A Nova Aliança de Heróis- fic interativa escrita por Mika


Capítulo 1
Prologo e fichas


Notas iniciais do capítulo

oii gente! Esse é o primeiro capitulo da minha historia (e se ninguém mandar fichas, o único). Espero que gostem e mandei as fichas o mais rápido possível por MP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547302/chapter/1

"Você esta sendo chamado para a base da S.I.E.L.D. Imediatamente, apesar de não saber, você tem habilidades especiais e será treinado pelo heróis que escolher para combater a mais nova ameaça da terra. Ao chegar aqui você será guiado e instruído pelos agentes Coulson e Hill. Seja bem vindo a nova aliança de heróis."

Na S.I.E.L.D., todos os x-man, vingadores, agentes, guardiões da galáxia junto com o quarteto fantástico e o homem aranha discutiam em como o mundo poderia ser salvo da mais nova ameaça, quando entrou o diretor Nick Fury rapidamente na sala.

–Nos criamos um aparelho que localiza quem poderá salvar o mundo, já enviamos cartas para os 5 meninos e as 5 meninas avisando sobre o ocorrido. Eles ainda não sabem que tem poderes, mas aqui eles serão treinados para o bem. Sao a única esperança da terra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. Lembrem-se, fichas por MP!


Nome:
Apelido (dado pela S.I.E.L.D., de herói):
Aparência:I
dade:
sexo:
Medo:
Poderes(2 no máximo):
Pais heróis(caso tenha):
Reação ao ler a carta:
Personalidade:
mentor (heroi ou mutante que treinará):
Par romântico (sim ou não):
Historia:

Espero mesmo que tenham gostado estarei de volta em breve com mais capítulos caso mandem fichas. Brigada fuui.