Hot Summer Night escrita por Cannibal


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

SouMakoHaru



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547479/chapter/4

Makoto enxugou minhas lagrimas, beijando meu rosto enquanto me contorcia com Sousuke me invadindo lentamente.

–Makoto... – chorei – faça ele parar.

–Só mais um pouco Haru. – sussurrou ele, tentando me fazer relaxar. Sousuke não estava nem na metade.

Eu já havia feito aquilo antes, mas não com Sousuke; Rin era diferente dele. Pelo menos Makoto estava ali, me abraçando e sussurrando coisas em meu ouvido, me tocando e beijando. De certa forma eu ficava mais calmo olhando seus olhos, sentindo sua respiração com meu rosto. Mas não pude conter o gemido alto quando Sousuke terminou de me penetrar, um sorriso sádico de fez no rosto de Makoto.

Ambos se moviam na mesma velocidade, a sensação de ter dois corpos pulsando dentro de mim era estranha, mas boa. Makoto guiava os movimentos enquanto as mãos de Sousuke me tocavam, os dentes dele marcavam meu pescoço e toda vez que se inclinava para beijar Makoto eu gritava. Aquele ciume me fez querer participar daquele beijo, cavalgando mais rápido sobre os dois, soltando todo meu peso. Sentia que Makoto me abraçava com força, ele estava quase lá... Bastou um movimento mais intenso de Sousuke para senti-lo se derramar em mim; Sousuke demorou a gozar. Parecia que se excitava mais quanto me mordia com força, deixando Makoto com o olhar enciumado. Era eu quem iria sentir depois .

Tremi quando ele finalmente gozou, as unhas demoraram a me soltar. A respiração pesada e as mãos de Makoto e masturbando foram mais do que suficientes para que gozasse.

–Relaxe Haruka, – sussurrou Sousuke ao tentar sair de mim – não se contraia mais...

Quando ele finalmente saiu, seguido por Makoto, meu corpo relaxou a tal ponto que cai na cama. Algo dentro de mim dizia que eu ficaria mais satisfeito se Rin estivesse ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi difícil escrever esse, porque eu não shippo MakoHaru. Me julguem mas tentei fazer o melhor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hot Summer Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.