A Nova Aliança de Heróis- fic interativa escrita por Mika


Capítulo 10
Um novo olhar


Notas iniciais do capítulo

ooi gente! mais um capitulo de pura explicação... bom nesse capitulo pode não ter muita acao mas nele vocês vao saber o que cada personagem vai fazer nos próximos capítulos.espero que gostem. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547302/chapter/10

–Senhores! Ao centro de treinamento de agentes da S.H.I.E.L.D. imediatamente. -ouviu-se a voz de Maria Hill nos corredores.

Tobbey dormia em baixo da beliche de Mason. Law, em baixo de Ivã. E Alex dormia em uma cama um pouco isolada das outras e não havia deixado seus companheiros dormirem.

Ivã levantou-se, pegou sua espada, e foi para o centro de treinamento.

–Grosseria. -falou Law. -Ele vai se acostumar. -respondeu Tobbey. -agora vamos, quero saber quem me treinará.

Enquanto isso no quarto das menina ninguém havia acordado. Exceto Sklye que não dormira a noite toda.

–Vamos gente. Temos que treinar. -falou Sklye ao chacoalhar sua companheira Amber.

–Me deixa! -respondeu a menina.

Ao se passar 15 minutos todas as meninas estavam prontas para ir quando Amber e Sklye começaram a discutir. Ninguém sabia o porquê disso tudo mas separaram-as e partiram juntas ao centro de treinamentos.

Quando chegaram lá Nick Fury já estava reunido com os meninos para explicar o que aconteceria durante o dia.

–Bom dia senhores. Sejam em vindos à S.H.I.E.D. -falou o diretor Fury. -Agora cada um de vocês treinara um pouco do que mais gostam e nós, da S.H.I.E.D., vamos observar cada um de vocês e dividi-los em sub-grupos de missões. Decidimos fazer isso pois temos de heróis extremamente necessários e todos indispensáveis. O que nos leva a crer que os dez lutando juntos será um caos até por que vocês não estão treinados devidamente. Depois dessa divisão, eu e o professor Charles Xavier dividiremos vocês para treinarem com heróis já famosos. E então a partir do dia de amanha vocês passaram uma parte do dia treinando com suas equipes de missão e a outra com suas equipes de treinadores, no caso, heróis. Aqui temos de tudo, escolham e treinem. Boa sorte.

Ivã, Sklye, Mason, Alex, e Amber já sabiam exatamente o que treinariam nessa parte de avaliações.

Mason e Alex, foram diretamente, é claro, para a área de treinamento de luta corpo-a-corpo, enquanto Ivã, para a área de treinamento com espadas, Sklye, para um lugar aberto onde poderia treinar seu vôo, e Amber foi em direção a uns manequins com um alvo desenhado no peito para aprender a atirar com seus laseres da mão. No começo Casey e Megan não sabiam para que espaço ir, mas as duas como eram muito inteligentes foram treinar na área de entrevistas e interrogatórios com o agente Coulson

Dalila e Tobbey estavam pensando para onde ir quando viram que Law Logan já estava fazendo maluquices com um carro. E então Tobbey foi aprender a pilotar junto a Law. Dalila descobriu que era extremamente ágil então foi treinar velocidade em um grande espaço aberto logo em baixo de onde Sklye voava.

Por algumas horas foi assim, ate que Fury anunciou que seria a hora de separar os grupos.

–Senhores. O agente Coulson, a agente Hill, e eu observamos vocês e já separamos alguns grupos que achamos que seria mais produtivo. Grupo de missões de combate: lamina mortal, Blake e Transformer. Grupo de combate a distancia: Angel, Amber, Ajax, e X-25. Grupo de inteligências especiais: Mentary, Anjo Negro, e Shadowy. -anunciou Nick Fury. -Agora fique em seus devidos grupos. Coulson, Hill, e eu iremos até vocês para dividir seus treinadores.

Amber e Angel logo se olharam e perceberam que a discussão não havia acabado no quarto.

–Eu vou ficar com vocês por enquanto. -falou Coulson se referindo ao grupo de inteligências especiais. -Vou dividir dois heróis para cada um que treinarão vocês a partir de agora. Shadowy, você treinará com Thor e Stark. Mentary, você, com Jean Grey, dos X-men, e Tocha, do quarteto fantástico. E anjo negro, você treinará com o Gavião Arqueiro e o Capitão America.

Até o momento parece que todos ficaram felizes com os heróis.

No lugar onde Fury anunciava os heróis da equipe de combate a distancia, o clima estava tenso entre Amber e Angel. Uma não parava de encarar a outra.

–Summers, você fica com o Wolverine e a Vespa. -falou o diretor Fury irritado com as duas briguentas. -Angel, você fica com a viúva-negra e a tempestade. -até ai todos pareciam satisfeitos. Tobbey, você ficará com o agente Coulson, quando ele não estiver treinando a equipe de inteligências especiais, e com o cabeça-de-teia que ajudará você a perder sua timidez. -Tobbey havia amado a ideia de treinar junto com o Homem-Aranha. Law Logan, você treinará com a grande bola de pelos azul, a fera, e com o Pantera Negra. -terminou Fury.

Alex, Ivã, e Mason estavam um pouco desatentos ao que Hill explicava na área de missões de combate então só conseguiram ouvir que Mason ia com a Vampira e deixar Bucky Barnes fazer sua primeira missão como herói, Alex ia com Xavier e Hulk, o que o deixou com medo, quieto e pensativo. Afina por que Charles queria ele tanto? Por que o Hulk queria rever seu filho? E ouviram também que Ivã treinaria com Rocky e Gamora.

Fury ao se retirar, permitiu os Heróis a fazer o que quiserem e foi direto para a sala que o professor Xavier havia ganho.

–Professor. Eles estão devidamente divididos assim como você disse. -falou Fury.

–Ótimo. De acordo com a divergências entre eles? E entre seus treinadores também? -perguntou Charles.

–Sim. Posso eu perguntar o porquê? -respondeu Fury.

–Essas divergências se tronarão convergências. E essa fase de transição será importante para a missão. Inclusive entre os heróis já muito experientes, terão de se ajudar para treinar um jovem. E de acordo com o meu ponto de vista, sem isso, nos fracassaremos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai o que acharam? já tem algum casal que gostariam de ver nos próximos capítulos? algum vilao que querem ver os personagens enfrentarem? comentem. ate o próximo capitulo.