A Nova Aliança de Heróis- fic interativa escrita por Mika


Capítulo 11
O esconderijo


Notas iniciais do capítulo

ola! novo capitulo! esse capitulo expicará alguns viloes e sim esta meio parado mas a açao começa realmente no proximo. espero que gostem e entendam tudo por que pode ter ficado um pouco confuso. boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547302/chapter/11

–Senhor, o garoto está quase pronto. -murmurou Loki.

–Ótimo. Em breve teremos nossas novas armas secretas e as gemas serão nossas. Quem vocês conseguiram recrutar?

–O time é Osborn, Rhino, Connors, Erik, Mística, e recentemente trouxemos o Shmitd.

–Precisamos de mais. Quantos sequestraram?

–Cinco.

–Se a operação sair um sucesso, já é o suficiente. Mas arranje mais aliados.

–Sim senhor. -falou Loki ao sair da sala em que se encontrava a figura mascarada.

–Connors, Osborn. Como está o garoto? -perguntou Loki entrando em uma espécie de laboratório secreto.

–Nenhuma reação fora do esperado senhor. -respondeu Connors rapidamente.

–Então não percam tempo. Façam com os outros quatro. -ordenou Loki.

Ao entrar em sua sala Loki teve uma inesperada surpresa. Enquanto Ronan, O Acusador, se encontrava sentado em sua cadeira, Nebulosa, estava ao seu lado em pé apontando uma arma na cabeça do semi-deus.

–Olha quem apareceu. -falou Loki soltando uma breve risadinha.

–Participo do seu plano asqueroso se após isso o Orbe ficar comigo. -falou Ronan.

–Já? Assim tão fácil? Não vai ter nem um suspense? -respondeu Loki com um tom irônico.

–Sem gracinhas, criatura. -falou Ronan sério. -Aceie a proposta.

–Aceito. Comece com Erik e Rhino atacando a Oscorp. Agora mesmo. -mandou Loki se retirando.

Quando Loki voltou ao laboratório um de seus cientistas levado a força para trabalhar com eles, deu a noticia.

–Senhor, ele está acordado. Parece que deu certo.

–Traga-o a mim. -ordenou Loki.

Ao chagar perto de Loki, Richard o olhou estranho.

–Você é o semi-deus? -perguntou o garoto apelidado, pelo Helfire Club, de Selva.

–Sou eu sim. Gostaria de experimentar? -respondeu Loki irritado. -Funcionou?

–Parece que sim. Sinto-me mais forte. Meus sentidos estão mais aguçados. Mas onde está o terno branco que eu estava usando?

–Aqui está. -falou Loki apontando para uma cadeira com a roupa do garoto pendurada. -Pegue seu terno e aproveite e acompanhe Erik, Ronan e Rhino atacando a Oscorp. -falou Loki saindo em direção à sala onde o homem mascarado estava.

Ao entrar na sala logo perguntou.

–Senhor. Tem certeza de que Sebastian Shaw apagou completamente a memoria dele ne? Ele nao se lembrara de sua vida de heroi?

–Toda a vida dele começou depois de ser detido. -respondeu o mascarado.

–Enviei Rhino, Selva, Erik e Ronan para atacar a Oscorp. Apenas como distração para os ataques maiores.

–Ótimo espero resultados.

Selva era um menino alto e forte, de cabelos escuros compridos e lisos, e olhos verdes, era um herói. Mas agora não se lembrava de nada e faria qualquer coisa maluca se recebesse a ordem.

–Loki! Ela está morta. A segunda está morta. Não reagiu bem ao soro. Teremos de procurar outra. -falou Connors.

–Droga! Procurem outra e apliquem o mesmo soro! -respondeu Loki irritado.

–Não será necessário. -falou uma menina de pele clara e estatura mediana, com cabelos cor de mogno e belos olhos azuis-acinzentados com traços verdes entrando na sala enquanto jogava a carta que havia recebido da S.H.I.E.L.D. na mesa de Loki. -Não vou ser agente deles. Prefiro trabalhar aqui. Mas já aviso. Eu trabalho sozinha.

–Opa opa. Parece que não vão ter de andar muito. -falou Loki irônico mais uma vez. Se referindo aos cientistas. -Seja bem vinda. Conte-me sua historia.

–Não tenho pais. Fugi do orfanato aos 15 anos. Morei na floresta por um ano vivendo de caça e frutas com armas feitas por mim. Não fiz o ensino médio mas sou uma cientista com grandes descobertas formada em medicina e engenharia. Possuo o Q.I. de 285 e memória fotográfica. Sempre procurei aprimorar minha escrita e desenhos. E escuto vozes, devo ser uma Telepata.

–Maravilha. Apliquem o soro. -falou Loki.

Ao chegar na Oscorp, Rhino, Erik, Selva e Ronan começaram destruindo alguns andares da grande torre da companhia.

Depois de um tempo o Homem-Aranha apareceu balançando-se em suas teias seguido de um helicóptero da S.H.I.E.L.D.

–Ótimo tudo saindo como o planejado. -falou Erik. -Uma pena que eles nunca aprendem. -continuou ao tentar controlar o helicóptero feito apenas de plástico e borracha.

–Parece que eles já estavam esperando por isso. -disse Selva ao fazer plantas e galhos crescerem do chão e agarrar o helicóptero.

De dentro do helicóptero, do alto das folhas, saíram: Ivã Romanoff, Alexander Stark Banner, e Mason Gregg McQueen. O grupo de missões de combate da nova aliança de heróis da S.H.I.E.L.D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai? gostaram? comentem todos os erros. quem será o mascarado? para que ele precisa das pedras do infinito? o que eles vao fazer enquanto Alex, Mason e Iva se destraem com os quatro viloes na Oscorp? palpites? em breve descobrirao. ate o proximo.