A Nova Aliança de Heróis- fic interativa escrita por Mika


Capítulo 12
A grande torre


Notas iniciais do capítulo

oi de novo! bom o nome está mais uma vez sem criatividade... para quem não entender esta referindo-se à OSCOR. bom um personagem será introduzido neste capitulo. espero que gostem. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547302/chapter/12

–Faça o que você sabe Alex! -gritou Ivã. -Controle-os!

–Como se eu fosse o único com essa habilidade. -falou Alex tentando parecer o mais irônico possível.

–Se não vai tentar, eu tento. -falou Ivã confiante.

Quando menos esperava, Ivã viu Rhino atacando incansavelmente seus parceiros e sendo rapidamente abatido por Erik.

–Funciona! -gritou Ivã surpreso. -Façam alguma coisa seus imprestáveis.

Mason tocou em Alex e ficou forte como o amigo.

Rapidamente ambos saltaram agarrando em plantas e galhos em direção a torre. Selva e Ronan estavam prontos para se defender quando um homem com um uniforme vermelho e azul apareceu rasgando os ares e batendo com o pe na cabeça de Ronan. Este tentou se defender mas Alex o imobilizou enquanto Mason, ainda forte, o arrastou para uma área mais afastada.

–Que isso gente! Só estou fazendo meu espetacular trabalho. -resmungou o Homem Aranha de braços cruzados e, mesmo com a mascara, com um nítido sorriso sarcástico no rosto.

Em cerca de alguns segundos Ronan estava se contorcendo cercado de teias do Aranha.

–Vamos atrás do resto. -falou Mason. -Não me diga. -respondeu Alex, novamente sarcástico.

Ivã, enquanto isso, tentava controlar Erik mas por alguma razão que não sabia dizer qual, o que fez com o grande rinoceronte, não funcionava com o senhor de capacete colorido. Erik o encarava com um sorriso no rosto.

–Garoto tolo. -disse Erik. -Vocês nunca aprendem. Junte-se a nos. Juntos acabaremos com essas criaturas que chamam de humanos.

Ivã sentiu uma leve tentação, mas esta rapidamente desapareceu.

–Cale-se seu velho. -disse Ivã enquanto Erik ria nitidamente debochando de sua cara.

Ivã fazia tanta força em controlar o velho que não reparou suas espadas apontadas, no ar, em sua direção.

–Droga... -resmungou Alex tão baixo que sabia que ninguém o escutaria.

Então, viu Mason jogando seu corpo contra o de Erik fazendo todas as espadas caírem entre as folhas de Selva. Que continuava apenas observando. Mason esmurrava Erik com toda a sua força até que o Homem Aranha o parou.

–Não matamos. -falou ele enquanto já saltava sobre a teia em direção ao helicóptero preso nas folhas.

Mason se acalmava enquanto Alex se aproximava. -Parabéns copia barata. -falou Alex referindo-se ao poder de Mason.

Mason sentiu-se ofendido, mas antes que pudesse dizer uma palavra, galhos, plantas, e grossos cipós saíram do chão e das paredes do cômodo e agarrou os dois amigos. Ivã tentou atacar o criador dessas plantas mas quando corria em direção ao jovem de terno branco uma arvore simplesmente apareceu em seu caminho e o parou deixando o garoto no chão.

Selva ria sem parar. Onde estaria o Homem Aranha?

–Sempre achando que são superiores à tudo não é Erik? -falou Selva referindo-se ao grupo de vilões. -Sempre achando que são mais experientes. -mais uma vez Selva se perdia em uma longa e alta gargalhada.

Depois de um longo tempo rindo ele continuou.

–E vocês? Crianças. -começou a parar mas foi interrompido com o barulho de facas sendo sacadas do bolso de Ivã. Selva com as proprias mais deixou Ivã fraco tombado no chão novamente. -Vocês não desistem. Nem heróis dão de verdade. Eles escravizam vocês, iludem vocês, apenas para ver quem é o certo. Tolos.

Então Selva tirou o capacete de Magneto e colocou em Alex, ainda preso em plantas apenas para garantir que Charles não enviasse instruções ou coisas do gênero.

–Parece que você é o melhor não é? O correto. Não passa de uma ilusão. Você é o pior. Você não é o escolhido. Sem chances.

Alex não entendia de onde ele tinha tantas informações sobre a S.H.I.E.L.D. mas com certeza o momento de descobrir não seria aquele. Quando Selva aproximava uma das lamina tiradas de Ivã ao pescoço de Alex, notou o Homem Aranha preso em sua própria teia no teto. Ninguém que não estava presente naquele momento estava em condições para um combate daquele tamanho. Então uma linda menina de olhos verdes e cabelos escuros surgiu pela janela do andar e jogou Selva contra a parede.

–Até onde vai com isso? -perguntou a menina.

–Só ia matar o menino ali. -respondeu referindo-se a Alex.

–Ah... Desculpe... Meu pai... Digo... Loki... Me enviou para deter você. -falou a menina com uma nítida expressão de vergonha mas nunca deixando sua característica forte e madura.

–É claro que sim. Sabemos dessa sua história. Loki queria salvar a vida di maior interesse amoroso de sua linda filhinha. -manifestou-se Ivã tentando parecer bem irônico. -Vamos, me solta e vamos para a base da S.H.I.E.L.D.

–Cala a boca! -gritou a linda Xavier tentando esconder seu segredo. -Ou enfio essa lâmina maldita no seu estômago.

Ivã ficou quieto pois não tinha certeza mais de que ela ainda o amava. Preferiu deixar a jovem sobrinha secreta de Charles em paz.

Selva então a prendeu em suas folhas magicas que brotavam do chão. Claro que estava sendo controlado.

–O que está fazendo seu penugem branco? -gritou referindo-se ao seu ridículo terno enquanto percebia que não estava fazendo aquilo por vontade própria. -Ivã! Foi arrancar sua maldita cabeça.

–Não sou eu droga! -respondeu ele.

Então notaram que Alex havia aprendido a usar seus poderes amarrando Selva e a nova menina dos olhos verdes e soltando seus amigos.

–Então talvez demore mais do que esperei não é? -falou Selva rindo como um lunático. -Ou talvez só esteja enganando seus queridos amigos enquanto aguarda o inevitável.

Essas ultimas frases fizeram Alex dar uma breve olhada para trás e então parar por um tempo para recuperar o fôlego que havia perdido.

–Quase me esqueço do teioso. -Disse Ivã olhando para o Aranha.

–A teia se dissolve em uma horinha OK? Não se preocupem em tirar o sensacional Homem Aranha daqui. -falou esperando que os novos heróis entendessem a ironia.

Após tirar ele de la, Ivã olhou para a jovem de olhos verdes e a observou por um tempo até que:

–Vai mudar de lado? Vai vir conosco? -perguntou ela.

–Espero por você na S.H.I.E.L.D.

Então a menina de olhos verdes começou a rir como se soubesse de que tudo que havia ocorrido lá não passava de uma distração para o evento maior. -Se essa cidade ainda existir até lá.

Alex, Ivã, Mason e o Homem Aranha estavam entrando no helicóptero de resgate quando ouviram pelo comunicador.

–Atenção. Vocês estão sendo encaminhados para o local onde Tony e a equipe de combate a distancia os aguardam.

Uma breve pausa.

–A missão real começa agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado. espero comentários. para quem não entendeu, a menina de olhos verdes é sobrinha de Charles, considera Loki um pai, e é loucamente apaixonada por ivã. espero mesmo que tenham gostado/entendido. comentem. até o próximo capitulo!