A Grande Jornada (Interativa) escrita por Mister Anonymous


Capítulo 4
Velhas Amizades-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547271/chapter/4

????: Parece que eu cheguei bem na hora.(Fala observando a cena em sua volta)

Iris: Quem é você e como conseguiu fazer um Tyranitar de 2,50 dormir só colocando a mão na barriga dele?

Yellow: Eu sou Yellow, prazer... E você, quem é?

Iris: O meu nome é Iris... E vocês, quem são?(Fica olhando para a moita que os outros dois se esconderam)

Green e Blue: Irc... Ela nos descobriu...

Green: Meu nome é Green, e esse aqui atrás de mim é o Blue...

Blue: H-Hey, c-c-como v-vão... (Dá um sorriso tremulo deixando escapar um gemido imperceptível)

Green: Mas, por que aquele Tyranitar estava com tanta raiva do Gray-kun?

Blue: Isso nós não sabemos...

Yellow e Iris: Pois é...

Yellow: (Olha para o corpo de Gray no chão) Droga, esquecemos do Gray-kun, Dodosk,(Da pokébola sai um Dodrio) carregue o Gray-kun até a casa do meu tio, por favor...

Dodosk: Dodrio, Do... (Pega Gray com os bicos e coloca em suas costas)

Yellow: Sigam aquele Dodrio... (Sai correndo atrás do Dodosk)*Não se preocupe Gray-kun, você vai ficar bem...*

Chegada na Casa...

Yellow: Por enquanto ele está bem, mas precisa de repouso...

*Ring... Ring... Ring*

Blue: (Atende ao seu PokéGear) Alô, oi vovô...

Oak: Blue, onde vocês estão?

Blue: Vovô, estamos na casa de uma amiga da Blue, vamos ficar aqui por alguns dias...

Continua no Próximo episódio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mandem reviews porque isso incentiva muito para postar, mandem também algumas ideias....