A Nova Aliança de Heróis- fic interativa escrita por Mika


Capítulo 8
Time completo


Notas iniciais do capítulo

ei gente? tudo bem? estou aqui com o ultimo capitulo de explicação de personagens. ontem não deu mesmo para postar, me desculpem por isso. bom aqui esta o capitulo, apesar de curto espero que gostem. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547302/chapter/8

Law Logan

Law foi criado pela H.Y.D.R.A. em uma tentativa de recriação da arma-x, o Wolverine, assim como x-23. Mas Law diferente dela, não esboçou nenhum sinal de rebeldia, era um ótimo treinador e obedecia o que a H.Y.D.R.A. mandava.

Quando Law recebeu seu adamantium, foi enviado para sua primeira missão: negociar com membros da Yakuza. Já em Tokyo conheceu seu primeiro grande amor, as corridas clandestinas. Quanto Law já tinha uma boa fama se envolveu em uma rixa com o Wolverine pois achou que Law estava pegando seu lugar. Apostaram uma corrida mas claro Wolverine com sua moto não ganharia do super-carro de Law, então brigaram e apelaram para as garras. Por fim o Wolverine o convenceu de se unir aos x-man e ambos viveram com x-23.

Law sempre foi quieto e calmo. Mas vira outra pessoa no volante. Por não ter como morrer faz loucuras que ate mesmo o mais louco dos louco desacredita. Law sempre teve dificuldade em sua comunicação por ter um péssimo inglês. Seu único medo e único jeito de morrer era na agua.

Mason Gregg McQueen

Mason era um garoto calmo, romântico, esportivo e adorava falar, cantar e tocar violão. Sempre viveu com seus avos pois por ser filho de um vilão de pouca fama sua mãe teve medo de continuar com o menino.

Sempre se deu bem com sua avo que era como uma mãe para ele. Era um menino alto, e moreno de olhos castanhos. Aos 11 anos descobriu seu poder ao tocar em um homem com o rosto completamente coberto por um capuz e adquirir uma forma verde e extremamente forte por um curto tempo.

22 de Maio de 2016

–Eai Logan. O que temos na agenda para hoje? -perguntou Law descendo as escadas em direção ao Wolverine.

–Salvar o mundo. Aquela historia de sempre. -respondeu Logan sem expressão no rosto.

–Ah... -respondeu Law desanimado. -E eu..? -continuou.

–Acho melhor ler isso. -falou Logan ai jogar uma carta aberta no garoto.

–Não acredito. Que máximo! Vou salvar o mundo junto a vocês. -falou o menino animado após ler a carta. -É o que parece. Agora vai se arrumar. Não tenho o dia todo, temos que ir à S.H.I.E.L.D. -respondeu Logan.

–Para a S.H.I.E.L.D.? Por quê? -perguntou Law assustado.

–Dessa vez a coisa parece séria.

Em quanto isso, Mason e seus avós tomavam seu café da manha diário.

–Mason. Você tem uma carta. -falou sua avó animada.

–Legal! Vou ler. -respondeu Mason.

–Que incrível! Vou ajudar pessoas na S.H.I.E.L.D.! -gritou o menino após ler a carta.

–Você é sempre muito fofo. Até quando é chamado para algo assim... -respondeu sua avó.

–Sim vó. Posso ajudar o mundo.

–Então se apresse filho. Estamos longe da base da S.H.I.E.L.D. -falou a senhora com pressa.

Agora os dois últimos componentes do mais novo grupo de heróis do universo estavam a caminho da S.H.I.E.L.D.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? gostaram? não deixem de comentar o que acharam. deu para entender que o homem encapuzado era o Bruce Banner, pai de Alex?? espero que tenham gostado. ate o próximo capitulo.

links:

Mason- http://data1.whicdn.com/images/65442351/large.gif

Law- http://popseoul.files.wordpress.com/2011/01/roc-storm-shadow-arctic-assault-movie-image.jpg