A Grande Jornada (Interativa) escrita por Mister Anonymous


Capítulo 2
Lembranças de Viridian Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo mostra em si, como Gray ganhou um Lucario...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547271/chapter/2

Gray P.O.V On

Hoje eu discuti com os meus pais, fugi novamente de casa e ficarei em Viridian até as coisas lá em casa esfriarem completamente...

O bom de vir para Viridian é de ficar rodeado de pokémon's, você pode brincar normalmente com eles em Viridian, só tem que tomar cuidado com Beedrill's e Pidgeotto's, senão vai acabar se machucando seriamente...

Gray: Droga,(Enxugo uma lágrima que escorre de meu olho) eu sempre brigo com os meus pais quando eu faço aniversário...

Gray: *Merda*(Passo a mão em meu joelho e tiro assim que percebo o sangue)>Devo ter ralado em uma árvore enquanto corria para cá

????: Oi, como é seu nome?(Uma garota com um Axew se aproxima de onde estou e se senta ao meu lado)

Gray: Meu nome é Gray, e o seu?

Iris: Eu sou Iris... Oh, parece que machucou o seu joelho(Aponta para o meu joelho)

Gray: Isso nõa foi nada, daqui a pouco já estou melhor...

Gray: Mas, me diga Iris, você vem de Unova, né?

Iris: Como descobriu?

Gray: Foi por causa do Axew, que são nativos de Unova...

Iris: Wow, você é bom...

Gray: Como ganhou esse Axew?

Iris: Eu ganhei da Anciã da minha vila natal: A Vila dos Dragões, ela me deu esse Axew alguns dias depois dele sair do ovo, ela falou que eu tenho que evoluí-lo para um Haxorus, que esta éminha missão...

Gray: Ah bom...

Iris: Gray, por que você está nessa floresta?

Gray: Eu briguei com meus pais no dia do meu aniversário... Quando eu brigo com eles eu venho para cá até as coisas esfriarem...

Iris: Hoje é seu aniversário?

Gray: Sim...

Iris: Eu tenho um ovo pokémon aqui, e como hoje é seu aniversário eu quero dá-lo para você... (Põe a mão dentro da mochila e pega um ovo azul e preto, e o entrega à mim)

Gray: Puxa, (Escorre uma lágrima em meu rosto)obrigado mesmo Iris...(Eu à abraço e coro)

Iris: (Cora bruscamente com o abraço que lhe dei)Agora, Gray, eu preciso ir embora...

Gray: Tchau Iris...(Abraço-a novamente, fazendo-a corar mais ainda)

Iris: Tchau Gray...(Dá um beijo em minha bochecha, fazendo-me corar)

Gray: Iris, (Seguro o braço dela)nos vemos amanhã?

Iris: Claro...(Sai correndo para a cidade)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para constar, essa Iris é a Iris do Pokémon Black & White...