A Nova Aliança de Heróis- fic interativa escrita por Mika


Capítulo 5
Um pequeno grande início


Notas iniciais do capítulo

ooi gente. es capitulo e a cegada de dois heróis na base da S.H.I.EL.D. e também acontecerá um pequeno interrogatório com eles. mai uma vez obrigada para aqueles que comentaram e para os que foram ver minha outra fic Marvel Games, obrigada para aqueles que so leem sem comentar. o link da Amber não consegui realmente, vou tentar traze-lo o mais rápido possível. bom vamos para o capitulo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547302/chapter/5

–Senhor, estamos prontos para o interrogatório. -falou a agente Hill calmamente. -Dois deles já estão aqui. -continuou a moça.

–Chame o pequeno Banner junto a Natasha. Eu e Phill iremos interrogar a tal Worthington. -respondeu o diretor Nicholas J. Fury. -Só não citem o pai dele. Pelo menos ainda não quero que ele saiba que o verdão esta aqui.

A ruiva já estava esperando Hill na sala de interrogatório junto a Alex.

–Natasha. Vamos começar. -exclamou a agente Hill ao entrar na sala.

–primeira pergunta. Qual o seu nome?

–Alexander. Por que? -respondeu o jovem relaxado.

–Primeiramente você não tem o direito de fazer perguntas agente. E depois, eu exijo respeito -respondeu rapidamente Hill.

–Qual a sua idade garoto? -perguntou a ruivinha.

–Tenho 22 anos. E você é uma graça.

Rapidamente a Viúva-negra pegou o braço do garoto e imobilizou-o com ajuda da própria cadeira em que estava sentado.

–Eu estava tentando manter a calma com você. Faz mais uma gracinha, não é só por que o mundo precisa de você que eu não posso arrancar seu braço.

–Wow! Tá tá tá, eu só estava brincando.

Natasha rapidamente largou o braço do menino e continuou o interrogatório come se nada tivesse acontecido.

–Você tem medo de algo?

–Negativo.

–Não me faca usar o soro da verdade. -respondeu Hill com pressa.

–Ok ok, nao gosto de errar. Seja em combate seja verbalmente, é uma coisa que eu não gosto. -respondeu ele quando percebeu que o clima estava tenso.

Logo depois de Alex terminar sua frase o professor Charles Xavier entrou na sala sorrindo.

–Eu vou cuidar dele.

–Senhor esse garoto é muito complicado, e eu ach...

–Não importa. -falou Charles cortando Hill. -Eu quero cuidar dele.

–Mas o diretor...

–Nick? Ja falei com ele. -respondeu o professor antes de Maria terminar sua frase. -Eu vou fazer Alex um menino responsável, leal, e vou ajuda-lo a superar esse seu medo de errar. -continuou Charles antes que Alex pudesse se opor.

–Agora venha comigo.

Enquanto isso na sala onde Nick Fury e Phill Coulson, interrogavam a jovem Sklye, tudo ocorria tranquilamente.

–Senhora Worthington! -gritou Fury.

–Sim! -respondeu a menina.

–Você e a filha do mutante anjo não é?

–Sim senhor.

–Permita-me perguntar quantos anos você tem. -Falou Phill sorrindo.

–19. -respondeu a menina soltando uma risadinha. -Posso perguntar uma coisa? Sou apenas uma criança, como pretendem que eu salve o mundo com minha asas e sei lá mais o que?

–Senhora Worthington. Por que você acha que eu vim te interrogar pessoalmente? Você é mais poderosa do que imagina, herdou os poderes de sua mãe, se souber como usa-los direito, poderá fazer qualquer coisa. Por isso você está aqui, precisamos ajuda-la a controlar seus poderes. -respondeu o diretor Fury imediatamente.

–Você tem medo de algo? -perguntou o agente Coulson.

–Morro de medo de três coisas em especifico: afogar-me, lugares pequenos, e principalmente, perder aqueles que amo. -respondeu a menina desanimada. -Mas afinal, qual seria essa tão grande ameaça a qual vocês da S.H.I.E.L.D. se referem?

–Acompanhe-me senhora Worthington. -falou Hill enquanto abria a porta com Alex e Xavier atrás dela. -A partir de agora você será conhecida como Angel.

Ao reunir Angel e Alex, Hill começou a explicar como seriam seus próximos dias na base da S.H.I.E.L.D.

–Nos próximos dias seus companheiros chegaram aqui e eu e Phill guiaremos vocês para conhecer melhor aqui e os treinaremos para salvar o mundo de uma ameaça maior. Vocês dormiram em dois quartos: o de meninos e o de meninas. Descobrirão seus poderes e deixarão-os mais fortes.A partir de hoje vocês são conhecidos como A Nova Aliança De Heróis.

–Tá. Mas pra que precisavam perguntar quais são os nossos medos?

–Não precisávamos ter perguntado. -falou Coulson com um sorriso em seu rosto. -Nos já sabíamos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, estou esperando por comentários, é sempre bom lembrar que isso não mata ninguém. ainda temos vagas masculinas! então recomendem rápido para todo o mundo! bom é isso, não deixem de comentar o que acharam, ate o próximo capitulo.