A Nova Aliança de Heróis- fic interativa escrita por Mika


Capítulo 4
Rumo à vitoria


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo!! eu tenho que dizer que estou mesmo feliz com os comentários! obrigada a todos! ainda temos fichas masculinas gente! espero que gostem. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547302/chapter/4

Sklye Madisson Worthington

Sklye era uma jovem mutante, filha do mutante "Anjo", que já foi aluna do professor Charles Xavier, ma quando cresceu, foi conhecer o mundo com seu pai que também voava, mas apesar de voar Sklye não sabia que podia controlar o tempo, desde clima até desastres naturais. Era tão poderosa que poderia acabar com o mundo subindo a temperatura dele e derretendo a atmosfera terrestre. E ela nem ao menos sabia.

Talvez entre os novos heróis da S.H.I.E.L.D. ela fosse a mais treinada e experiente por conhecer suas asas desde criança. Sklye nunca conheceu sua mãe mas já tinha ouvido algumas historias sobre ela.

Sklye, alem de fofa, sorridente, e divertida, se estressada muito fácil e agia muito por impulso principalmente se for por alguém próximo. Era morena de olhos verdes, com a pele clara, e tinha uma altura relativamente baixa.

Megan Hernandez

Meg nunca precisou de nada, pois seu pai infelizmente viuvo, era milionário. A única coisa que fez falta na vida de Meg era sua mãe e a presença de seu pai em sua vida. Ela foi criada a vida toda por pessoas que trabalhavam para seu pai.

Meg era uma menina que chamava a atenção de todos por ser muito corpuda, ter lindos cabelos ondulados e principalmente seus olhos azul piscina. Mas alem disso, Meg era muito divertida, despreocupada, radiante, gentil, inteligente, mas acima de tudo leal. Se ela não gostasse de alguém, poderia ser fria, arrogante, grossa, não teria a menor piedade, e poderia até tentar seduzi-lo por interesse, e era realmente boa nisso.

Meg aos quando completou duas décadas, se envolveu em uma briga por ser chamada de órfã, quando percebeu que quase matou a menina sem toca-lá foi direto para a empresa do pai tirar satisfações, descobrindo assim que era filha de uma mutante. Aos 21, um pouco antes de receber a carta, o pai de Meg morreu em um acidente de carro e ela se mudou para Nova York deixando então a empresa com seu irmão mais velho Pablo.


22 de Maio de 2016
–Uma carta senhora Megan. -resmungou um pequeno homem de terno com uns 60 anos de idade segurando uma bandeja com uma carta.

–Muito obrigado Stan! -gritou a menina animada como sempre ao pegar a cara.

Quando Meg terminou de ler a carta mais estranha que já havia recebido, teve certeza de que o que havia ocorrido há um ano era real, e que os poderes da mãe haviam sido passados para ela. Agora ela sabia que conseguia controlar o corpo de outro ser vivo.

–Stan! -gritou a menina. -Venha cá! Rápido! -continuou a menina confusa.

–Sim.

–Não consigo entender! Leia isso! Por favor! Estou confusa!

–Senhora... Acho que realmente o mundo precisa de você.

–Então tá! Fico feliz por ser uma "esperança para o mundo".

–Achei que tinha medo de fracassar senhora.

–Eu tenho, mas gosto da ideia de que posso salvar o mundo. E de que tenho poderes! Estou de saída Stan! Adeus!

–Adeus! -falou o velho quase sozinho após Meg fechar a porta.

Enquanto isso nos ares, Sklye e seu pai, conheciam um pouco mais a cidade, ma quando pousaram em casa, tiveram uma surpresa um tanto quanto inesperada, uma carta.

–Filha... Preciso te contar... Você herdou os poderes de sua mãe também... -falou o homem sem graça.

–Que legal! Então controlo o tempo também! E vou salvar o mundo! -gritou a menina animada.

–É o que parece, não?

–Eu vou! -falou a menina enquanto decolava em direção a base da S.H.I.E.L.D.

–Te vejo na S.H.I.E.L.D.! -falou seu pai já que sabia que também havia sido chamado para isso.

Agora o mundo tinha duas heroínas animadas e ansiosas para salvar o mundo. Mas isso seria bom?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado! se quiserem deem uma olhadinha na minha outra fanfic Marvel Games. esta ficando legal também. bom chega de papo furado. até o próximo capitulo!

links:
Megan Hernandez: http://1.bp.blogspot.com/-nUfTZtWYGyA/UbfHXu_pTkI/AAAAAAAAAVU/7BqrFBMCu88/s1600/anahi_png_by_rikkimermaid95-d4kquc86.png

Amber Frost Sammers: http://bemcomplicadinhas.weebly.com/uploads/8/9/4/1/8941074/537577

Sklye Madisson Worthingtin: http://ts1.mm.bing.net/th?&id=HN.608035531092068771&w=300&h=300&c=0&pid=1.9&rs=0&p=0