Eu não estou sozinha... escrita por naty corujinha


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, espero que gostem do "pricipio" hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547266/chapter/1

-Igneel!!!!!! - gritei, e logo depois comecei a chorar como um bebê. Foi a pior visão que já tive, vi Igneel sumindo na minha frente, foi como se estivesse em um pesadelo e não conseguisse acordar, gritava, clamava por Igneel mas eu sequer ouvia um único som dele e seu cheiro também não era identificável.

Vaguei sozinha por muito tempo, e quando já não suportava mais andar, foi que vi uma cidade, me alegrei na hora e corri o mais rápido que a minha condição me deixava quando cheguei na fronteira da cidade vi a placa e estava escrito :

"BEM VINDO A MAGNÓLIA, REINO DE FIORE" decidi entrar naquela cidade pois já estava praticamente a beira da morte e meus pés já quase não se moviam, quando cheguei ao centro da cidade vi que as pessoas me olhavam feio, também

imaginava como eu estava e não era uma coisa bonita de se ver. Andei alguns passos até dar de cara com alguém.

-Ahn... Me perdoe...- estava com tanta fome e sede que já não falava direito.

-Oh querida, você esta bem? Está perdida? Quer comer alguma coisa?- Eu só balançava a minha cabeça com as suas perguntas- Já sei - Ela me pegou pelo braço e me levou com ela, talvez para sua casa, isso quer dizer que eu iria comer e beber e descansar, mmmmmhh... Só em pensar já me animava eu segui a mulher sem protestar.

Ela me alimentou, me deu uma cama pra dormir e quando me perguntou aonde eu morava e eu falei que n tinha casa, ela me adotou, e eu me tornei sua filha.

A propósito meu nome é Nakawa, Nakawa Dragneel filha de Igneel ( um dragão ), uma boa descrição minha: tenho olhos pretos, cabelo rosa, sou baixinha, me considero uma fracote, ah! E sabe oq mais me irrita em mim mesma: eu sou uma TÁBUA!!! E tenho 13 anos.

. . .

Passei muito tempo com Niku, a mulher que me acolheu e hoje é minha mãe. Ela é uma maga da água e uma mãe muito boa.

É hoje que completo 14 anos

-Querida, vamos! Hoje nós iremos comprar alguma coisa pra você já que é seu aniversário- e ela partiu sem me esperar.

- Aonde nós vamos?- perguntei a mamãe logo que saímos de casa.

-Ora, vamos comprar ingredientes para o seu bolo de aniversário- ela me deu um sorriso carinhoso

Quando nós já tínhamos comprado todos os ingredientes eu vi uma loja muito bonita na esquina da rua que se chamava laços e fitas, ela era cor-de-rosa com círculos desenhados na parede, e foi nessa hora que sen nem perceber eu estava no chão, mas eu não tinha caído, eu tinha sido derrubada, derrubada por um moleque (hupfh) de cabelos rosa da cor dos meus, mas incrivelmente não foi isso que mais me chamou atenção e sim o fato de ele ter o mesmo cheiro que o meu pai, quando eu cai no chão eu involuntariamente olhei para ele e nós ficamos nos encarando por um longo tempo, até que uma menina de cabelos loiros falou pra ele bem baixinho "acho melhor você ir lá ajuda-la" como tenho ótimos ouvidos consegui ouvir claramente e como sou burra e não sei me segurar falei a ela que estava tudo bem, e foi ai que eu percebi que ela me olhava com cara de quem estava muito longe para ter ouvido oque ela disse, mas eu não dava bola pra isso, apenas pensava que aquele menino curioso tinha o mesmo cheiro que o do meu pai, isso queria dizer que, ou ele já encontrou com meu pai (oque eu acho muito difícil), ou ele era filho dele (essa hipótese era menos cogitada ainda, mas era uma hipótese).

Então o menino veio em minha direção e perguntou se eu queria ajuda

- Não obrigado, eu estou bem, um tombinho não vai matar ninguém hehehe- e comecei a rir nervosamente ( ótimo começo Nakawa )

- ahn.... Meu nome é Natsu, e o seu ?- ele perguntou mas eu estava distraída pensando em quem ele poderia ser

- O que? - perguntei saindo de meu devaneio

- Qual o seu nome ? - ele me olhou com uma cara feia

- A, desculpe, meu nome é Nakawa- e foi nessa hora que eu vi que aquele menino tinha a marca da guilda de magos número um de Fiore, a Fairy Tail - Por acaso vocês são da Fairy Tail ?

- A sim, por que?

Foi nessa hora que minha mãe chegou perto de nós e disse que já eramos hora de ir para casa e a tal da Lucy falou que eles também deveriam voltar para a guilda e assim cada um foi para o seu devido lar.

- Você nunca em nenhuma hipótese deve falar com alguém da Fairy Tail, essa guilda de magos só traz problemas para a cidade

- Mas mãe eu já falei para a senhora que eu quero entrar na Fairy tail, porque tem magos muito poderosos e eles poderiam me ensinar a usar o meu poder devidamente!- eu já estava começando a ficar com raiva, nós tínhamos acabado de chegar em casa.

- NÃO ! -Minha mãe gritou tão alto que eu acho que os vizinhos escutaram

-Então onde você quer que eu fique ? Quer que eu fique sem uma guilda ? Então quer dizer que você quer me proibir de ter uma vida como uma maga normal ?

- Magos são pessoas muito tristes e que já desistiram da vida - ela falou com uma voz firme

- Pois pra mim aqueles magos pareciam muito felizes!

- Você não sabe pelo que eles já passaram! - ela gritou novamente, isso já estava começando a me preocupar, porque eu até poderia ser acostumada com as pessoas ao meu redor gritando, mas minha mãe, eu nunca tinha ouvido. Foi ai que uma coisa aconteceu, eu simplesmente comecei a sentir as lágrimas escorrendo pelas minha bochechas, dei meia volta e fui para o meu quarto correndo.

Não acredito no que acabou de acontecer, minha mãe nunca tinha gritado numa briga, pensei e comecei a chorar mais. Bom, pelo menos em uma coisa ela estava certa, eu nunca poderia entrar para uma guilda, pois nem uma maga eu sou, pra falar a verdade eu nem me preocupava com esse fato. O que mais me preocupava era que na verdade eu era um dragão, a legitima herdeira de Igneel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou esperando críticas, comentários e outras coisas ;) sem vácuo please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não estou sozinha..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.