Imagine Dubi/Bida: Não me abandona... escrita por Mari Escreve


Capítulo 8
"Oque....Aconteceu?"


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo está demais! Muuuuuuita fofura entre Bia e Duda! #finalmenteheinMari hahahahahaha
PS: Estou com saudades dos comentários!!

M.M



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547241/chapter/8

Mariana Narrando:

O médico se despediu e foi embora, depois de muitos agradecimentos. A noite, Duda foi ver Bia novamente que ainda estava coberta apenas com o lençol e Ana ainda estava dormindo.

DUDA: Fiquei feliz em saber que logo você vai voltar.

Ele segura a mão dela, e ela aperta um pouco. Ele sorri. Então ela se meche um pouco, e devagar ela vai piscando até conseguir abrir os olhos. Duda fica muito feliz!

DUDA: Bia!

BIA: Duda?!

Ela estranha está coberta apenas com um lençol na frente de Duda.

BIA: Oque....Aconteceu?

Ele percebe que ela tá um pouco com vergonha e ri.

DUDA: Nada kkkk Não aconteceu nada! Relaxa!

Ela também ri um pouco da situação.

DUDA: Quer dizer, você desmaiou... Porque você estava usando...

Ela interrompe ele.

BIA: Duda... Eu sei o que eu estava usando, ok?

Ela desvia o olhar dele meio constrangida.

BIA: Não precisa me lembrar...

DUDA: Desculpa, mas Bia... Porque?
BIA: Não é da sua conta, ok?

Ele abaixa a cabeça meio triste com cara de "Valeu pela patada".

BIA: Quer dizer... Desculpa, você está todo carinhoso e preocupado e eu te tratando assim.

DUDA: Tudo bem Bia, eu não deveria ter perguntado.

BIA: É porque eu queria ter corpo...

Uma lágrima escorre pelo rosto dela e ela limpa rápido.

DUDA: Corpo?! Mas... Porque?

BIA: Porque eu achei que se eu tivesse corpo, algum garoto ficaria afim de mim...

DUDA: Mas.... Você sabe que o corpete é para emagrecer e não para dar corpo, né?
BIA: Mas, ele também serve para....

Ela ficou meio corada de vergonha e desviou os olhos antes de continuar.

BIA:... Para aumentar os seios...

DUDA: Eu sabia que tudo isso era culpa minha.

BIA: Não, Duda! Não é sua culpa, eu fui uma idiota mesmo, nenhum garoto me olhou e eu ainda quase me matei!

DUDA: É minha culpa sim! Se eu não tivesse dito aquelas coisas horríveis e sem sentido, você não tria feito nada disso, e você também não precisaria correr até mim para pedir desculpas.

BIA: Para Duda! Nada a ver!

DUDA: Bia, eu quero te dizer que, eu fui um idiota de ter dito aquelas mentiras, e que um dia um menino muito legal vai se apaixonar por você e não pelo seu corpo mas pelo o que você é!

BIA: Duda, eu sei que você só está falando isso porque está se sentindo mal, mas não precisa mentir, tudo bem, eu sei ser realista.

Ela estava chorando.

DUDA: Bia, eu estou sendo realista. Ontem eu estava nervoso e não pensei antes de falar, eu estou pensando agora!

BIA: Um garoto vai gostar de mim pelo o que eu sou?! E o que eu sou, então?

DUDA: Uma garota linda, inteligente, legal, engraçada, e muito forte. Que quase me matou de culpa e preocupação.

Ele diz meio rindo e consegue arrancar um sorriso dela.

BIA: Você acha isso mesmo?

DUDA: Sim, estou falando serio!

Ela pega a mão dele de volta.

BIA: Obrigada Duda, você é muito diferente do que eu pensei.

DUDA: Obrigada por ter acordado, e por não ter me expulsado do quarto quando acordou.

Eles sorriram e Ana acorda, ela se levanta devagar ficando sentada na cama.

ANA: Bia?

Ela diz ainda sonolenta.

ANA: BIAA!!!

E corre até a cama da amiga para abraça-la.

ANA: Você acordou! Finalmente! Achei que nunca isso ia acontecer.

BIA: Nossa, hein, Ana. Que falta de positividade kkkk

Elas se abraçam. E os três ficam conversando durante um bom tempo.

ANA: Os outros não sabem ainda que você acordou?

BIA: Ainda não, estava me preparando para receber todos em cima de mim kkkkk

DUDA: Que tal a gente descer?
As duas concordam.

BIA: Porque você não desce e faz uma salinha?

ANA: Ok!

Ela sai e só fica no quarto Bia e Duda novamente.

BIA: Obrigada por ter cuidado dela pra mim.

DUDA: Não precisa agradecer, eu vou esperar você lá fora.

Ele beija a testa dela e desce. Bia acha aquilo muito estranho mas gosta da situação.

Bia narrando:

Eu me levantei e vi que meus peitos estavam um pouco vermelho em cima, e doíam um pouco. Então tirei o uniforme do orfanato e coloquei um vestido mais 'larguinho' e fiquei sem sutiã mesmo. Aproveitei e troquei o sapato e meia do orfanato por uma sapatilha. Soltei o cabelo

Sai do quarto e encontrei Duda me esperando, sorri para ele e ele sorriu de volta.

DUDA: Você está linda...

Ele disse meio sem jeito.

BIA: Obrigada!

Fomos andando pelo corredor, ouvindo Ana dizer que tinha uma surpresa, como se todos não soubessem que a surpresa era eu. Só essa pirra mesmo!

ANA: E vocês vão amar a sur..

BIA: Tudo bem Ana, eles sabem que sou eu!
Disse descendo as escadas com Duda me ajudando.

TODOS: BIAAAA!!!

Eles correram até mim e me abraçaram assim que eu terminei de descer todos os degraus. Ficamos conversando por um bom tempo e eles me fizeram um monte de perguntas, mas até que foi bom estar de volta.

Nós jantamos e eles fizeram um brinde a mim, fiquei muito feliz! Então antes de dormir eu vi Duda falando com Carol, mas não consegui ouvir nada.

Mariana narrando:

DUDA: Acho que não vou mais precisar dormir aqui, né?
CAROL: Oque é isso, Duda! Pode ficar! Eu vou falar com os meninos.

DUDA: Obrigada Carol, obrigada mesmo!

Eles se abraçam e Duda volta pra sala. Bia chama ele para um canto.

BIA: Duda, eu queria te pedir um favor. Só você ainda não sabe.

DUDA: Pode falar.

BIA: Não conta pra Ana que eu estava usando um corpete! Não quero que ela tenha esse exemplo e se preocupe. Eu já falei com os outros!

DUDA: Ok! E você está melhor?
BIA: Sim, estou apenas evitando uns abraços kkkkk

Eles riram.

DUDA: Eu vou dormir aqui essa noite, sabia?

BIA: QUE DROGA! kkkk Brincadeira.

Eles riram mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! Gostaram?
Quero comentários :3

M.M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dubi/Bida: Não me abandona..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.