A Nova Aliança de Heróis- fic interativa escrita por Mika


Capítulo 13
A Faísca


Notas iniciais do capítulo

olá gente! Faz tempo não? Desculpem-me a demora. Sei que demorei muito. Agora volto com um capitulo nada criativo, minusculo e sem graca. Calma! por favor nao julguem a historia por este capitulo! Agora voltei e vou postar frequentemente. Bom... Espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547302/chapter/13

Tensão. Essa era uma ótima palavra para descreve os sentimentos de Mentary observando seus mais novos amigos lutando para sobreviver por uma tela. Ela havia confiado o resto de sua vida em uma agencia que nem mesmo conhecia. E não sabia o porquê de tudo isso.

Shadowy apenas observava a sala de canto a canto. Estranhava a maneira com que eles haviam sido deixados em uma sala apenas com uma tela e três cadeiras. Não estava se importando muito com a luta de seus "amigos", como Fury costumava os chamar. Até que uma duvida lhe veio em mente: por que Fury queria tantos Vingadores naquele local?

Enquanto assistia a missão friamente, Shadowy reparou que enquanto Tony e T'Challa capturavam Curt Connors, Blake e Peter lutavam bravamente com Dr. octopus e Angel sobrevoava uma bonita moça de olhos azuis, Ivã corria com uma pedra vermelha para dentro de um carro.

–Pare a missão... -resmungou Shadowy ainda pensativa.

–O que foi? -perguntou Megan.

–Pare a missão! -gritou a moça mais velha enquanto agarrava Megan pelos ombros. -Agora.

Os minutos seguintes foram como um relâmpago. Shadowy correu para fora da sala, assim como Megan. Ao alcançar o agente Phill Coulson, explicou tudo e caiu inconsciente.

Quando acordou em uma cama macia, Shadowy viu Megan e Coulson conversando algo do lado de fora da sala feita de vidro.

–O quê ouve? -perguntou Shadowy ao alcançar a porta de vidro que dava em um amplo corredor com algumas portas enumeradas sem nenhuma ordem.

–Você apagou! -gritou Megan.

–Você esta doente. -completou Coulson. -Não é nada grave. Você só precisa de um tempo de descanso.

–Pegaram o Ivã? -perguntou a menina calma e friamente como sempre.

–Não. -respondeu Coulson com um estranho sorriso na cara. -Ele sabe usar a gema do poder de alguma forma.

–E você está com esse maldito sorriso estampado na cara... Quero ver o Blake. E todo o resto da equipe!

–Blake e a equipe de combate inteira foram com Ivã. -respondeu Coulson ainda com seu sorriso estranho.

–O que é essa maldita Gema?

–As Gema do Infinito são pedras que quando juntas te dão um poder quase divino. A Gema vermelha, que agora esta com Ivã e o resto da turma de combate, é a do poder. Já conseguimos encontrar a Pedra do tempo aqui perto. Só não sabemos como elas chegaram na Terra, e como Erik e sua equipe sabem delas. -respodeu Phill enquanto andava para uma porta com o numero "4" estampado em sua batente. -Bem vinda de volta.

Shadowy entrou na sala pouco antes de Megan. Era um grande salão com uma mesa e varias cadeiras e telas espalhadas por ela. Passou o olhar rapidamente pela sala da direita a esquerda e repetiu o processo mais ou menos 3 vezes ate fixar o olhar em X-25 que a observava atentamente com um olhar apavorado.

Shadowy se aproximou e começou a perguntar.

–O que houve?

–Toda a equipe de combate fugiu com Ivã. -respondeu o garoto ainda apavorado. -Eles já tinham tudo planejado. Conseguimos uma videoconferência e Ivã apenas não confia na S.H.I.E.L.D. com as gemas.

–Mas como... -Megan se juntou aos dois mas foi cortada por um homem alto de barba rala e cabelos curtos entrando na sala com um chute na porta.

–Ja estamos pesquisando por isso. -era Ward. Grant Ward havia aparecido com um sorriso falso. -Só sabemos uma coisa... Aquelas Gemas não ficarão com aquele bando de criança. Muito menos com aquele bando de vilão louco.

–Se eles já possuíam um plano... -uma breve pausa. -Vamos fazer o nosso! -gritou Skye saltando de trás do agente.

Enquanto isso, na sala do diretor Fury, Charles e Nick conversavam sobre uma carta.

–Ela não veio! -gritava o homem mais velho.

–Não precisamos dela. -rebatia Fury.

–Ela pode ser essencial! Principalmente agora que a nossa equipe de combate fugiu com uma das Gemas!

–Capturamos o Connors. Ele pode ter alguma informação sobre ela...

Foi tudo o que o diretor conseguiu responder. Agora, tudo estava se perdendo. Dos 11 essenciais, 10 compareceram. E desses 10, apenas 6 ainda estão de acordo com ele.


Toda a sua esperança estava sendo drenada de seu corpo. Será que isso era apenas o inicio de uma guerra civil? Agora ele teria que depositar toda a sua esperança em seus seis agentes especiais restantes. Era a sua única esperança. Mas para isso, deveria agir antes que está pequena faísca se tornasse um incêndio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha... nao me matem... Fiz uma tremenda confusao com os poderes de seus personagens... Voces poderiam me dizer apenas o nome do personagem e os seus poderes? Agradeco eternamente e me desculpemm de novo! O que acharam da ideia? Beijos.