mais para perto de mim, e ele respondeu intensificando ainda mais o beijo. Eu me perdi totalmente no calor dos seus lábios, no seu sabor doce e em seus braços.

Eu quebrei o beijo para respirar, mas ele não esperou e selou outra vez nossos lábios em outro beijo. Na quele momento eu estava entorpecida, não pensava em outra coisa a não ser beija-lo.

Eu queria puxa- lo ainda mais para perto, mas infelizmente é impossível. Ele começou a beijar meu pescoço e eu estremeci. Ele voltou a beijar minha boca.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus!! Deu a loka no Tomoe! kkkk
Se gostou comente!!!! E adicione aos favoritos s2 s2 s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa no seu Anime Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.