Eu não estou sozinha... escrita por naty corujinha


Capítulo 2
A encrenca


Notas iniciais do capítulo

hello pessoas! gnt ta minusculo mas prometo que o próximo vai ser grandão e especial



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547266/chapter/2

Eu adormeci sem perceber, quando acordei ainda não tinha amanhecido, então eu resolvi sair para dar uma volta. As ruas de Magnólia estavam vazias, só não escuras pois os postes estavam acesos, de repente passei em frente a aquela loja de laços e fitas que incrivelmente já estava aberta. Resolvi entrar, puxa me impressionei as paredes da loja eram recobertas de todos os tipos de fitas e laços gigantescos. De repente ouvi um barulho de vidro caindo no chão, eu quase tive um ataque cardíaco com o susto, olhei para os lados para saber da onde veio aquele som.

–Olá? Alguém ai?- ninguém respondeu, foi ai que senti um cheiro tão podre que achei que meu nariz ia cair ( como meu olfato é muito aguçado, qualquer cheiro mais forte me deixa irritada ), então eu virei para trás e vi uma criatura horrenda, ela era uma mistura de polvo com humano, sua cabeça era a de um polvo e os braços eram oito tentáculos se remexendo o resto do corpo era humano, dei um grito tão alto que acho que acordei a cidade toda ( tomara que sim! ), aquele bicho era horrendo! Droga ! Tinha esquecido minhas facas ( como não sou 'autorizada' a usar meu poder tinha que achar um jeito de me defender e eu tinha uma ótima mira hehehe ) eu não tinha como me defender então tive que correr, mas assim que virei para a porta, ela se fechou com um estrondo, de repente me vi presa lá dentro, minha única escolha era atacar com força bruta, parti pra cima dele mas ele me agarrou e começou a me apertar, eu tentava e soltar mas de nada adintava aqueles tentáculos estavam muito bem grudados em mim, foi aí que eu comecei a ficar tonta e com indícios de desmaio, mas antes que eu desmaiasse consegui ver uma mulher ruiva e com uma armadura destruindo a porta e entrando com tudo, depois disso senti o monstro me apertando mais e desmaiei.

Quando acordei estava em um tipo de enfermaria e um homem baixinho e idoso me olhava curioso, quando ele me viu acordada ele me deu um grande sorriso:

–Que bom que acordou, já estava começando a ficar preocupado hehehe - ele me deu um sorriso meio torto - sabe voce é bem jovem para estar em uma batalha daquele nivel - ele me olhou com um olhar de advertencia e eu só desviei os meu olhar - Ah desculpe a minha falta de educação a minha, olá meu nome é Makarov, sou o mestre da Fairy tail … - mas eu não o deixie terminar de falar

– Opa, quer dizer que eu estou na Fairy tail? Meu deus minha mãe vai me matar se souber disso! - comecei a ficar desesperada, mas antes que pudesse ao menos sair da cama ouvi uma voz vindo da porta da enfermaria

– É, voce está muito encrencada moçinha! - adivinha a voz não era de ninguém menos que a minha mãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários ;)
COMENTEM!!!! (brinks heheehe)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não estou sozinha..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.