O Redemoinho em Direção ao Sol escrita por Edge Windsor

O Redemoinho em Direção ao Sol

Confrontar o destino. Uma batalha de uma vida. Acreditar que nada na vida é decidido. Que tudo é mutável. Que seu caminho é feito por você e que tudo em sua vida e meramente consequência de suas escolhas. Descobrir que você tem um destino decidido se tudo que você fez na vida foi provar que seu destino é você que faz pode destruir um coração. Mas o destino é relativo e seu caminho sim é uma incógnita. Naruto nunca acreditou em Destino e sempre confrontou a todos que simplesmente se entregavam ao acaso. Mas diante da revelação de seu destino ele tentará mudá-lo. Poderá um mortal ir contra seu destino. Quando a determinação alcança níveis extremos talvez o destino se modifique. Somente uma força pode confrontá-lo e mudar sua mente por completo. Somente o amor pode mudar as pessoas drasticamente. Naruto terá de decidir por confrontar seu destino em troca de seu amor, ou aceitá-lo para ser feliz com quem ama.
Uma história repleta de reviravoltas e revelações incríveis. A nova saga começa. A determinação de fogo queimará mais forte do que jamais queimou antes e iluminará Konoha pelo seu caminho a nova era.


Classificação: 13+
Categorias: Naruto
Personagens: Aburame Shino, Akamaru, Akimichi Choji, Haruno Sakura, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Hyuuga Hanabi, Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Inuzuka Kiba, Kankuro, Karin, Konohamaru, Matsuri, Moegi, Namikaze Minato, Nara Shikamaru, Rock Lee, Sabaku No Gaara, Sai, Shizune, Temari, TenTen, Tsunade, Uchiha Sasuke, Umino Iruka, Uzumaki Kushina, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino, Yamato, Yondaime (Namikaze Minato), Yuuhi Kurenai
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Lemon, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 3 (19.695 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 01/01/2010 às 14:10 | Atualizada: 16/01/2010 às 18:20


Notas da História:

O anime/mengá Naruto e seus personagens não me pertencem, mas sim a Masashi Kishimoto. Os direitos de exibição pertencem a Masashi Kishimoto, TV Tokyo e a editora Jump.
Isso não passa de uma reprodução dessa obra sem fiz lucrativos.

Essa história contém lemon, nudez e violência. Não leiam se esses temas lhes ofendem. Leiam os avisos e se julguem.


Capítulos

1. Prólogo
4.948 palavras
2. Capítulo 1: Time 7
7.115 palavras
3. Capítulo 2: O Redemoinho
7.632 palavras