A Nova Aliança de Heróis- fic interativa escrita por Mika


Capítulo 3
Opostos


Notas iniciais do capítulo

oi gente! eai? tudo bem? estou muito feliz com os comentarios! brigada de verdade para aqueles que estão lendo ou comentando. prontos para mais um curto capitulo de apresentação? não se esqueçam que tem vagas masculinas sobrando. não deixem de mandar a ficha. chega de blablabla. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547302/chapter/3

Alexander Stark Banner


Alexander, mais conhecido como Alex Blake, teve a vida muito complicada até agora.

Sua mãe e irmã de Tony Stark recém-aparecida, Anna Stark, morava com seu irmão Tony, e seus pais Howard e Maria, Howard nunca esteve muito presente na vida de nenhum dos dois filhos, principalmente depois de Anna ser sequestrada com 8 anos para experimentos que mais tarde foram transformados em poderes telepáticos.

Após a S.H.I.E.L.D. a resgatar, e traze-la para sua base, onde Os Vingadores já estavam, Anna se apaixonou e se casou com Bruce Banner, o Hulk, nascendo assim Alex e Louise, sua irmã.

Alex e Louise tiveram uma relação ótima até Alex ser sequestrado e jogado em um orfanato sem lembrar de nada, apenas de seu nome.

Alexander foi adotado por uma ótima família que o fez feliz, um casal, Serena e Jonny Blake. Daí seu nome Alex Blake. Alex era frio, teimoso, sarcástico, é até um pouco rude, e é muito controlador. Mas apesar disso tudo, esse menino sabia ser legal e sensível se precisasse. Alex era forte, tinha cabelos castanhos. O suficiente para fazer algumas meninas caírem em cima dele.

Ivã Romanoff

Ivã e Natasha, sua irmã, tinham uma relação um tanto quanto ruim por terem características completamente diferentes, enquanto Natasha era carismática e não ligava em receber ordens, Ivã era rebelde e o seu maior medo era o de receber ordens.

Natasha depois de muitos anos, começou a trabalhar como agente na S.H.E.L.D., que teve varias tentativa falhas de recrutar o jovem garoto de olhos verdes iguais os de sua irmã e cabelos castanhos espetados.

Ivã passou então a fugir da S.H.I.E.L.D. para evitar receber ordens. Começou a ser muito bom com espadas e lâminas, por isso criou um apelido para ele mesmo, lâmina mortal.

Alem de ser divertido e sarcástico, Ivã tinha o dom de conquistar qualquer mulher, por ter lindos olhos e o rosto parecido com o belo rosto de sua irmã.

22 de Maio de 2016

–Alex... Você tem uma carta. -falou Serena olhando diretamente para seu filho adotivo Alex. -Parece algo dizendo sobre sua real família.

–Você sabe que vocês são minha família mãe. -respondeu Alex com um tom de que iria querer algo em troca desse elogio.

–Filho... Isso parece muito mais sério.

–Ok vamos logo com isso. Dá aqui. -disse Alex enquanto quase arrancava a carta da mão de sua mãe.

Alex ao ler a carta e ver que era filho do incrível mostro gigante e verde que salvou Nova York, e de Anna Stark, irmã de Tony, e que havia herdado seus poderes ficou feliz e entusiasmado, porém, espantado.

–Mãe, é verdade..? -perguntou Alex quase sem expressão em seu rosto. -Eu terei de salvar o mundo? Logo agora que eu iria morar sozinho..? -continuou o garoto indignado.

–A única maneira de saber, é indo lá, mas caso precise, é melhor que já esteja lá quando o mundo precisar.

–Claro... Vou voltar para a casa da mamãe depois disso... -falou Alex fechando a porta sem se despedir de sua mãe Serena.

Enquanto Alex lia a carta, Natasha estava procurando seu irmão Ivã para dar a noticia para ele, pessoalmente.

–Ivã!

–O que faz aqui!? -gritou Ivã ao imobilizar sua irmã. -Eu sei que quer me recrutar, mas eu não vou seguir ordens deles!

–Então pelo menos... Leia isso. -respondeu sua irmã quase sem passagem de ar em sua traquéia.

Quando Ivã a soltou, Natasha rapidamente saiu de perto e voltou para a base da S.H.I.E.L.D.

Ivã abriu a carta e gritou de raiva e espanto, mas ele sabia, agora ele precisaria ir até a S.H.I.E.L.D.Precisaria salvar o numero, mas por que? Será que tinha algum poder? Ou só precisavam dele por suas habilidades com espada? Isso Ivã deixou para descobrir ao chegar na base da S.H.I.E.L.D.

Agora já eram quatro, apesar de terem um frio e rude, a S.H.I.E.L.D. sabia que cada um dos indicados do aparelho de Fury eram necessários


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo, nunca se esqueçam, essa é uma fanfic interativa, logo é movida por comentários e espero sugestões e criticas para ela. (claro que aceito elogios também caso queiram). até o próximo capitulo!

link fotos: (esqueci delas no primeiro)

Casey Evans :http://ashleybenson.net/wp-content/uploads/2012/06/Ashley-Benson-birthday-party-1.jpg

Alexander Stark Banner: http://www.noticiasdeitauna.com.br/wp-content/uploads/2013/10/daniel-aguiar_bigger-280x300.jpg

Louise Stark Banner (irma de Alexander): http://www.jobmix.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/03/duda-bundchen-.jpg

(se estiver faltando provavelmente é por que não tenho)