Sim, meu nome é Castiel e depois? escrita por Apenas ler


Capítulo 23
25 - O que estão falando?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547510/chapter/23

Lembrança de Jo on

_Que isso significa?_ Sinceramente, não sei se ele tencionava dizer isso, pois foi quase inaudível...

_Talvez que eu também ame você, seu bobo...

Sem desfazer o abraço, ele me beijou, um beijo que durou pouco tempo, pois Castiel se lembrou de algo muito importante:"Dragon! Como eu fui capaz de esquecer você???". Realmente eu mereço... após dizer isso afastou-me dele e começou a correr que nem um louco para a porta de entrada, saindo por ela sem dizer mais nada.

E aqui estou eu, olhando para a porta processando tudo o que aconteceu.... Realmente ele é romantismo em pessoa... Mais uma coisa para melhorar meu humor: amanhã é segunda feira. Não que eu tenha alguma coisa contra esse dia, apenas preferia que fosse um dia de descanso... é a vida.

Após fiar alum tempo parada, deidi que o melor era mesmo por as oisas em dia... Passei a trde toda arrumando a asa, tratando das oisas da esola e a ouir música. Nada melor que isso. Estaa me preparando para dormir até sentir meu teleone vibrar:

1 mensagem nova

De: Castiel

Mensagem: Oi, queria pedir dsc por aquilo d hj... foi um pouco mal, ñ? E aí, vc me perdoa?

Castiel está agindo de uma maneira diferente... Pedindo desculpa? Só pode ser mesmo brincadeira. Acabei por responder um simples okay e fui dormir.

Acordei cedo e vesti uma roupa bem fresca... As férias de verão estão quase chegando... Após ter me arrumado e tomado meu pequeno almoço, fiquei pensando nisso até chegar à escola. Atravessei o portão e encontrei algo muito curioso: Sky estava correndo para dentro da escola com uma ar muito nervoso, pouco amigável na minha opinião.

Realmente não me lembro de ela ter dito nada sobre ir estudar na mina escola... talvez fosse fazer uma surpresa ou uma coisa do género. Fui atrás dela e encontrei Rosa.

_Bom dia Royals, sua prima vai estudar aqui?

_Bom dia! Acho que não, pelo menos ela não me falou de nada.... Você a conhece melhor que eu e se ela não lhe disse nada...

Rosa tinha razão, eu conhecia a Amanda desde os meus três anos... Se ela viesse iria me dizer, de certeza.

Sei que não é muito correto, mas segui-a. Ela continuava apressada e entrou numa sala fechando a porta rapidamente. Não resisti e tentei imaginar o que ela estava fazendo com os ruídos e vozes que ouvia.

_Afinal você veio.. Temos de ser rápidos para não sermos descobertos, as aulas estão quase começando..._ Eu conhecia esta voz... parecia ser... L-Lysandre?

_ Então vamos diretamente ao assunto... Ninguém comentou nada com ela certo?

_Que eu saiba não.... Ontem falei com Castiel, ele disse que não fazia ideia do que se tinha passado e também começou a tentar não embirrar muito com ela._ Posso não ter a certeza, mas por acaso isto está relacionado comigo??!?!?

_Ele faz bem... Eu não sei como é que lhe vou dizer isso...

_É melhor ser você a dizer do que ela descobrir sozinha, já imaginou como seria?

_Seria difícil...

Não aguentei e entrei na sala.

_ Que se passa?!?!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!