A Nova Aliança de Heróis- fic interativa escrita por Mika


Capítulo 2
As duas primeiras


Notas iniciais do capítulo

oii gente!! tudo bem com vocês?? esse é o primeiro de cinco capítulos curtos e sem ação que explica os novos heróis! espero que gostem do capitulo e da maneira em que escrevi a historia dos heróis. mas caso não gostem ou achem que tenho algo a melhorar estou esperando sugestões, criticas e elogios (claro). Lembrem-se, comentar não mata ninguém. Esse capitulo foi apenas um teste, se tiverem alguma boa sugestão para dar a respeito da maneira em que organizei a historia dos herois, eu escutarei e tentarei mudar. OK chega de papo e enrolação, vamos ao capitulo! boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547302/chapter/2

Casey Evans

Casey nasceu e morou com seus pais em uma ótima vida, pelo menos até os 5 anos quando foi brincar com seus amigos fora de casa e acabou sequestrada pela KGB para experimentos, criando assim, super-poderes em seu corpo que tentariam controlar.

Casey, aos 19 anos, ficou muito poderosa e as coisas saíram de controle. Nada a parava, por ser imortal, e conseguia se teletransportar, então, enquanto Casey dormia, apagaram sua memória e a deixaram em casa, alem de assassinar seus pais. Ninguém jamais soube do ocorrido, principalmente ela.

Casey era uma menina extremamente fria, calculista, gostava de observar, era muito inteligente e sarcástica, Tinha olhos verdes, pele levemente rosada, cabelos loiros e tinha altura mediana, uma menina muito bonita e extremamente perigosa.

Amber Frost Summers

Amber, filha de Scott Summers e Emma Frost, nunca soube que era uma mutante, seus pais esconderam isso dela para protege-la. Quando ocorreu a batalha de Nova York eles pensaram em abrir o jogo com a filha, mas ela por ser pequena, não desconfiaria, então, resolveram deixar as coisas como estavam. Amber cresceu com seus pais e tinha uma vida boa e normal.

Apesar de saber que havia algo que seus pais não gostariam de contar para ela pois Scott sempre dava desculpas bem esfarrapadas para tentar explicar o por que nunca tirava seus óculos vermelhos, Amber nunca se importou com isso.

Seus pais sempre lembravam de velhos amigos, que pareciam ter apelidos de animais e fatores naturais, e de seu velho professor cadeirante que parecia muito importante, mas ela tentava entrar no assunto fingindo que estava entendendo tudo, até por que ela era uma pessoa alegre e curiosa.

Amber tinha um belo corpo, além de ser forte e loira. Tinha olhos azuis, pele rosada, e cabelos bem loiros.

22 de Maio de 2016

–Olá! -disse Casey entusiasmada. -Alguma carta para mim? -continuou.

–Sim! Está aqui. É uma carta realmente estranha eu diria, mas preferi não mexer muito. -respondeu Sam, sua amiga.

–Brigada! -falou Casey quase gritando. -Vou ler no meu quarto. -continuou enquanto subia as escadas.

–Fala o que é depois.

–Mas que droga!

–O que foi Casey? -perguntou sua amiga sem fôlego por subir as escadas quase em um pulo.Quando Sam viu que sua amiga não parava de ler e reler a carta, resolveu sentar ao seu lado.

–Que raiva Sam! -gritou Casey enquanto jogava um vaso na parede.

–Casey... Você precisa ir... O mundo realmente precisa de você...

–Sam! Você não entende?! Passei a minha vida inteira achando que eu era só mais uma pessoa sem graça e normal. Agora sou a única esperança do mundo? -respondeu ainda indignada.

–Casey! Eu sei! Mas... Pense em mim... Pense nos seus pais... O que eles diriam se estivessem aqui?

–Você tem razão... Assim que eu salvar o seu mundo eu vou voltar e você estará me esperando aqui.

–Prometo! -falou Sam emocionada enquanto dava um duradouro abraço em sua amiga , e agora heroína, Casey. -Agora você tem que ir.

–Volto em breve. -resmungou Casey enquanto fechava a porta.

No outro lado da cidade, uma jovem menina chamada Amber havia recebido a carta enquanto nadava em sua piscina.

–Filha, eu e seu pai precisamos te contar uma coisa. -falou Emma triste por esconder isso da filha durante sua vida toda.

–Fala mãe. -respondeu rapidamente Amber curiosa.

Depois da longa história, Amber ficou um pouco chateada por seus pais terem escondido algo tão serio dela a vida toda, mas ao mesmo tempo, estava animada e ansiosa para ver onde tudo isso ia dar.

–Mãe, pai, eu voltarei assim que salvar o mundo.

–Estaremos te esperando aqui minha heroína. -respondeu Scott.

–Vou salvar o mundo em que vocês vivem mesmo sabendo que meu pai escondeu uma bazuca em seus olhos durante minha vida inteira. -falou Amber persistindo no fato de que mesmo tendo o mundo em perigo, estava chateada com isso.

–Volte logo! -gritaram Emma e Scott quase ao mesmo tempo.

–Voltarei.

Agora, a S.H.I.E.L.D. já tinha dois novos heróis que ajudariam a salvar o mundo, ou melhor, teriam ajuda para salvá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaii?? gostaram?? comente! não gostaram?? comentem também! preciso saber o que acharam. temos vagas sobrando, então não deixem de recomendar para todas as pessoas que conhecem! ate o próximo capitulo!