A Nova Aliança de Heróis- fic interativa escrita por Mika


Capítulo 6
Para sempre amigos


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas, desculpe a demora para isso, mas esta aqui, espero que gostem. fiz algumas poucas alterações na maioria dos personagens então fico muito feliz mesmo com comentários positivos, obrigada a todos que comentaram ou leram ate aqui. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547302/chapter/6

Dalila Harriet

Dalila Harriet, mais conhecida como Lila, era uma menina inteligente, teimosa, alegre, engraçada e que nunca desiste de nada, mas se precisar ela sabe ser dura e grossa. Além de tudo isso Lila é amiga, companheira e ajuda sempre que precisam.

Dalila sempre viveu em uma família simples e sempre foi muito amada por ela, quando descobriu que era adotada não ligou e resolveu esquecer sua família real apesar de seu irmão querer descobrir sobre ela. Ao descobrir, o irmão de Dalila resolveu inventar uma historia para ela quando na verdade ele sabia que a mãe de Lila era uma mutante que foi assassinada por outros mutantes.

Aos 17 anos, Dalila foi morar com duas amigas fazendo faculdade de direito: Karla e Beatriz, mas sem perder contato com seu grande amigo Tobbey.

Karla e Beatriz sempre insistiram para Lila ir atrás de sua original família, mas a jovem garota de 19 anos branca magra e de altura mediana sempre achou que o que seu irmão havia inventado era verdade e nunca foi atrás. Lila sempre as convencia pois tinha um poder herdado de sua mãe que nem imaginava.

Apesar da diferença de 3 anos que Lila tinha de seu irmão mais velho, eles sempre se deram muito bem, e seu amigo Tobbey adorava os dois.

Tobbey Carter Rogers

Tobbey sempre foi um grande fã da mitologia grega, mais especificamente de Ajax, o Menor. Sempre foi um menino tímido e sozinho. Vivia sempre nas "escuras". Tinha muitos amigos, mas a melhor e mais amada era Dalila. Tobey era forte e valente como um leão, mas carismático como um golfinho, e sempre ajuda as pessoas, assim como Dalila.

Ao ficar com raiva todos em volta de Tobbey não conseguiam respirar, pois o ar ficava mais denso devido a seu poder de influencia no ar.

Na sexta serie, Tobbey por ter um corpo de atleta e ser forte, foi elegido como o capitão do time de basquete da escola, mas ao contrario de seu pai, Tobbey não sabia o que fazer na liderança então a culpa da terrível vitoria foi para o pequeno garoto de olhos azuis e cabelos castanhos cor de mel, traumatizando-o. Desde então, Tobey nunca mais quis liderar nada.

Tobbey era filho de Steve Rogers e Sharon Carter e morava com os dois. Pelo menos ate os 8 anos quando eles se separaram por uma grande diferença em seus empregos. Enquanto Sharon era uma super espiã, Steve mal conseguia mentir. Então Tobbey ficaria um mês com cada, mas Sharon foi atacada pela H.Y.D.R.A. que procurava agentes duplos e Tobbey foi sequestrado.

Depois de um tempo, Tobbey resolveu tentar fugir mas acabou preso em um recipiente de metal que alterava fortemente seu organismo por conter um gás modificado no recipiente. Depois de três longos dias preso, acharam o garoto branco e com uma forte respiração encolhido dentro de lá. Assim então descobriu sua forte influencia sobre o ar e com a ajuda de Dalila Harriet treinou seu poder e aprendeu a voar a partir dele. Mas com 12 anos resolveu esquecer seu poder por um forte medo de altura que cresceu dentro dele.

22 de Maio de 2016

No meio de uma tensa noite é escutado um forte grito no apartamento de Karla Lila e Beatriz.

–Karla!! -gritou Lila ofegante. -Outro sonho estranho!! -continuou.

–Lila, relaxa. É só um sonho. -respondeu Karla quase caindo no sono novamente.

–Não é só um sonho Karla! Eu sinto isso.

–É sim Lila. Volte a dormir. -falou Beatriz agora irritada.

Ao dormir, Dalila novamente teve um sonho estranho mas resolveu não falar com ninguém.

Ao amanhecer, Dalila imediatamente liga para seu amigo Tobbey para contar o que estava acontecendo ultimamente com ela.

–Tobbey! Eu estou tendo sonhos muito estranhos, confia em mim, nao são só sonhos, são algum tipo de aviso, por favor me ajuda. -falou Lila rápido e sem respirar.

–Olha Lila. Se acalme. Claro que te ajudo. Como foi seu ultimo sonho? -respondeu calmamente o menino

–Eu sonhei que eu e você havíamos recebido a mesma carta, e ela tinha vida e sorria para nos dois como se quisesse nos matar.

–Eu recebi uma carta mas não tive o tempo de ler ainda.

–Recebeu?? Meu deus. -respondeu a menina enquanto olhava sua caixa de correio. -Tobbey. Como é a sua carta?

–O envelope é preto e esta escrito a caneta prateada, por quê?

–A minha também! -falou a menina espantada. -Abra-a. -continuou.

Após Tobbey e Dalila abrirem a carta, ambos tiveram quase a mesma reação. Ficaram surpresos e animados. Lila por poder deixar seu nome marcado na historia, ate por que seu maior medo era morrer sem fazer isso. E Tobbey por poder ter uma vida boa e ajudar as pessoas.

–Tobbey! Te vejo lá. Estou com saudades, podemos deixar o papo em dia. -falou a menina desligando o telefone quase na cara de seu amigo.

–Dalila, estou saindo. -falou Karla enquanto saia de seu quarto.

–Eu vou sair também. Vou salvar o mundo.

–Ok então Dalila maravilha. -respondeu a amiga sem acreditar.

–Pensei também nesse nome mas... -Então Dalila foi interrompida por um barulho de porta fechando. -Deixa eu terminar a piada... -murmurou Lila sozinha após ser ignorada por sua querida amiga Karla.

Dalila e Tobbey eram amigos desde os 10 anos, agora ele com 17 e ela com 19 iriam combater a maior ameaça já vista lado a lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? gostaram? lembrem-se, com grandes poderes veem grandes responsabilidades, então tudo que tiverem de opiniões na cabecinha de vocês comentem. criticas elogios ou o que gostariam de ver nos próximos capítulos. fui, ate mais.

links
Dalia- http://media-cache-cd0.pinimg.com/236x/bb/f9/75/bbf9759c1bd9d53332fa46e21e077bd6.jpg

Tobbey- http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTg2MzkzOTE3Nl5BMl5BanBnXkFtZTgwMjk1OTE0MTE@._V1_SY317_CR2,0,214,317_AL_.jpg