Hot Summer Night escrita por Cannibal


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

SouRinAii



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547479/chapter/3

Me calava engolindo Yamazaki-senpai, enquanto gemia alto engasgando com ele em minha garganta. Rin-senpai puxa meu cabelo, biscando apoio nas fortes encostadas; minha voz não saia e respirava cansado contra a virilha de Yamazaki-senpai, babando. A saliva escorria ate seus testículos, molhando os lençóis.

–Volte a me chupar Aii, - disse ele erguendo meu rosto e forçando minha boca em seu membro, guiando-me pela nuca de forma rápida enquanto Rin-senpai mordia minhas costas – me chupe como chuparia o Rin.

–Senpai... – gemi com ele em minha boca.

–Geme pra mim Aii, - sussurrou Rin em minha orelha – goza pra mim.

–Obedeça seu senpai, Aii. Não vai querer ve-lo bravo.

Engasgo com o pré-gozo de Yamazaki-senpai, Rin tocava fundo e me masturbava. Eu queria gritar de prazer, mas simplesmente não conseguia parar de lamber Yamazaki. Aperto Rin-senpai por dentro, sentindo-o me preencher; Yamazaki-senpai afastou meu cabelo e gozou em meu rosto. Me senti culpado por não ter acompanhado o orgasmo dos dois.

–Nee, Aii. – chamou Rin-senpai acariciando minhas costas, eu respirava cansado sobre o peito de Yamazaki-senpai – Você não gozou, não é?

–Desculpe...

–Não precisa se desculpar, Aii – falou Yamazaki-senpai – eu tive uma ideia.

Ouço Rin-senpai rir enquanto ambos me deitavam na cama, mas entendi o que eles iriam fazer quando se inclinaram, um de cada lado, sobre meu membro. Eles me chuparam, intercaladamente, beijando-se enquanto lambiam minha glande.

Eram todos os meus sonhos se realizando ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

senpai~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot Summer Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.