A Nova Aliança de Heróis- fic interativa escrita por Mika


Capítulo 9
O começo real


Notas iniciais do capítulo

eu sei, eu sei o nome do capitulo ta horrível. queria lembrar de que essa historia é completamente inventada por mim, apesar de ter varias citações de filmes e historias. queria também agradecer os comentários. esse capitulo ta meio repetitivo, mas comentem tudo o que acharem que posso melhorar. e olha! quem não esta participando também pode comentar e acompanha a fic. não sejam tímidos. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547302/chapter/9

Ao chegar na base da S.H.I.E.L.D., os heróis restantes, Casey, Law, Ivã, Mason e Amber, encontraram-se com Phill Coulson pronto para entrevistar todos os meninos enquanto Maria Hill, as meninas.

–Olá heróis, hoje será o dia mais fácil de você aqui. Treinarão duro nos próximos dias para que a terra não seja destruída por um novo grupo com o nome de Caçadores Vilões. -falou a agente Hill. -Hoje já chamaremos todos vocês para uma reunião com o diretor Fury e os membros do concelho.

–E se eu não quiser? -respondeu Ivã com um tom de ironia.

–Se você não quiser a porta está aberta. Mas saiba. O mundo não existirá mais. -respondeu Hill deixando Ivã calado. Vou entrevistar as meninas. Sao apenas algumas perguntas.

–Homens me sigam. -exclamou Phill ao entrar numa sala um pouco escura.

Ao entrar na sala, Phill rapidamente começou a falar. Nitidamente ele estava com pressa.

–Nomes por favor.

–Ivã.

–Law. Law Logan.

–Mason.

–Ótimo. Idades? -perguntou Phill.

–Eu tenho 20. -falou Mason com calma. O que irritou Phill.

–19. -falou Ivã.

–17 anos. -respondeu Law.

–Ok. Vergonha não é a coisa que vocês devem se preocupar agora, então falem rápido o medo de vocês.

–Não gosto de agua. Não sei nadar. -falou Law desanimado.

–Eu acho escorpiões e grandes altura medonho. -falou Mason.

–Eu não tenho medo de nada. Apenas de ser mandado para fazer algo, por não poder fazer o que eu acho que é o certo. -falou Ivã.

Parecia que o duro e irônico Romanoff por dentro se preocupava com os outros. Mas isso todos que estavam presentes sabiam pelo simples fato de ele estar la.

–Você não esta mentindo. Legal, achei que seria mais dificil. -falou Phill com seu sorriso mais duvidoso de todos. -Estão liberados.

Ao fala isso, Phill notou que havia acabado com isso rápido de mais e Hill estava ainda perguntando idades, então resolveu dar um tempo para os três garotos se conhecerem. Law e Mason se deram muito bem. Já Ivã não tinha vontade de fazer essas amizades pois os outros garotos eram muito divertido para o Lamina Mortal. Pelo menos era isso o que ele pensavam, mas ele não sabia que para salvar o mundo, era preciso muito mais do que apenas "estar lá".

Na sala das meninas, já que só tinham duas, Hill estava calma com o horário.

–23 anos agente Hill. -respondeu Casey.

–17. -falou Amber logo em seguida.

–Ótimo. -falou Hill anotando isso em seu caderno. Mas o que elas não sabiam era que a agente não anotava a respostas. E sim a reação das meninas pra identificar se era alguma delas.

Hill após saber que Casey tinha medo de lugares pequenos e Amber de perder quem ama, viu que com suas reações, nenhuma delas era quem ela procurava então mandou-as para o quarto encontrar com Meg, Sklye e Dalila.

Enquanto Hill e Coulson conversavam, no quarto dos meninos a farra estava instalada, Alex e Tobbey já estavam mais "soltos" então eram quem agitavam. Mason e Law eram mais quietos, então estavam apenas sentados em uma beliche conversando, enquanto Ivã ficava sozinho afiando suas laminas. Alex sabia muito bem como ser legal quando precisava, mas sabia ainda mais controlar quem ele queria, e ele já havia percebido que seria fácil apesar de ainda não precisar. Ivã mais tarde começou a falar com Tobbey pois ambos sabiam ser extremamente sérios.

No quarto das meninas estavam todas em uma roda em uma beliche conversando sobre os meninos.

–Todos são lindos. -falou Megan mas foi interrompida pelo abrir da porta. Uma figura ruiva apareceu diante da meninas.

–Venham. Vamos para a reunião. -falou Natasha.

Quando as cinco meninas chegaram na sala de reuniões, Natasha saiu deixando apenas Fury e Xavier com os dez heróis.

–Sentam-se. -falou o gentil idoso da cadeira de rodas.

–Antes de mais nada iremos revelar seus poderes diante de seus parceiros. -falou Fury quando percebeu que o silencio predominava no ambiente. -Vamos começar. Primeiro as meninas. Amber. -a menina se levantou. -sente-se.

–Você herdou o poder de seus pais. Telecinese de sua mãe,e laser do seu pai. Porem seu laser é controlado, e se encontra em suas mãos. -falou Xavier logo após Fury.

–Casey. -chamou Nick.

–Você pode se teletransportar e é imortal. Basta saber usar.

–Dalila.

–Você pode controlar algumas mentes e consegue prever o futuro. Por isso os sonhos estranhos das ultimas noites. -falou Xavier deixando a menina espantada.

–Megan.

–Você pode controlar o que quiser. Pode ser uma telecinetica ate melhor que eu. E aqui te daremos esse recursos.

–Sklye.

–Você tem mais poder do que imagina. Alem dessas suas aparentes asas você também pode controlar o tempo. Pode fazer o que quiser com ele. De criar nuvens até fazer chover lava.

–Como perceberam aqui só chamamos os melhores. Só quem era realmente preciso. Então se não quiserem saiam. -falou Fury observando como Ivã reagiria.

–Agora vamos falar para os meninos. -falou Xavier

–Alexander.

–Assim como seu pai você é forte e se cura. Mas não precisa se transformar em um mostro. Apenas precisa de um certo impulso de raiva. E assim como sua mãe, você é um telepata.

–Ivã.

–Voce também é telecinetico.

–Law Logan.

–Você é uma recriação do Wolverine. Todos sabem de suas garras e de seu fator de cura.

–Mason.

–Você é tudo que foi dito na mesa. Basta tocar em alguém. -falou Charles.

Mason rapidamente tocou em Sklye por uma estranha voz em sua cabeça. Charles estava sorrindo enquanto observava asas se nascerem nas costas de Mason.

–Por ultimo Tobbey.

–Tobbey. Assim como seu pai você é ágil e forte. Mas você tem algo muito interessante. Consegue influenciar o ar. Matar todos a sua volta deixando-o mais denso e ate voar assim.

Quando terminada a reunião todos tinham a mesma pergunta mas apenas Casey teve coragem de faze-la a Fury.

–O que é este mal terrível.

–Nos últimos anos passamos tentando derrotar alguns vilões que tinha a intenção de acabar com a terra. Mas teve um que possuía a manopla do infinito. Este um era Thanos. Após ser derrotado inúmeras vezes, Odin escondeu essas pedras na Terra achando que era o lugar em que ninguém nunca iria visitar para procura-las. Agora temos inimigos de vários heróis presentes aqui procurando-as juntos. Ninguém sabe quem os uniu e por que se uniram, mas se eles conseguirem todas as pedras, terão o poder para fazer tudo e todos vocês são necessários para isso. Alem disso eles possuem uma área de pesquisa avançada com muitos dos melhore cientistas do mundo trabalhando em algo que nem nó sabemos. Dentro desse grupo estão alguns integrantes do grupo anti Homem-Aranha, Sexteto Sinistro, como Duende Verde, Electro, Rhino, e até o velho cientista Curt Connors que não identificamos o por que de se tornar o terrível Lagarto. Os Caçadores Vilões contam com a ajuda de Magneto, Dr. Destino, Loki, entre outros terríveis vilões que todos achavam que estavam detidos. Nossos cientistas estão procurando informações sobre a volta de alguns vilões e este novo projeto deles. Apesar de saberem onde estão a pedras não estão em direção a elas por motivos inexplicáveis.

–Era apenas isso? -perguntou Alex.

–"Só isso"? -imitou Fury. -A maior ameaça é a que não se conhece muito. Isso é um grupo dos piores vilões do mundo trabalhando em algo que não se pode saber o que e agindo de maneira estranha atrás dos objetos mais poderosos do mundo. Não me venha com "só isso".

O silencio se instaurou na sala e o clima tenso era facilmente notado.

–Nos nunca fizemos isso senhores. Mas precisamos abreviar seus nomes. -Fury disse isso distribuindo listas com apelidos para cada herói.

"Apelidos: -Sklye: Angel. -Alex: Blake. -Tobbey: Ajax. -Ivã: Lamina Mortal. -Casey: Shadowy. -Amber: WhiteCat. -Dalila: Mentary. -Law: X-25. -Megan: Anjo. Negro. -Mason: Transformer.

Todos os apelidos foram feitos com base em pedidos ou em seus poderes."

Ao terminar de distribuir as folhas Fury começou a explicar o próximo dia dos heróis.

–Agora estão livres. Amanha irão começar a treinar com os atuais heróis do mundo. Serão divididos em sub-grupos de missão e eventualmente irão para a primeira missão real. -falou Nick.

Todos foram para seus quartos cansados pela viagem ate lá e com uma única duvida na cabeça: o que será que os Caçadores Vilões estavam trabalhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vagas de vilões abertas!!!
nome:
idade:
sexo:
poder:
por que esta com os caçadores?:
historia:
aparência:
algo mais?:

espero que tenham gostado. não sei se acharam que esse tal mal não é meio fraco mas espero comentários. se inscrevam para vilões (quem não tem personagem na historia ainda). bom acho que é isso. espero que comentem todos os erros e possíveis melhorias para os próximos capítulos. beijos ate o próximo.