Skater Boy escrita por Tina


Capítulo 20
Acampamento Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ahhhh!!!! Recebi mais duas RECOMENDAÇÕES!!!! Agora eu posso morrer e voltar como zumbi que ainda vou estar dando pulos de animação!!!!! Muitoooo Obrigada a Duda Schneider e a D W Amaral, eu amo vocês suas lindas!!! Bom... Aqui vai mais um cap :) espero que gostem Bjuus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547277/chapter/20

Nós estávamos caminhando pela trilha, era de noite, os garotos com seus Skates na mão, estávamos indo para a pista, Gabriel parecia uma criança, pedindo para nós andarmos mais rápido. Rafael estava encostado na Anne, ele parecia querer cair no chão, meus pés também doíam, minhas pernas latejavam, nunca havia caminhado tanto, em tão pouco tempo.

Quando chegamos eu caio sentada no chão, estava descendido, eu nunca mais iria me levantar dali, eu iria apodrecer ali! Os garotos seguem para o meio da pista e começam a disputa, as garotas no meu lado gritavam feito histéricas quando algum deles acertava alguma manobra, eu ficava quieta, observando.

Foi uma grande surpresa quando acabou e eu vi que foi Gabriel que havia ganhado, foi uma grande surpresa! Ele saiu pulando da pista e fez uma reverencia quando chegou perto de nós, Vanessa bateu palmas e tentou pular no pescoço dele, mas ele disfarçou e fingiu que não havia visto. Esse é meu maninho! Lembrei que ele havia dito que ela era pior que o Diabo, e fiquei ainda mais feliz por ele ser meu irmão.

Enzo veio até mim, eu sabia que ele havia deixado Gabriel ganhar pera ter alguns minutos de fama, ele se sentou ao meu lado e nós ficamos olhando o céu, até que Vanessa veio por trás de nós e ‘brincando’ me empurrou.

–Vamos... Estamos voltando para o acampamento. –Graças a Deus que cada aluno tinha a sua barraca, por que se eu tivesse que dormir com ela, juro por Deus que eu raspava sua cabeça durante a noite.

Começamos a voltar a caminhar e eu a reclamar, eu queria continuar sentada... Acabei por subir nas costas de Enzo, fazendo ele como um cavalinho. Quando chegamos eu me sentei na grama e ouvi as garotas planejando uma festa que iriam fazer na próxima noite, mais festa? O que essas gurias queriam tanto com festas? Semana que vem era o baile e elas ainda estariam fazendo festas, eu hein.

Dei um beijo de boa-noite no Enzo e fui para minha barraca. Amanhã iria ser um longo dia.

***

Acordei com um balde de agua fria sendo despejada na minha cara, abri os olhos rapidamente e dei um pulo para trás, a frieza da agua estava congelando meu cérebro, tentei focalizar a minha visão, já que estava sem lentes e sem óculos, e vi quatro vultos, que eu pensei se Gabriel, Enzo, Anne e Rafael, mas um pouco mais atrás eu vi Vanessa gargalhando e apontando para mim. O que aquela megera estava fazendo ali?

Coloquei meus óculos e peguei o balde, agora derrubado no chão, e comecei a bater com o Balde na cabeça de Gabriel, que era quem havia jogado em mim, e provavelmente quem havia tido a ideia.

–Calma!!! –disse ele entre seus diversos ataques de riso. –Nós tentamos te acordar, você que não se mexia. –Olhei para Enzo que estava rindo e o fuzilei com os olhos.

–Estamos indo fazer trilha, vem junto? –disse Anne interrompendo o meu ataque a Gabriel.

–Hum, Claro... É sim, vou só me trocar. –disse e entrei novamente na barraca, troquei de roupa e sai, Enzo estava deitado na grama conversando com Rafa, Vanessa estava falando com Gabriel, mas ele não a respondia, vários outros alunos estavam me esperando para ir também e Anne estava escorada na arvore, quando me viu se levantou e veio correndo, pulando em minhas costas, Anne era leve como uma pena e baixinha como um anão (mas não fale isso para ela caso queira continuar vivo), tinha cabelos loiros Chanel e grandes olhos azuis, ela era bonita, mas não dava a mínima para os garotos que cantavam ela.

–Vamos! –gritou ela e forçou os outros a se levantarem. Começamos a andar floresta adentro e quando nós começamos a entrar na parte mais densa da floresta encontramos uma bifurcação, enquanto eles decidiam para que lado ir, eu me arrumei para atar o meu cadarço, Vanessa esbarrou em mim, e caiu se arranhando, eu de má vontade ajudei-a a se levantar e quando olhamos para os lados, vimos que estávamos sozinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, o que acham que vai acontecer?? Comentem!! Bjos até o proximo...