Imagine Dubi/Bida: Não me abandona... escrita por Mari Escreve


Capítulo 6
Eu nunca, NUNCA! Vou te deixar!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tem muita MUITA muita fofura entre Mosca e Mili! Não deixe de ler!!
E Tati vai provar á Ana que é uma ótima amiga!

M.M



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/547241/chapter/6

Mariana narrando:

Depois de que o aparelho já havia sido instalado na menina, Carol levou o médico até a porta:

CAROL: Muito obrigada Doutor!

DOUTOR: O que é isso, apenas fiz meu trabalho! Qualquer progresso ou até mesmo regresso da paciente, só me comunicar!

CAROL: Pode deixar, grata!

Depois que Doutor vai embora, Carol volta ao centro da sala onde todos estavam aguardando aflitos!

DUDA: E aí, Carol? Como ela está??

CAROL: O caso da Bia é desconhecido pelos médicos, então o torna extremamente complicado.

MILI: Complicado?!

ANA: EXTREMAMENTE?!

CAROL: Sim, princesas! Os médicos disseram que ela só vai acordar quando seus pulmões voltarem ao normal.

BINHO: Que bom, né! Pelo menos a gente sabe que ela vai melhorar!

CAROL: Então, Binho, o médico também disse que não sabe quando isso vai acontecer, e que pode demorar anos!

Ana começa a chorar descontroladamente e Tati e Dani tiram ela da sala.

Mili sempre foi uma que estava sempre ajudando á todos mas, não gostava de que eles a vissem chorar e sofrer.

MILI: Eu vou... Ver como ela está...

Ela sai e as lágrimas já começam a escorrer no meio da escada, mas ela não deixa ninguém perceber. Mosca fica preocupado.

Mili narrando:

Eu estava acabada com toda essa história da Bia...Foi tudo tão rápido! Como assim?! Uma pessoa desmaia do nada e nunca mais acorda?! NUNCA?! Eu...Eu disse Nunca?! Eu só queria sumir daquela sala, mas as lágrimas me tomaram e não pude segurar. Cheguei no quarto e vi a Bia... Ali... Sozinha, deitada e respirando rapidamente...

#FLASH BACK ON# Mariana Narrando:

SOFIA: Mili, Laurinha, Paulinha e Felicinha, venham até aqui!

LAURINHA: Oque foi Tia Sofia?!

SOFIA: Hoje temos uma nova irmãzinha!! O nome dela é Beatriz!

PAULINHA: Que fofa! E agente pode chamar ela de Bia, Tia Sofia?!

SOFIA: Claro meninas! Ela será a nova amiguinha de vocês!

MILI: Posso segurar?!

SOFIA: Claro Mili!

Mili senta-se no sofá e Sofia coloca Bia em seu colo.

SOFIA: Parece que você gostou muito da novata, Mili!

MILI: Gostei sim, Tia Sofia, ela é muito fofa!

SOFIA: Espero que vocês ajudem ela á se acostumar, e cuidem dela! Posso contar com vocês?!

TODAS: SIIIIM!

MILI: Eu nunca vou deixar que nada aconteça com ela Tia Sofia! Eu prometo!

#FLASH BACK OFF# Mili narrando:

MILI: Desculpa Bia... Eu não cumpri a minha promessa!

Então eu segurei sua mão e fiquei acariciando. Já havia desistido de enxugar as lágrimas, já que elas insistiam em cair!

MILI: Eu tô com medo Bia... Medo de te perder! Volta, por favor! Fala comigo?!

Óbvio que ela não respondeu... Sequer apertou minha mão, pra dizer que estava me ouvindo. Então eu ouvi a porta abrir devagar e enxuguei as lágrimas rápido, fazendo esforço para elas cessarem.

Mosca narrando:

Eu entrei no quarto das meninas e vi Bia dormindo, quase que profundamente, ela respirava ofegante. Admito que estava me dando agonia vê-la assim. E eu também vi Mili, ela estava chorando... Eu odeio vê-la assim. Parece que tem uma faca que me perfura quando isso acontece!

MOSCA: Mili?!

Ela não respondeu. Então eu me aproximei dela e coloquei uma mão em seu ombro.

MOSCA: Ela vai melhorar! Eu sei que sim!

Agachei perto dela, e aconteceu algo que eu nunca imaginei! Ela se jogou da cama em cima de mim me abraçando e chorando. Eu retribui o abraço.

MOSCA: Hey, hey! Eu tô aqui! Calma!

MILI: Mas, a Bia não está!

MOSCA: Está sim! Ela apenas não está bem o suficiente para falar com a gente!

Ela ainda estava me abraçando, me molhando todo com suas lágrimas mas eu nem ligava! Então lembrei de um pingente que eu havia comprado para dar a ela faz um tempo e estava em meu bolso. Eu peguei sem ter que soltá-la e disse:

MOSCA: Olha!

Mostrei pra ela e coloquei o pingente em seu pescoço, era um coração e dentro tinha duas letras M.

MOSCA: Eu nunca, NUNCA! Vou te deixar!

Ela sorriu meio fraco, mas aquilo para mim já era o bastante! Nossos rostos estavam muito perto um do um do outro, e seus lábios me tentavam para beijá-la, mas não queria parecer um "Aproveitador de Situação" e resisti.

MILI: Obrigada Mosca, por tudo! Você sempre me ajuda quando eu preciso e nem sempre eu te agradeço.

MOSCA: Está sendo modesta! Você SEMPRE me agradece!

Eu disse rindo e consegui roubar uma risada baixinha dela.

MILI: Só você pra me fazer rir numa hora dessa!

MOSCA: Tudo isso só porque eu odeio te ver chorar!

Ela sorriu pra mim, e eu levantei e ajudei ela a se levantar! Descemos para a sala quando Mili finalmente se recuperou do choro.

Mariana narrando:

Tati e Dani estavam na cozinha com Chico, tentando acalmar Ana.

ANA: Porque ela não acorda?!

TATI: Calma, Ana! Ela vai melhorar! É só você acreditar no papai do céu!!

CHICO: A Tati tem razão Ana! Aproveite para rezar e o nosso bom Deus te escutará e ajudará a Bia!

ANA: É que eu não consigo parar de pensar no pior!

DANI: Mas, se a Bia morrer, depois passa! Igual quando a minha mãe morreu! Eu sofri muito, mas agora estou um pouco melhor. A única coisa ruim é a saudade!

TODOS MENOS ANA: DANI!

Dani: Ai, desculpa só queria ajudar!

Ela sai a cozinha!

TATI: Não escuta ela! Se você quiser, eu posso rezar com você!

ANA: Tudo bem, eu quero sim!

Chico sorri para Tati que retribui o sorriso e leva Ana para o quarto onde Bia estava e elas começam a rezar. Rezam por muito tempo, quase 40 minutos e nada de Bia dar sinal de vida!

ANA: Desisto Tati! A Bia não vai acordar!

TATI: Não fala assim Ana! Ela pode estar ouvindo e vai se sentir culpada! A gente quase não rezou!

ANA: Estamos rezando á quase uma hora, estou cansada!

TATI: Tudo bem, vamos parar! Mas, olha pra mim!

Ana olha.

TATI: Ela vai melhorar, ok?!

Ana mexe a cabeça positivamente. Então elas se levantam e se abraçam!

ANA: Obrigada Tati! Por todo o apoio e por ser minha melhor amiga!!

TATI: Tudo bem Ana, eu amo ajudar! Principalmente você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Dubi/Bida: Não me abandona..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.