Sim, meu nome é Castiel e depois? escrita por Apenas ler


Capítulo 24
24 - Não vá embora


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas! Não ou conseguir postar outro capitulo antes do natal (acho), por isso desejo já muitas felicidades e um bom natal para voces!
Boa leitura! ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547510/chapter/24

_Que se passa?_ perguntei meio a medo... não conheço lysandre tão bem como conheço a Amanda, mas sei que se ela tiver alguma coisa para dizer a alguém diz, mesmo que possa ferir muito os sentimentos de outra pessoa... sinceramente não sei se isso é uma qualidade ou um defeito, mas acho que também agora não é o melhor momento para discutir ou pensar nisso...

Pode nem ser sobre mim, mas há realmente algo que me diz que sim... Se estou com um pouco de medo? Receio? Acho que a resposta é muito óbvia. Muito mesmo. E o que sentia só piorou com a hesitação que ouve até ter a resposta á minha pergunta.

_Se você quer que eu seja sincera, acho melhor falarmos disto noutro sitio, em sua casa, por exemplo... Só quero que me prometa uma coisa: não insista em saber as coisas agora... na minha opinião, você não quer saber o que tenho de te dizer..

_Sabe uma coisa, eu acho melhor chamares alguém que gostes e confies, pois o que vais ouvir não é nada agradável... de todo mesmo._ Lysandre tocou no meu ombro enquanto dizia isto, se o objectivo era me deixar confusa, estão conseguindo perfeitamente! - Você não concorda comigo Sky?- ela acenou com a cabeça, respondendo de seguida.

– Você se dá bem com o senhor cabeça vermelha, aquele que estava com você em sua casa ontem certo?- Ela disse com um sorriso malicioso mas ao mesmo tempo com uma expressão meio triste no seu rosto, enquanto o Lysandre erguia uma sobrancelha, ficando meio perdido na conversa... - talvez seja melhor você deixar nos ir, ou seja, eu, o vermelhinho e a Rosalya, ate sua casa. Não precisa falar com eles, eu trato disso.

Não sabia o que responder, por isso apenas assenti.... sai dali o mais rápido possível com um aperto no estômago ... continuo sem perceber o porque de ela não me dizer logo... deve ser algo mesmo grave...

As aulas passaram muito lentamente... cada segundo parecia durar mais que o anterior... Eu já sou naturalmente curiosa, mas tudo o que ela me tinha dito martelava minha cabeça e a dor está a ser insuportável... O pior é mesmo saber que o que vou ouvir não é boa coisa...

Finalmente as aulas terminaram... Fui rapidamente para casa pois combinei encontrar me com eles o mais rápido possível. Cheguei e como tinha tudo arrumado graças ao serão de limpeza de ontem, apenas descalcei meus ténis e guardei a minha mochila. Após fazer isso ouvi a campainha tocar e fui abri la de seguida. Surpreendentemente só encontrei Castiel do lado de fora.

_ Oi. Onde estão as outras? Não era suposto elas terem vindo?

_ Ser era, mas a avó delas foi hospitalizada, aconteceu alguma coisa grave... os médicos chamaram a família para eles se despedirem... Por isso vim só eu.

_ Coitadas... realmente deve ser difícil ires te despedir de alguém... você vai entrar ou não?_ Ele entrou e fechou a porta, me seguindo pelos corredores até sala.

_Eu acho melhor você se sentar..._ ele estava com um olhar distante, como se tivesse de fazer algo nada agradável...

– Eu estou bem assim, obrigada.- talvez o que eu disse tenha sido um pouco antipático, mas o nervosismo não ajudou nem um pouco...

– Acho que você sabe que eu não tenho muito jeito para falar das coisas de uma maneira sensível ou algo assim, mas eu vou me esforçar ao máximo.. Sabe... seu pai andava trabalhando até muito tarde, para conseguir satisfazer os caprichos da sua madrasta...._ O-O que? Isto tem haver c-c-com o meu pai????_ E-Ele estava conduzindo para voltar para casa.. e... ouve um acidente... Seu pai não teve culpa de nada... o outro condutor é que já estava meio bebido...

_M-Mas esta t-tudo bem com ele c-c-certo?

_Ele foi levado para o hospital de emergência mas..._ ele deu um longo suspiro_ n-nao resistiu...

_E-Eu estou s-s-sozinha... sozinha... completamente sozinha - disse num fio de voz, com muitas lágrimas escorrendo por meu rosto... Eu estava só. Não estou dizendo isso pelo facto de estar sem meu pai... minha mãe faleceu quando eu tinha quatro anos... todos meus familiares já morreram... exceto um... minha tia. Não sei se a posso chamar de tia, ela nunca ligou para minha existência... Estou totalmente sozinha....

Senti alguém me abraçar... realmente não esperava esta notícia...

_Você não está sozinha... eu estou aqui certo? E sabe que mais? Eu amo muito você....

Consegui esboçar um sorriso... só mesmo ele para me fazer sorrir num momento destes...

_P-Por favor, n-não vá embora...

_Eu não vou, prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???