Skater Boy escrita por Tina


Capítulo 19
A viagem


Notas iniciais do capítulo

Oi, mais um cap p/ vcs, ja passamos da metade da história e eu acho que ela vai no maximo até uns 30 capitulos, mas talvez eu me surpreenda e vá até mais... Vcs acham que eu devia fazer capitulos mais compridos? Ou assim está bom?? Bjos e comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547277/chapter/19

Fechei o zíper da minha mala e me sentei na cama, olhando para a janela, havia chegado o dia, a viagem, e daqui duas semanas a formatura, como tudo passou tão rápido? Parece ontem que eu entrei no colegial, parece que foi ontem que conheci Gabriel, e não há um ano atrás. Suspirei e me levantei, tentei erguer a minha mala, mas como estava horrível de pesada fui arrastando-a escada abaixo.

Gabriel e Enzo estavam tomando café na cozinha, Enzo havia dormido aqui ontem de novo, entrei na cozinha deixando minha mala jogada no corredor e me sentei na mesa.

–Bom dia flor do dia. –disse Enzo vindo e sentando-se ao meu lado, Gabriel bufou.

–Nem comecem com esse mi-mi-mi todo ai, to de olho em vocês. –disse e se encostou no balcão. Comemos em silêncio e quando Gabriel finalmente resolveu ir para a escola já faltava cinco minutos para o ônibus partir. Para ter noção, nós ultrapassamos três sinais vermelhos, e estávamos 20 Km/h a mais do que o permitido, se fossemos pegos pela polícia, estávamos ferrados.

Chegamos na escola, onde todos os alunos já estavam dentro do ônibus, em seus lugares, que era organizado por ordem alfabética pelo sobrenome. Eu tive que me sentar com Gabriel, por termos o mesmo sobrenome, e Enzo, estava no final do ônibus, sentado com.... Vanessa!

Meu cabelo ainda odiava ela, e ele provavelmente nunca iria esquecer do ‘acontecido macarrão’, mas vela-la sentada com Enzo fez o sangue subir pela minha cabeça.

–Ciúmes? –perguntou Gabriel sentado ao meu lado, que via como eu encarava eles.

–Ciúmes? Eu? Puff, eu nem sei o que é isso. –disse para ele, indignada, eu estava com ciúmes? Não, claro que não, definitivamente não! Sentei direito e parei de encarar eles, coloquei meus fones e adormeci.

–Rine... Acorda. –disse Gabriel me sacudindo.

–O que...? –disse eu meio zumbi.

–Eu vou trocar de lugar com o Enzo rapidinho. –disse ele e sorriu, correndo para o fundo do ônibus. Segundos depois Enzo sentou-se no lugar do Gabriel e sorriu para mim, me beijando rapidamente antes que algum professor veja. Conseguimos ficar ali por dois míseros segundos.

–Sr. Howell, o seu lugar não é ai. –e com isso, Enzo teve que correr para o fundão novamente, trocando com Gabriel.

–Não sei como Enzo consegui ficar sentado do lado dela por quase duas horas, eu não suportei quase dois minutos, ela parece o diabo disfarçado. –disse Gabriel sentando-se novamente ao meu lado, ele estava com uma cara de aborrecido que me deu vontade de rir.

***

Chegamos ao acampamento quase três horas depois, Gabriel havia dormido, eu havia dormido, nós conversamos, brigamos, até que eu não conseguia mais aguentar escutar a voz dele. Que vozinha mais chata.

O acampamento era grande, barracas estavam distribuídas por grande parte do perímetro, havia uma barraca por estudante, ao longe havia um lago, e uma clareira, e ao longe, havia uma rampa, isso mesmo, uma rampa, Gabriel quase pulou ao ver aquilo, e Enzo também não se aguentava para poder ir logo lá. Acabaram concordando em ir lá mais pela noite, para um desafio.

Vanessa não saia de perto de Enzo, e eu não aguentava mais, fui para lá e o puxei para perto, pedindo ajuda para carregar as malas. Ciúmes? Não! Que nada. Aquilo não era ciúmes. Era?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! O que acham que ira rolar nessa acampamento??? Bjoss até o proximoo