A Grande Jornada (Interativa) escrita por Mister Anonymous


Capítulo 3
VS. Tyranitar-Final


Notas iniciais do capítulo

Batalha final contra Tyranitar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547271/chapter/3

Gray: Espera... *Por que os olhos do Tyranitar estão vermelhos?*

???: (Uma sombra misteriosa se aproxima dentre as árvores)HEHEHEHE, continue assim Gray...(Some em uma cortina de fumaça)

Gray: *Só pode ser a... Equipe Rocket...(Cerra os punhos juntamente com os dentes)

Tyranitar: TYRA(Dá uma mordida furiosa envolta em sombras no tórax de Gray, fazendo-o cair com muita dor, ficando inconsciente logo depois).

???: (Uma garota com um Axew pula na frente de Tyranitar, o encarando por alguns segundos)Eu não deixarei que machuque mais ninguém!

Iris: Axew, Fúria do Dragão agora...

Axew: Axw(Balança a cabeça confirmando, logo um poderoso Fúria do Dragão acerta em cheio o estômago de Tyranitar, fazendo-o cambalear para trás).

Em outro canto...

Green: Quem é ela?

Blue: Ela me parece familiar... Mas não lembro onde à vi antes...

Voltando à batalha...

Tyranitar: (Prepara um Hiper-Raio)Tyranitar.

Gray: (Acorda meio inconsciente por causa da mordida de Tyranitar) Ahn... (Chacoalha a cabeça para acordar)

Tyranitar: (Lança o Hiper-(MEGA FODÁSTICO)Raio em direção a Iris) TYRANITAR...

Neste momento, todos ficam abismados com o poder de Tyranitar, quando viram que dizimou metade das árvores do local...

Gray: IRIS...(Sai correndo e pula na Iris, jogando-a para o lado e caindo em posição de proteção em cima da mesma, fazendo-a corar) Tudo bem com você?

Iris: Sim, e porque não estaria, se o meu herói gato está aqui para me salvar... Aliás, você fica bonitinho todo machucado...

Tyranitar: (Prepara um Mega-Chute) Tyra...

Gray: (Cora com o comentário) Obrigado...(Quando acaba de falar recebe o golpe que Tyranitar estava preparando)

Tyranitar: (Sai correndo atrás de Gray, o parando com um Soco Trovão bem no estômago, fazendo o garoto cuspir muito sangue, logo em seguida, tentando esmagar o rapaz com o seu pé)TYRA...

????: (De repente uma garota surge de dentro da floresta com um pequeno Raticate) Ratty, use Hiper Presa...

Ratty: Raticate... (Morde o grande pé de Tyranitar, fazendo-o cair no chão)

????: (Deposita as mãos sobre a barriga de Tyranitar, fazendo-o ficar com sono)Agora, Tyranitar, descanse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os primeiros que descobrirem quais os dois personagens que aparecerão durante o capítulo ganhará um belo "NADA"....

Mas, falando sério agora, duvido vocês adivinharem quem apareceu...

1º Sombra misteriosa
2º Garota com o Raticate