Imagine Dubi/Bida: Não me abandona... escrita por Mari Escreve


Capítulo 7
"Foi a nossa cachinhos a grande heroína!!"


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo terá muitas descobertas e muita fofura entre Bia, Duda e Ana! Não deixe de ler e comentar!

M.M



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547241/chapter/7

Mariana narrando:

Tati e Ana continuaram rezando até Cris entrar no quarto e avisar que Chico chamava para o almoço, elas desceram e foram junto com as outras crianças para a cozinha, menos Duda que continuou na sala. Depois de um tempo, ele foi até a sala de Carol.

(Toc Toc)

CAROL: Entra!

Duda entra e fica na frente da mesa de Carol.

CAROL: Duda! Como posso ajudar, aconteceu alguma coisa com a Bia?!!

DUDA: Não! Quer dizer... Não que eu saiba!

CAROL: Ata! Senta aí! Você não vai almoçar com as outras crianças?

Ele se senta e depois continua.

DUDA: Sim, é que antes disso eu estava tomando coragem para te pedir uma coisa!

CAROL: O que?! Pode falar!

DUDA: É que... Se não for incomodo eu queria dormir aqui no orfanato, estou me sentindo um pouco culpado com tudo isso que está acontecendo e quero acompanhar de perto a melhora ou... Piora da Bia! É o mínimo que posso fazer.

CAROL: Mas, é claro Duda! Você sempre será bem-vindo aqui no orfanato!

DUDA: Obrigada Carol! Eu não vou atrapalhar! Eu posso até dormir no sofá se quiser!

CAROL: hhahahaha Não será preciso Duda! Você pode dormir com os meninos no quarto! Mas... (Ela se levanta e vai até a cadeira de Duda) Não precisa se sentir culpado por causa disso! Você não tem culpa, ok?! Vai lá almoçar, vai!

DUDA: Vou tentar Carol! Obrigada!

Eles se abraçam e Duda vai almoçar.

Depois do almoço, Cris e Vivi foram ver Bia.

Na sala...

DUDA: Nossa Mili, que pingente lindo!

MILI: Obrigada Duda, eu também amei!

DUDA: M & M? O que significa?!

MILI: Mili e Mos... Nada de mais! Só duas letras.

DUDA: Foi o Mosca que te deu, né?

MILI: Foi mas... Não é nada, é só um presente!

DUDA: Tudo bem Mili, você não me deve satisfações!

Ele vai para o jardim e Mosca entra.

MOSCA: Oi Mili, melhorou?

MILI: Estou melhor mas, ainda triste.

MOSCA: Vai passar!

Ele beija a testa dela e ela sorri.

Depois de Cris e Vivi, Dani, Maria e Teca foram visitar a enferma. Elas ficaram cantando para que Bia se recuperasse mas não adiantou. Logo chegou Binho, Neco e Thiago que também ficaram pensando em coisas que pudessem animar a menina. Então Rafa e Mosca entraram no quarto e viram eles pulando!

RAFA: O que vocês estão fazendo?!

TECA: Tentando animar a Bia!

MOSCA: Mas, a Bia não precisa ser animada, ela precisa ficar calma para a respiração dela voltar ao normal!

THIAGO: Estamos tentando acordar ela!

RAFA: Mas, o médico disse que ela só vai acordar quando a respiração dela voltar ao normal e pulando desse jeito, vocês só vão piorar!

NECO: Verdade!

MARIA: Não tínhamos pensado nisso!

DANI: Desisto! Estou cansada de pular, Maria, Teca, vamos brincar?!

MARIA E TECA: Tudo bem, vamos!

BINHO: Meninos, e se o Samuca criasse alguma coisa para ajudar a Bia!

THIAGO: É uma boa, mas o único aparelho que poderia ajudar a Bia, já está instalado nela, não há mais nada que possamos fazer!

NECO: Espero que isso ajude de verdade!

BINHO: Também! Mas, já que não possamos fazer nada, vamos jogar alguma coisa para passar o tempo?

THIAGO E NECO: Vamos...

Então Rafa e Mosca ficaram com Bia e depois deles Pata subiu para ficar com ela.

PATA: Bia... Estou sentindo muito a sua falta, todos nós! O Raio de Luz não é a mesma coisa sem você e suas patadas. Faz um esforço! Tem como você.... Apertar... Minha mão se estiver... Me ouvindo?!

Bia não respondeu então Pata tirou os olhos dela, até que DE REPENTE! Bia aperta sua mão e ela se surpreende! Ela fica muito feliz e sorri.

PATA: BIA!! Meu Deus! Você me deixou muito aliviada! Você vai melhorar tá?!Eu vou te ajudar, nós vamos!!

Então ela sai correndo para contar para os outros. Chico e Carol também foram ficar um pouco com a menina. As crianças ficaram mais animadas e renovaram sua fé com o 'progresso' de Bia!

Mais a tarde, Duda resolveu ir ver Bia também. Ele foi até o quarto com Ana. Ana se sentou de um lado a cama e Duda de outro.

ANA: Eu queria tanto que ela acordasse e falasse comigo!

DUDA: Calma Ana! Dê tempo á ela! Ela vai acordar! Eu prometo, ok?!

Ela balança a cabeça positivamente.

DUDA: Mas, porque você não fingi que ela estava fazendo você dormir e acabou dormindo?!

ANA: COMO?!

DUDA: Deita aqui perto dela... e dorme!

Ana fez o que Duda pediu, deitou-se perto de Bia e fechou os olhos, sentindo apenas seu perfume! Depois de alguns minutos já estava dormindo, então Dua pegou-a e colocou-a em sua sua cama.

Depois voltou para a cama de Bia e segurou sua mão.

DUDA: Desculpa Bia, por tudo! Eu não queria te ver assim. Me dá um sinal?!

Então Bia aperta a mão de Duda e ele fica bem feliz!

DUDA: Eu vou cuidar da Ana pra você!

Diz ele acariciando a mão dela que de vez em quando apertava. Ele ficou um bom tempo com ela, até que se lembrou de ums flores que pegou no jardim. Ele foi buscar e colocou o vaso perto de sua cama e pegou uma flor amarela e colocou em sua orelha.

DUDA: Você está pálida, precisa de mais vida em seu rosto hehe

Então uma lágrima escorre pelos olhos de Bia, mas não era uma lágrima de alegria ou emoção. Era de dor!

Duda se agachou perto de seu rosto preocupado:

DUDA: Bia?! Você está sentindo dor?! Me dá um sinal, eu não quero te ver assim! Me ajuda a te ajudar.

Ela apertou a mão de Duda mais forte e continuou lagrimejando.

Duda desceu para a sala e começou a falar para todos o que tinha acontecido. Então todos começaram a se desesperar achando que a Bia estava com dor e avisaram Carol que ligou para o médico!

Tati então viu que Ana não estava na sala e começou a procurá-la por todo o canto sem que ninguém percebe-se. Então, ela subiu para o quarto das meninas, onde ainda não havia procurado!

Chegando lá, vê ela dormindo e olha para Bia. As lágrimas ainda caía e ela enxugou.

TATI: Você quer que eu te ajude Bia?

A menina apertou a mão de Tati como um sim.

TATI: Mas, tem como eu fazer isso?!

Bia apertou a mão dela novamente.

TATI: Ok, mas... Tem como me dizer como?!

A menina não respondeu, então Tati teve a ieia de dizer a Bia as maneiras que ela poderia ajudá-la e se fosse o caso, Bia aprtaria sua mão.

TATI: Talvez eu aumente o nível de ar do aparelho?

A garota não fez nada.

TATI: Não.. Talvez a Carol já tenha feito isso... Ou então eu posso tirar o cinto?

Bia não respondeu.

TATI: Espera! Não tem como tirar o cinto do nosso uniforme sem tirar a roupa inteira! Isso! Ajudaria se eu tirasse sua roupa?!

Bia então apertou a mão de Tati com força, várias vezes!

TATI: Ai Meu DEUS! É isso mesmo! Tudo bem, Bia! Eu vou chamar a Carol!

Tati sai correndo até a porta e quando abre, dá de cara com o médico e a diretora. Eles entram correndo e vão até Bia!

TATI: Espera! Eu sei como ajudá-la!

CAROL: Agora não, Tati!

TATI: É verdade, Carol! Tira a roupa dela?

CAROL: O Que?
TATI: Olha! Bia, você quer que eu tire essa flor da sua orelha?

A menina não respondeu.

TATI: Ela não quer! Bia, ajudaria se eu tirasse sua roupa?!

A menina novamente apertou a mão de Tati com força!

Doutor: Talvez ela tenha razão Carolina, vamos tirar a roupa dela!

Tati se afastou e o Doutor tirou o aparelho de Bia que continuou a respirar ofegante, então Carol tira roupa de Bia e se surpreende com o que vê! Bia usava um corpete muito apertado que deixava o pescoço de Bia vermelho pela força que tinha que fazer para respirar. A parte de seus peitos que apreciam, estavam vermelhos como se tivesse sido pressionados pelo corpete!

CAROL: Meu Deus?! O que é isso?

DOUTOR: Isso é um corpete?! Porque ela está usando um corpete?

TATI: O que é isso Carol?!

CAROL: Depois eu te falo Tati, agora desce e não comenta nada com ninguém por favor!!

Tati sai do quarto correndo, enquanto Carol tenta desamarrar o corpete. Porem, tinha um nó muito grande que o impedia de abrir. O Doutor deu uma tesoura para Carol e saiu do quarto, porque a menina ficaria nua quando tirasse. A diretora então cortou o laço do corpete da garota que na hora foi voltando com a respiração normal, ainda sem acordar. Carol deitou a menina novamente e a cobriu com o lençol.

Carol pegou o corpete e foi descendo as escadas. Chegando lá, todos se levantam preocupados.

MOSCA: Conseguiram acordá-la?

CAROL: O problema da Bia foi resolvido, mas ela ainda não acordou.

BINHO: Como resolvido? O aparelho que ajudou?

CAROL: Na verdade, foi a tesoura do Doutor. Ele cortou o corpete que envolvia Bia?

MARIA: Mas, isso não é aquelas coisas que as meninas usam para emagrecer, Carol?

CAROL: Sim, Maria! Mas, o porque que a Bia estava usando isso, eu ainda não sei!

MILI: Nossa! E era isso que a impedia de respirar?

DOUTOR: Na verdade crianças, na embalagem desse tipo de roupa, está escrito que a qualquer hora o laço pode ser desregulado, para mais largo ou apertado. A menina que usava, não deve ter lido, e ainda por cima correu em alta velocidade durante muito tempo quando o usava. Além de ter deixado mais apertado, havia um nó que não desatava sem uma tesoura e depois de um tempo foi pressionando o pulmão e impedindo a circulação normal de ar.

CRIS: Ata...

VIVI: Nossa! Nunca imaginei que a Bia ligava pra esse tipo de cisa! Nem eu ligo!

MOSCA: Ainda bem que descobrimos a tempo, né?

TATI: Opa, Opa, Opa! Descobrimos nada! EU DESCOBRI! Só pra deixar claro!

CAROL: Verdade! Foi a nossa cachinhos a grande heroína!! E eu quase não acreditei!

Todos abraçam Tati. Então Carol leva o Doutor até o quarto novamente, para fazer uma última revisão no estado de Bia e retirar o aparelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viva as poucas sombras S2
Ficou emocionante o capítulo de hoje, né?! Mas, o próximo dará inicio a paixão DuBi e eu falo sério! Obrigada por ter lido e não esqueça de deixar seu comentário!!

M.M



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dubi/Bida: Não me abandona..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.