Presa no seu Anime Favorito! escrita por Anisplait28


Capítulo 13
Veremos.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547854/chapter/13

Na manhã seguinte acordei com o som da porta se abrindo.

– Bom dia dorminhoca.

– Bom dia Mizuki.

– Pode ir se levantando daí que o café já está pronto. - Ele disse com um lindo sorriso no rosto. Acho que ele está ansioso para procurar a Stella, e eu também. Me levantei da cama e fui para a sala e meu café da manhã estava sobre a mesa. Me sentei, peguei os palitinhos ( que agora eu sabia usar kkk) e comecei a comer, estava delicioso.

– Está uma delicia Mizuki, foi você quem fez?

– Não, fui eu. - Disse uma voz familiar. Tomoe. Olhei para trás e lá estava ele, lindo como sempre, mas isso é muito estranho o Tomoe fazendo o meu café? Muito suspeito será que...

Pequei o guardanapo que estava em cima da mesa, e cuspi tudo que eu tinha colocado na boca. O Tomoe eo Mizuki me encararam confusos.

– Qual é o problema? - Disse ele confuso.

– Está envenenado.

– O que? Mas é claro que não!- Disse irritado.

– Por que fez o meu café?

– Por que eu quis.

– Muito suspeito.

– Suspeito de que? Acha mesmo que eu colocaria veneno na comida?

– Talvez, você já tentou me matar um vez.

– Então tá, se acha que está envenenado não coma, então.

– Não tudo bem, eu como.

– Você é muito irritante!

– Admito que sou quando quero. - Ele me olhou com raiva, e eu sorri. - Calma Tomoe só estou brincando. - Eu disse começando a comer.

– Isso não é hora para brincar. Temo uma missão á cumprir.

– Eu sei desculpa. E que quando eu estou nervosa e falo sem pensar.

– E por que você estaria nervosa? Por acaso quebrou uma unha? - Ele disse com um tom zombeiro.

– Eu estou longe de casa a sete semanas, minha mãe deve está desesperada me procurando. Eu preciso ir para casa. E para completar a Nanami sumiu. - Ele me encarou serio por alguns segundo e por fim disse.

– Será que não foi você que aprisionou ela?

– Você não se cansa de falar isso? Me dá um tempo! - Ele deu um sorriso. Revirei os olhos.

– Isso é para você ver que eu também posso ser irritante.

– E parece que não precisa de muito esforço. - Eu disse sorrindo. Ele revirou os olhos e depois deu um meio sorriso. Isso é estranho em uma hora estávamos brigando e agora... Bem, isso é estranho, mas é bom. Parece que nossa rivalidade está chegando ao fim. E tomara que pelo menos sejamos colegas, ou talvez até amigos no futuro. Vamos cruzar os dedos!

Ele se virou para sair.

– Tomoe?

– Que?

– Obrigada, e desculpa por ter causado tantos problemas, mas eu garanto que quando falarmos com a Stella, e a Nanami voltar. E prometo que você nunca mais vai me ver.

– Espero que cumpra essa promessa. - Ele disse sorrindo.

– Eu vou.

– Ah, e por falar em Stella. O que você vai ficar fazendo?

– O que quer dizer?

– O que você vai ficar fazendo em quanto eu é o Mizuki procuramos a feiticeira?

– Eu não sei, o que eu posso fazer?

– Nós vamos procurar informações, e você fica aqui treinando ser uma deusa.

– O Que!!? - Eu disse chocada! - Mas eu não sou a Nanami lembra ou já esqueceu?

– Eu me lembro muito bem, mas eu não vou ficar te protegendo, então você tem que se proteger sozinha.

– Nossa que cavaleiro. Obrigada por nada.

– Por nada? Eu estou te ajudando!

– Você só está me ajudando para encontrar a Nanami!

– Mesmo assim é ajuda.

– Mas eu não sei nada sobre essas coisas de Deusa.

– Eu posso te ensinar.

– Mas você não vai procura informações?

– Eu posso fazer as duas coisas.

– Está bem, então.

– Tomara que você não seja lerda.

– Eu não sou lerda!

Veremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie!! Gostaram? Se sim comente beijoooos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presa no seu Anime Favorito!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.