Skater Boy escrita por Tina


Capítulo 18
Aluna Nova


Notas iniciais do capítulo

AI MEU DEUS!!! EU RECEBI UMA RECOMENDAÇÃO!!!!!! (dancinha)VANELLOPE EU TE AMO!!! Gente eu tive que entrar e sair da minha conta diversas vezes para ter certeza de que aquilo nao era uma miragem. Enfim... Eu to muito feliz, ja notaram certo? Enfim, esse é um capitulo sem muitos acontecimentos, é só um cap de 'ponte' o proximo tem surprise. (E-E) Bjos e comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547277/chapter/18

Como eu havia imaginado, foi só eu chegar na escola e todos me lançavam sorrisinhos, e olhares de ódio (das garotas principalmente) e até mesmo uns beijinhos lançados, e eu fiquei com cara de tacho e corri para meu armário, onde Rafael me esperava.

–Ai amiga! Arraso na sua entrada triunfal. –disse ele e me abraçou rindo.

–Você também? –disse fingindo estar magoada e ri, o sinal tocou e eu corri para a minha sala, Enzo estava jogado na sua mesa, do outro lado da sala, mas quando eu entrei ele me lançou um sorrisinho, fui para a minha mesa e me sentei. Quando o professor entrou acompanhado de uma garota quase senti meu sangue gelar. Ela, a garota, era alta, morena, e tinha aquela cara de que nasceu para ser popular.

–Oi classe, essa é a Vanessa, ela foi transferida da Nova Zelândia, então sejam simpáticos com ela. Quer dizer alguma coisa? –perguntou para ela, que deu um sorriso e um passo para frente.

–Oi! –ela fez um gesto idiota com a mão. –Acho que o Sr. Jones já disse tudo. –ela deu mais um sorrisinho, ela não cansava de sorrir? Sr. Jones indicou uma cadeira para ela sentar, do outro lado da sala, perto de Gabriel e Enzo. Ela não falou nada a aula inteira, então, eu até cheguei a pensar que talvez ela não fosse tão arrogante quanto aparentava.

O professor começou a falar da viajem, que seria feita com os formandos desse ano (Eu) que seria nesse final de semana, daqui dois míseros dias, seria uma viajem de acampamento, isso mesmo, acampamento... Insetos, Insetos e.... Eu já falei insetos? Sim, insetos.

Os garotos estavam animados, mas as garotas nem tanto, afinal iria ter insetos não é? Eu estava animada até, (menos com os insetos) afinal era uma viajem e duas semanas depois a tão sonhada e esperada formatura!

***

Eu estava no banheiro, com Anne lavando o meu cabelo na pia, o meu cabelo estava cheio de macarrão. Sabe por que? Vanessa ‘acidentalmente’ tropeçou e seu prato de macarrão caiu totalmente em cima de mim.

–Eu vou matar aquela garota. –disse eu para Anne, era obvio que eu nunca a mataria, muito menos me vingaria, mas não custava nada ameaçar, certo? Certo!

–Calma Baby, mais que estragar mais ainda isso que você chama de cabelo não vai. –disse Anne, ela estava gozando da minha cara?

–Ei! –disse eu e ela riu. Vinte minutos depois meu cabelo estava molhado, fedido e uma coisa que não se pode chamar de cabelo. Sério, por que aquela guria tinha que tropeçar bem em cima de mim? Saímos do banheiro bem na hora que o sinal tocou para o fim das aulas, ótimo, havia perdido a aula de geometria, incrível.

–Hey, onde você estava? –perguntou Enzo quando me aproximei do carro, apontei para meu cabelo, como se aquilo explicasse tudo e ele fez uma cara estranha e riu.

–O que aconteceu? –perguntou depois de um ataque de risos. –você está fedendo. –completou ele, que amor não é?

–Vanessa. –respondi simplesmente.

–A garota nova? Ela parece ser legal. –legal? Legal? O que ele disse?

–É.... Legal. –disse eu e entrei no carro, eu precisava de um banho, e rápido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, oque acharam dessa Vanessa? ??? Comemtem!! E a brincadeira dos shipperes continua okay?? BIG BEIJOS