A Nova Aliança de Heróis- fic interativa escrita por Mika


Capítulo 7
Bem vindos


Notas iniciais do capítulo

ola galerinha do meu coracao! estao prontos para mais um capitulo de entrevistas? é isso mesmo. todos os personagens que nao aparecerem nao se preocupem porque acho que ainda hoje sairá mais um capitulo com eles. bom como voces ja sabem, tem um grande mal que tentará destruir a terra, se tiverem uma ideia muito boa mesmo me mandem pois pode ser melhor que a minha. Bom chega de enrolacao, vamos ao capitulo e brigada novamente pelos comentarios, voces me inspiram. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547302/chapter/7

Enquanto Alex e Angel se acomodavam em seus dormitórios, Tobbey, Dalila e Meg chegavam na base da S.H.I.E.L.D.

–Senhores, bem vindos a S.H.I.E.L.D. -falou Maria Hill ao receber os três novos heróis.

–Muito obrigado. -respondeu Tobbey seguido das duas meninas.

–Vamos começar separando vocês em salas de entrevistas separados para conhecermos vocês melhor. Depois disso vocês poderão ir aos seus devidos dormitórios onde dois colegas já estarão os esperando. Vamos começar. Tobbey, você vai com o Phill enquanto eu entrevisto Dalila, e Natasha, a Megan.

Na sala de entrevista onde Natasha já esperava por Megan tudo ocorreu ótimo e as duas agentes já tinham ate uma certa amizade devido a gentileza de Megan. Perto dela todos sempre se sentiam em um campo de flores.

–Você que é a Megan? -perguntou a ruivinha ainda com pressa.

–Sou eu sim. Você é a viuva-negra. Sou sua fã! -respondeu a menina com uma voz doce e suave.

–Que graça. Vamos continuar. Quantos anos Meg?

–21.

–Interessante, a mais velha até agora. -resmungou Natasha quase sozinha. -E você tem algum medo? Qualquer um nos podemos concertar.

–Tenho alguns muito fortes... Não acho que de para se concertar... -falou Megan triste. -Tenho medo de morrer, de fracassar, perder os que eu amo... E o pior... Não conseguir impedir um ferimento um morte de alguém por perto. Alguém que depende de mim.

–Daremos um jeito nesses medos. Obrigado Meg, você será encaminhada ao seu dormitório e amanha seus treinos começarão. -terminou Natasha.

–Brigada eu!

Ao sair da sala, Megan encontrou Steve que a guiou até o seu dormitório.

–Sabe... Adoro a sua historia... Esse negocio de primeiro Vingador e etc... -falou Megan cortando o silencio.

–Ah, obrigado! -respondeu Steve meio torto. -Aqui está seu quarto, Sklye Worthington já está ai.

–Obrigada, até mais. -respondeu a doce menina ao entrar no quarto.

Enquanto isso na sala onde Tobbey era entrevistando, Phill estava com seu sorriso de sempre durante toda a entrevista.

–Olá jovem garoto. Quantos anos tem, Tobbey. -Falou Phill animado.

–17 senhor...

–Está com medo? -falou Phill sorrindo ainda mais.

–Não, apenas tímido. -respondeu o garoto.

–Você ainda é jovem. Isso passa. -respondeu Phill tentando anima-lo. -E qual o seu maior medo?

–Altura sem duvidas. -respondeu Tobbey sem pensar muito.

–Mas... -começou Coulson mas foi interrompido pelo garoto.

–Sim uma das minhas habilidades é voar com ajuda do ar...

–Ok daremos um jeito nisso. Sinceramente eu gostaria muito de ajuda-lo com isso.

–Seria o máximo. -respondeu Tobbey.

–Você tem uma amiga não é? -perguntou Phill.

–É sim. Dalila. Ela já esta sendo entrevistada pela agente Hill se não me engano. -Bom, chega de papo. O aranha irá te guiar até seu quarto.

–Posso ser chamado de Ajax? -perguntou Tobbey saindo.

–Vou anotar.

Ao sair, Tobbey se deparou com uma figura de vermelho e azul. O homem-aranha.

–Eai cara pálida. Quer ir para o seu quarto ou vai ficar enrolando? Podemos jogar um xadrez e tomar um cházinho se você preferir.

–Ho-Homem-aranha! Sou seu fã! Você é a esperança de Nova York. -falou Tobbey envergonhado.

–É o que dizem. O amigão da vizinhança apenas te levara ao seu quarto hoje. Então vamos logo.

Quando eles chegaram a entrada dos cômodos Peter apontou para a porta do quarto dos homens e saiu se balançando em suas teias pelos corredores.

–Até mais tampinha! Adoraria ficar para a festa.

A entrevista de Dalila foi muito curta.

–Olá. Dalila não é? -perguntou Maria rapidamente. -Quantos anos você tem?

–É sim. 19.

–Legal. Algum medo..?

–Ser esquecida... Morrer sem escrever o meu nome na história. -respondeu a menina.

–Aqui se você não conseguir fazer isso com certeza não terá mais historia para escrever seu nome. Bom siga-me ate seu quarto.

Ao chegarem no quarto, Maria explicou a Dalila que dormiria com mais quatro garotas e foi andando.

–Olá. Alguém em casa? -perguntou Dalila ao entrar no quarto.

–Não tem ninguém! -gritou Sklye de cima de uma beliche onde Megan estava com ela conversando.

–Legal! Mais uma! -exclamou Meg animada.

–Oi gente! Qual o seu nome? -perguntou Dalila a Sklye. -O dela já sei que é Megan.

–Sklye! Dalila né? Megan falou que te viu na entrada. Depois de muito bate papo as três garotas mal viram o tempo passar.

–Estou cansada. Amanha teremos que treinar duro, aprenderemos a usar nossos poderes! -falou Dalila.

–Você tem razão! -respondeu Megan se deitando.

–Eu vou ler um pouco. Ja durmo. -falou Sklye.

–Ok, boa noite. -falou Dalila bocejando.

Enquanto isso no quarto dos meninos a bagunça foi instaurada. Quando Tobbey entrou o quarto já estava cheio de salgadinhos e pacotes de bolachas espalhados pelo chão.

–Nossa! Que chiqueiro! Faz tempo que não vejo algo assim!

–Entra ai. Qual o seu nome? -perguntou Alex ao estender a mão com um pacote de bolachas.

–Tobbey. E você é... -falou Tobbey pegando uma bolacha.

–Senta. -falou Alex apontando uma cama.

–Obrigado. -respondeu Tobbey.

Depois de um tempo Tobbey se soltou e começou a fazer a maior farra. Ambos conversavam e comiam jogando os restos pelo quarto.

–E então o próximo chega quando? -perguntou Tobbey.

–Calma ai vou pegar me rastreador. -respondeu Alex irônico.

–Engraçado hein.

Enquanto os meninos continuavam a conversa e zoavam um ao outro Nick Fury havia chamado Natasha, Xavier, e os agentes Coulson e Hill.

–Deu para identificar? -perguntou Fury.

–Deu. Nenhum deles até agora senhor. -falou Natasha. -Porem, acho que teremos dificuldades com Ivã. Ele não irá querer ordens e muito menos salvar o mundo.

–Mas sem todos eles não conseguiremos deter os caçadores. Precisamos de todos, sem excessão. -respondeu Fury irritado.

–Senhor, nos iremos convence-lo senhor. -falou Phill com confiança.

–Mas é claro que irão. Não temos outra opção. Mas ele vem?

–Não sei senhor. -respondeu Phill. -Ele vai vim. -falou Natasha. -Talvez atrasado mas vai chegar. -continuou.

–Ótimo. E o Alex? Tiveram que usar a grosseria para descobrir se ele será fiel não é?

–Senhor, na verdade não terminamos. Não deu para ver se ele esta dentro do grupo fiel ou se ele está na mesma do Ivã. -falou Natasha.

–Ele é o mais fiel de todos. -falou Xavier. -Talvez não o mais poderoso, gentil, ou fácil de convencer. Mas é o mais fiel deles. Talvez nunca admita mas morreria por cada um daqui. -continuou o professor.

–Voce é você. Que outra opção tenho alem de confiar. Estão dispensados. Terminou Fury.

Todos saíram exceto Xavier.

–Nick.

–Fale.

–Eu vou treinar o garoto.

–Você precisará de um herói para ajuda-lo com isso.

–Sabia que ia dizer isso. Quero o pai dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram? peço desculpas a quem os personagens ainda nao apareceram, no proximo capitulo que quem sabe sai ainda hoje eles ja vao aparecer. comentem tudo o que querem ver no futuro dessa fic. beijos ate o proximo.